Mangás! Honto + Komatta + Super Lovers!!!

Olá, minna-san! Kagura desu!

E o Carnaval? Brincaram muito? Usaram camisinha? Ficaram como eu dentro de casa assistindo séries? kkkk Comentem aí~ Eu tô quase terminando a 5ª Temporada de VIKINGS! Nossa! Que série!!!

E aqui estamos! Na última quarta do mês de fevereiro e finalizando esse grande especial com doses triplas de mangás em destaque todas as quartas! Espero que tenham curtido o avanço nesses três projetos: Honto Yajuu, Komatta e Super Lovers!

E sabe o que caiu a ficha? Esse mês em TODAS as quartas tivemos atualizações de dois projetos da Abe Miyuki! Eu deveria ter lançado como mês especial da Abe Miyuki gente! Nem me toquei! Agora é tarde demais? kkkkk C’est la vie~

Você quer conhecer mais sobre os mangás de Abe Miyuki? Siga nosso Facebook que estaremos postando mais coisas e recomendações de mangás para vocês!

Honto Yajuu Vol08 Cap17.5
Staff do Projeto: Ageha-chan & Kagura_Yaoi

Komatta Toki ni wa Hoshi ni Kike! Vol20 Cap01A
Staff do Projeto: Nagisa, Ruki_hide & Kagura_Yaoi

Super Lovers Vol11 Cap32.5
Staff do Projeto: Yopo & Kagura_Yaoi


Venham nos curtir no SukiFace! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Doações Sukinime

Precisamos de sua ajuda para pagarmos as contas do Suki, infelizmente com a distribuição indevida e sem permissão de nossos projetos os downloads diminuíram e agora estamos precisando de Doações dos Sukimigos para continuar em frente! Ajudem-nos com o que puderem ~ 5 a 10 reais de cada um vamos fazer uma SukiGenkidama para continuar espalhar o yaoi pelo mundo!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Até domingo!

Xaudads de Lagertha & Ragnar

8 comentários em “Mangás! Honto + Komatta + Super Lovers!!!

  1. Obrigada pelo post! Eu passei o carnaval lendo e assistindo filmes. Eu ainda não assisti Vikings, mas está na minha lista do que assistir.
    Muitíssimo obrigada pelos capítulos!

    Bjs

  2. Minha nossa eu amo muito Honto Yajuu, fico toda alegre quando tem atualização dele. Obrigada pela dedicação e trabalho muito bem feito. Obrigada a toda a equipe por me deixar feliz ❣️💕💞💘♥️💖

Deixe um comentário