Mangás SinfulProject

Mangás Sinful

Todos os mangás dessa página foram traduzidos e editados pela equipe do SinfulProject. Todos os fudanshis e fujoshis do Brasil agradecemos pelo belíssimo trabalho da equipe Sinful.

Pasta completa no MEGA

Nome do Mangá: Ai no Gebokutachi / 愛の下僕たち / 爱的仆人们 / Love Prisoners

Autora: Sakurai Shushushu

Ano: 2007

Volumes: 01

Status no país de origem: Volume 1 (Completo)

Staff do Projeto: Dee & Manu

Sinopse by Sinful:
1-2) Keigo e Gunji ambos são homens teimosos e orgulhosos que não percebem seu amor mútuo um pelo outro até que anos mais tarde, quando ambos acabaram na mesma fonte termal juntos … com seus filhos? Será que eles vão chegar a um acordo com seus sentimentos um pelo outro?
3) Sweet Honey Drops. Gunkichi e Keita (as crianças) estão crescendo e se apaixonando.
4) Para Ryouchi é amor à primeira vista com o ator Sou Seiji. Conseguir um emprego perto de seu ídolo é o primeiro passo para Ryouchi, mas é claro, Seiji não é a pessoa Ryouchi pensa que é.
5) Dandy at Dawn – O escritor de jornal Tetsuya consegue implodir sua vida na cidade grande e tem que voltar para o país. Esperando por ele está o menino vizinho Kyosuke que cresceu bastante em sua ausência.

Download:

Nome do Mangá: Ai no Kotoba mo Shiranaide / 愛の言葉も知らないで / 无法言语的爱 / Ai no Kotoba mo Shiranai de / Attrape-moi! / I Don’t Even Know the Word of Love

Autora: Honjou Rie

Ano: 2008

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Cristal, Amma, Julie Ann, Toninho, Manu, Mizukis e Dee

Sinopse by Sinful:
1-3) O que é o amor? – Kojima, o vice-presidente do Conselho Estudantil, sempre se esforça para estar no 1º lugar na escola. Ele normalmente se dá bem com o despreocupado Kurata… até que um dia Kojima enlouquece e força Kurata a ter relações sexuais com ele. Assim começa seu relacionamento S&M ou será que é amor?
4-6) Você é o pior – Os pais de Hiroto e Kota de repente se casaram e os dois são forçados a serem os irmãos perfeitos um para o outro, mas será que realmente funciona?
7) Give it All to Love – Kaji fala sobre seu tipo.
8) X – Outra omake

Download:

Nome do Mangá: Aijin / 愛人 初回限定版 / L’Amant

Autora: Nishimura Shuuko

Ano: 2007

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Dee & Toninho

Sinopse by Sinful: “Por favor, deixe-me ser seu amante.” Para salvar Okanoue Shopping Center e ajudar seu irmão continuar com seu sonho de ser um violinista, Akira, o proprietário do Sudou frutas e legumes, decide se tornar um amante de um empregado da empresa de desenvolvimento. Sem que ele soubesse, seu amante é Motoya, o neto do dono da empresa e administrador atual da divisão preparando para comprar centro comercial Okanoue. Pode seu relacionamento resistir a verdade?

Download:

Nome do Mangá: Anata wo Mamoritakute / アナタを守りたくて / I Want To Protect You

Autora: Minase Masara

Ano: 2005

Volumes: 01

Status no país de origem: Oneshot (Completo)

Staff do Projeto: Dee & Manu

Sinopse: Uma história de 26 Páginas sobre a relação professor-aluno. O professor termina o relacionamento e depois de 6 anos, o aluno é agora um professor também, e eles acham que seus sentimentos ainda são os mesmos.

Download:

Nome do Mangá: Ano Kado wo Magatta Tokoro / За углом / あの角を曲がったところ / Anokado wo magattatokoro / Just Around the Corner / Just As I Turned the Corner / Juste au coin de la rue

Autora: Kawai Touko

Ano: 2007

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Manu, Dee & Toninho

Sinopse: Yuuya, um estudante do ensino médio, de forma inesperada esbarra em Kiriya-san enquanto caminhava pela rua e acaba salvando a vida do homem mais velho. Os dois não são nem “amigos nem amantes”, mas formar uma companhia, a fim de ouvir os problemas dos outros. Será que essa amizade se transformará em amor?

Download:

Nome do Mangá: Rapisódias de um café

Autora: Kawai Touko

Ano: 2008

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Dee, Julie Ann & Mizukis

Sinopse: Serizawa é um jovem cheio de vida, Keito é um cara enganadoramente assustador! Na verdade ele é apenas um gigante gentil, muito tímido, doce, sensível e mal compreendido. A paixão entre eles é inevitável, mas Serizawa conseguirá fazer Keito admitir que também está apaixonado?

Download:

Nome do Mangá: Datte Ai ja Nai!? / だって愛じゃない!? / 这就是爱吗? / Because, Isn’t It Love?! / Datte Ai ja Nai / Datte Ai Ja Nai!

Autora: Ebihara Yuri

Ano: 2004

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Dee, Manu & Toninho

Sinopse: Para ajudar um amigo, Keisuke pede dinheiro emprestado no mercado negro e fica tremendamente encrencado para pagar a dívida. Suganuma, que lhe emprestou o dinheiro, se aproveita da situação para coletar a dívida de Keisuke exigindo favores sexuais! O que começa como uma mera transação comercial, acaba se tornando muito mais!

Download:

Nome do Mangá: Dekiai Rule / 溺愛ルール / Rule of Passion

Autora: Natsukawa Shiori

Ano: 2009

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Dee, Manu & Cristal Tenjou

Sinopse: Para Jindou as regras existem para serem quebradas. Ele sempre levou sua vida como quis, sem responsabilidades, sem se importar com nada além de seu prazer. Tinha vários parceiros sexuais, mas nunca se envolvia profundamente com nenhum deles, até ser pego no flagra por seu sério professor, Miyata, que para colocá-lo de volta na linha, o obriga a sessões de estudos após as aulas. Dessa relação de estudo forçado, sentimentos nascem, Jindou se apaixona por seu sensei e Miyata, mesmo relutante, também sente o mesmo. Essa paixão será forte o bastante para fazê-los quebrar todas as regras?

Download:

Nome do Mangá: Kawaii Akuma / かわいい悪魔 / 卡哇依恶魔 / Cute Demon / Cute Devil

Autora: Madarame Hiro

Ano: 2008

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Dee & Manu

Sinopse: Akiyoshi Tooru é o aluno perfeito com óculos. Infelizmente, ele sempre foi dito que ele era ‘bonitinho’ que o obrigou a desenvolver um complexo de inferioridade como um homem jovem. O mesmo Akiyoshi recebeu uma confissão de um menino de rara beleza, Naruse Fuuta. Claro, Akiyoshi rejeitou a confissão de outro homem. No entanto, Naruse enlouqueceu, passou por uma completa mudança de atitude e o atacou! Agora, sabendo a natureza temível de Naruse, o que o destino aguarda para Akiyoshi?!

Download:

Nome do Mangá: Doushitemo Furetakunai / どうしても触れたくない / 无论如何也不想碰触 / I Won’t Touch You Anyway / Le Labyrinthe des sentiments / No Quiero Tocarte Para Nada / No Touching at All

Autora: Yoneda Kou

Ano: 2008

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Julie Ann, Toninho, Dee & Mizukis

Sinopse by Silvia Belem: No primeiro dia de trabalho, Shima fica enojado ao encontrar um homem de ressaca no elevador. O que ele não sabe, é que esse é seu novo chefe, Togawa. Apesar da primeira impressão negativa e dos modos aparentemente rudes de Togawa, Shima se vê secretamente atraído pela gentileza que Togawa esconde atrás de sua fachada. Ambos carregam cicatrizes de um passado doloroso, mas ao contrário de Togawa, que é aberto em relação a seus sentimentos, Shima parece incapaz de seguir em frente. Eles se permitirão amar novamente?

Download:

Nome do Mangá: Empty Heart / Бессердечный / 非你不可 / Empty Heart ~Itsuwari no Koi Dakara~ / Empty heart―偽りの恋だから

Autora: Minase Masara

Ano: 2003

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Dee & Manu

Sinopse: Professor de arte do ensino médio Jun Usami amou seu melhor amigo, Ryuuta, desde que eram estudantes do ensino médio. Sem o conhecimento de Jun, o irmão mais novo de Ryuuta, Takumi Kajiwara, foi apaixonado por ele desde que Jun o pegou roubando um beijo de seu irmão que estava dormindo. Como obra do destino, Takumi tornou-se a imagem exata de Ryuuta. Agora que Takumi é um estudante do ensino médio e tem Jun como professor, é a oportunidade perfeita para Takumi chegar perto de seu “Usa-nii”. As rodas do destino começam a se mover em favor de Takumi quando Ryuuta anuncia seu noivado com a bela colega de trabalho. Ansioso para confortar Jun, Takumi corre para o lado de Jun e se oferece como substituto de Ryuuta. Estar em um triângulo amoroso não é complicado o suficiente, o ex-amante de Jun entra em cena para roubar Takumi! O que vai acontecer quando Jun tiver que enfrentar a realidade de que Takumi não é substituto de Ryuuta? Divirta-se!

Download:

Nome do Mangá: Fuyu ga Kuru mae ni / Before Winter Comes

Autora: Takanaga Hinako

Ano: 2007.

Volumes: 01

Status no país de origem: Completo

Staff do Projeto: Dee & Manu

Sinopse: EM BREVE

Download:

Nome do Mangá: Hisho to Yajuu / 秘書と野獣 / Secretary and the Beast

Autora: Takahashi Yuu

Ano: 2006

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Dee, Manu & Toninho

Sinopse: Eichii é um empresário de sucesso com uma vida amorosa mais que agitada. Seu pobre secretário, Akihiko, é secretamente apaixonado por ele e sofre ao presenciar seu amor com todos esses outros homens. Sem suportar mais, Akihiko decide pedir demissão e com isso, Eichii começa a perceber a importância de Akihiko em sua vida e decide trazê-lo de volta, dessa vez para seus braços!

Download:

Nome do Mangá: Interval /インターバル / 愛你的距離

Autora: ITSUKI Kaname

Ano: 2008

Volumes: 01

Status no País de Origem: Completo

Staff do Projeto: Julie Ann, Dee & Cristal Tenjou

Sinopse: Membro da equipe Kashiwagi Ayumu colocou de lado seus sentimentos secretos para seu colega, Shinohara Takahito. Um dia, seu senpai, Sawatari Atsushi, percebe os sentimentos de Ayumu, e abraça Ayumu contra a sua vontade na tentativa de curar seu tédio. Parece que Sawatari de coração frio, mas de repente revela uma ternura ao Ayumu resistir, mas …!

Download:

Nome do Mangá: Itoshii Akuma / いとしい悪魔 / Beloved Devil / Dear Demon / Suddenly, One Day…

Autora: Madarame Hiro

Ano: 2009

ESSE PROJETO EM BREVE SERÁ FEITO PELO SUKINIME, LINKS TEMPORÁRIOS.

  • Capítulo 01 [Mega]
  • Capítulo 02 [Mega]
  • Capítulo 03 [Mega]
  • Capítulo 04 [Mega]
  • Capítulo 05 [Mega]
Nome do Mangá: Junjou Mistake / 純情ミステイ

Autora: Nakamura Shungiku

Ano: 2008

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Manu, Dee & Toninho

Sinopse: Mangá especialmente publicado como bônus nos DVDs de Junjou Romantica sobre a estória de Kaworu Asahina e Isaka Ryuichirou (o futuro editor de Usami Akihiko). Com toques característicos de humor e drama, conta como o mimado e prepotente Isaka se apaixonou por sua “babá”.

Download:

Nome do Mangá: Kimi ga Koi ni Ochiru / きみが恋に堕ちる/與君共墜愛河/그대가 사랑에 빠지다/He Falls in Love/You Will Fall in Love

Autora: Takanaga Hinako

Ano: 2005

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Manu, Dee & Toninho

Sinopse: Haru é um brilhante arqueiro que desistiu de seu sonho esportivo e fugiu quando percebeu estar nutrindo sentimentos por outro homem. Agora, Haru retorna como professor e acaba confrontando não somente seu antigo amor, como também o irmão novo dele, que se confessa de forma ousada e sem hesitação. Dividido, Haru não sabe se deve se entregar ao amor de seu passado ou se deve viver um novo amor.

Download:

Nome do Mangá: Kimitachi Otokonoko / きみたち男の子/ Kimitachi Otoko no Ko

Autora: Takahashi Yuu

Ano: 2005

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Dee & Manu

Sinopse: Quando Yusa ajudou Motoki a salvar um cachorrinho de um bando de covardes, Motoki se apaixonou perdidamente e jurou a si mesmo se tornar forte como seu novo herói. Yusa, com medo dos próprios sentimentos que começa a sentir por Motoki, acaba fugindo para os Estados Unidos e retorna anos depois como um playboy folgado que não liga pra nada, muito menos o Judô que os unia. Inconformado, Motoki o desafia e assim começa uma luta entre suas libidos! Essa é uma engraçada e leve estória de 3 casais e o desabrochar de seus romances.

Download:

Nome do Mangá: Kirai ja Nai Kedo / 嫌 並非討厭/嫌いじゃないけど / 这样算是讨厌吗? / 這樣算是討厭嗎? / I Don’t Dislike You / Kirai ja Naikedo / No me Desagradas / Tendre Voyou 3

Autora: Sakuraga Mei

Ano: 2008

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Julie Ann, Manu, Amma, Toninho, Dee e Cristal Tenjou

Sinopse: As pessoas estão começando a agir de forma muito estranha em torno de Norio. De repente, esse garoto normal está recebendo muita atenção romântica indesejada e não imagina o porquê! Um acidente, e cair em cima de um estranho bonito e é o início de uma explicação de algo que Norio nunca poderia imaginar. Logo um novo mundo se abre para ele, revelando uma sociedade secreta de pessoas especiais que evoluíram a partir de outros animais diferentes dos macacos. Esta sociedade tem uma estrutura complexa e seus membros são classificados por raridade e desejo. E verifica-se que Norio é uma raça especial e rara e seu DNA é muito procurado. Como ele sobreviverá nesta selva moderna onde de repente ele é a presa?

Download:

Nome do Mangá: Koi suru cupid / 恋するCUPID / Koi suru CUPID

Autora: Akira Norikazu

Ano: 2008

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Dee, Toninho & Manu

Sinopse: Tomoki perde ser melhor amigo Natsume num acidente e fica devastado, mas no mesmo dia, o fantasma de Natsume surpreendentemente aparece e somente Tomoki pode vê-lo! De acordo com Natsume, ele ainda permanece neste mundo porque nunca se confessou a Yabuuchi, um arquiteto por quem sempre esteve apaixonado, mas nunca teve coragem de se aproximar. Agora, Motoki tem que ajudá-lo nesta missão, mas o que ele não esperava, era se apaixonar por Yabuuchi.

Download:

Nome do Mangá: Konna Otoko wa Aisareru /こ んな男は愛される / 爱上这种男人真好 / Hauptfach Liebe – Lektion 1 / Konna Otoko wa Ai Sareru / Konna Otokowa Aisareru / L’amour te va si bien / To Love A Man Like Him

Autora: Honjou Rie

Ano: 2007

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Dee, Manu e Toninho

Sinopse: Sonekawa Retsu, o sério capitão do clube de judô está apaixonado pelo presidente do corpo estudantil, Kaji Shoga, desde o fundamental e até entrou para o conselho só para ficar mais perto dele. Muito tímido, Retsu nunca considerou confessar seus sentimentos, achando que Kaji nunca olharia para ele romanticamente, mas Kaji o surpreende com sua paixão.

Download:

Nome do Mangá: Kouun no Rihatsushi / 幸運の理髪師 / 幸運的理髮師 / Kou’un no Rihatsushi

Autora: Nagato Saichi

Ano: 2007

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Em andamento)

Staff do Projeto: Julie Ann, Manu, Dee, Mizukis, Cristal Tenjou

Sinopse: EM BREVE

Download:

*Projeto em breve será continuado pelo Sukinime*

Nome do Mangá: Missing Code / ミッシングコード

Autora: Katoh Elena (texto) e Minase Masara (arte)

Ano: 2006

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Cristal, Dee, Mizukis e Manu

Sinopse: EM BREVE

Download:

Nome do Mangá: Mujintou Lovers /  無人島ラバーズ / Lovers on a Desert Island

Autora: Sakurai Shushushu

Ano: 2005

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto:

Sinopse: Um mangá com cinco estórias, a principal envolvendo Hiroshigu, um rico filhinho de papai que acaba preso numa ilha deserta junto com seu taciturno guarda costas e meio a muito humor e sensualidade, eles se apaixonam! Todas as estórias são muito diferentes entre si, mas o belo traço e bom enredo estão presentes em todas!

Download:

Nome do Mangá: Renai Shinan! / 恋愛至難! / Love is Difficult! / Love is Hard! / Love is Impossible! / Ren’ai Shinan!

Autora: Takatsuki Noboru

Ano: 2007

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Dee, Manu & Toninho

Sinopse: Quando seu chefe esquisito e desarrumado lhe pede ajuda para conquistar mulheres, Hatano não tem alternativa a não ser orquestrar uma transformação total! O que ele não esperava é que por trás da fachada de esquisitão, seu chefe esconde um homem totalmente irresistível, apesar de muito sem jeito com o romance. Hatano será capaz de resistir a sua própria criação?

Download:

Nome do Mangá: Retsujou Kyoumushitsu / 劣情教務室

Autora: Kanzaki Takashi

Ano: 2004

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Manu, Dee e Toninho

Sinopse: Takei, professor de matemática, tem por hobby a sedução de seus alunos mais novos. Porém, um antigo aluno (e conquista) aparece para dar aula na mesma escola! Agora os dias de humilhação estão começando para Takei.

Download:

Nome do Mangá: Running on Empty / 허공의 질주 / Running through the Sky

Autora: Kim Jea-Eun

Ano: 2008

Volumes: 02

Status no país de origem: 2 Volumes (Completo)

Staff do Projeto: Dee, Cristal Tenjou, Manu

Sinopse: No dia em que Han Soo Bum decide se matar, um estranho fugitivo da polícia entra em seu caminho, o toma como refém e o força a ficar vivo. Foragidos, eles viajam sem destino pelo país e acabam se conhecendo profundamente, laços são criados e sentimentos nascem. Conseguirão eles encontrar um porto seguro ou terão que continuar fugindo para sempre?

Download:

Nome do Mangá: Saa Koi ni Ochitamae / さあ恋におちたまえ / Fall in Love with Me / Pleasure Point / Saa, Koi ni Ochitamae / The Vital Points of One’s Back

Autora: Yamato Nase

Ano: 2003

Volumes: 01

Status no país de origem: 3 Volumes (Completo)

Staff do Projeto: Dee & Manu

Sinopse: Noboru vive num apartamento apertado com seus quatro irmãos mais novos e seu pai. Ele sonha em freqüentar um colégio de Elite para arranjar uma namorada rica e melhorar de vida. Ele consegue ser aceito no colégio, mas seus planos vão por água abaixo quando o riquíssimo e atraente Yuuki, seu suposto rival pela atenção das garotas, começa a dar em cima dele!

Download:

Nome do Mangá: Sensei no Kokuhaku / A declaração do sensei

Autora: Yamato Nase

Ano: 2008.

Volumes: 01

Status no país de origem: Completo

Staff do Projeto: Dee e Manu

Sinopse: EM BREVE

Download:

Nome do Mangá: Shortcut Love / ショートカット・ラブ!! / 極速愛情

Autora: Minase Masara

Ano: 2007

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Dee e Manu

Sinopse: Akino é um grande executivo de propagandas e comanda um dos grupos de criatividade da empresa. O negócio pega fogo quando Kurata, novo e impulsivo, entra para o time em uma importante propaganda. Kurata está disposto a desafiar Akino a cada oportunidade. Será que existe mais além de mera rivalidade nas intenções de Kurata?

Download:

Nome do Mangá: Soba ni Oitene / そばにおいてね。/ Stay Close To Me / Tu es à croquer ! / Was zum Naschen!

Autora: Sakuragi Yaya

Ano: 2005

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Manu, Dee, Toninho e Mizukis

Sinopse: Desde que Icchan o resgatou de apanhar de uns valentões quando era pequeno, Yuzu o considera um verdadeiro príncipe encantado! E desde então, sonha em ser sua princesa! Mas ao crescerem, Yuzu acaba ficando mais alto que seu príncipe e seu sonho parece ficar mais distante. Será que eles conseguirão ficar juntos?

Download:

Nome do Mangá: Suit o Kita Akuma / スーツを着た悪魔 / Suit wo Chakuta Akuma / Suit wo Kita Akuma / Suutsu wo Kita Akuma / The Devil in the Suit

Autora: Takahashi Yuu

Ano: 2007

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Dee, Manu, Julie Ann, Toninho

Sinopse: Continuação de Hisho to yajuu, contando as aventuras do secretário e seu insaciável chefe, assim como de seu filho Eiki e seu irresistível “meio” irmão, Mairo.

Download:

Nome do Mangá: Sumanai!! Masumi-kun / スマない!!マスミくん / 非常抱歉!真清君 / I’m Sorry, Masumi-kun! / Pardonne-moi

Autora: Itsuki Kaname

Ano: 2008

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto:

Sinopse: “Por favor, deixe-me chamá-lo de pai”. É chocante quando o escritor Shiraishi Shoutarou recebe este pedido de seu sincero editor encarregado, Masumi. E é ainda pior quando Masumi pede a mão de sua adorável filha em casamento. Sem poder recusar, ele acaba concedendo, mas no dia da cerimônia, a noiva desaparece! O que acontecerá a Shoutaru agora que ele se vê morando sob o mesmo teto de seu suposto futuro genro? Que parece mais interessado no sogro que na noiva desaparecida? Genro x Sogro?!

Download:

Nome do Mangá: Tadayoedo Shizumazu, Saredo Naki mo Sezu / 漂えど沈まず、されど泣きもせず

Autora: Yoneda Kou

Ano: 2009

Volumes: 01

Status no país de origem: Oneshot (Completo)

Staff do Projeto: Cristal Tenjou, Amma, Dee e Mizukis

Sinopse: EM BREVE.

Download:

Nome do Mangá: Taiyou no Kikoushi / 太陽の貴公子 / Noble Contract

Autora: Maruya Kae

Ano: 2008

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Julie Ann, Toninho, Cristal Tenjou e Dee

Sinopse: Hikaru é um agente de viagens que tem como sonho trabalhar no exterior. Um dia ele literalmente tropeça no belo e misterioso Leo, um estrangeiro deslumbrante que invade sua casa e sua vida! Forçado ao papel de guia turístico desse enigmático homem, Hikaru se vê perdido e confuso diante da atitude superior e da sedução de Leo. Enredado pela paixão que nasce entre eles, o que Hikaru irá fazer quando descobrir a verdadeira identidade de Leo? O que ele fará quando descobrir que essa paixão é proibida?

Download:

Nome do Mangá: Tight Rope / タイトロープ/鋼索危情 / Corda Bamba / Taito Roopu

Autora: Natsume Isaku

Ano: 2008

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto: Dee, Cristal Tenjou e Manu

Sinopse: Ryu é o único filho do clã yakuza Oohara. Ele tem sido criado para tomar o lugar de seu pai e levar uma vida de perigo, poder e riqueza. Mas tudo que ele deseja é se casar com seu grande e único amigo de infância Naoki. Naoki, por sua vez, reluta em aceitar a paixão de Ryu, afinal ele não quer ser um yakuza, mas o que fazer quando percebe que se não aceitar o perigo dessa vida com Ryu, poderá perdê-lo para sempre?

Download:

Nome do Mangá: Levando para casa

Autora: Akira Norikazu

Ano: 2006

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto:

Sinopse: Dois gêmeos que não podiam ser mais diferentes entram na vida de Ayumu, fazendo-o ficar muito confuso e apaixonado! Mas por qual deles? O sexy acompanhante ou o sério ex-acompanhante? Essa é uma estória que mistura angústia, romantismo, humor e leveza! Tudo, com um final feliz!

Download:

Nome do Mangá: Unbalance na Netsu / アンバランスな熱 / 迷情錯愛 / Unbalanced Heat

Autora: Minase Masara

Ano: 2007

Volumes: 01

Status no país de origem: 1 Volume (Completo)

Staff do Projeto:

Sinopse: Quando Ryuu Kagaya tenta se tornar amigo do honorável estudante Yoshito Naruse, ele é friamente recusado. Rumores dizem que por trás da fachada de estudante perfeito, Yoshito esconde um passado de violência e abuso. Na tentativa de conhecer mais sobre Yoshito, Ryuu acaba sendo pego num jogo de vingança armado pelo irmão mais novo de Yoshito, Shinya, que implacavelmente força Ryuu a se envolver num complicado triângulo amoroso. Inicialmente apaixonado por Yoshito, Ryuu se vê dividido quando Shinya se confessa. Quem ele escolherá?

Download:

Nome do Mangá: Watashi ni Nita Dare ka / 私に似た誰か / Who Do I Resemble?

Autora: Minase Masara

Ano: 2006

Volumes: Oneshot (Completo)

Staff do Projeto: Manu, Dee, Toninho

Sinopse: EM BREVE.

Download:

~ Mangás feitos pelo grupo SinfulProject ~

51 comentários em “Mangás SinfulProject

  1. Ain, gente!! Que lindo que vocês trouxeram os projetos do Sinful, eu só consegui baixar metade deles no antigo site ;—;
    Muito obrigada mesmo!

    1. Os mangás nessa página foram feitos pelo SinfulProject.
      É um tipo de backup dos arquivos para os fãs de yaoi terem acesso aos belíssimos projetos do Sinful o/
      Conversamos com a admin do Sinful que gentilmente nos permitiu disponibilizar aqui.
      Lembrando que todos os créditos são do Sinful =D Agradeçam a eles todo o esforço em fazer os projetos ^.^

      1. Isso é muito bom mesmo *O* o YH também tava recebendo pedidos e saber que tem eles tudo aqui é mais tranquilo, por que pensar que tantos projetos bons teriam se “perdido” deixa a gente triste! Isso é ótimo mesmo, eu até tava pensando em conversar com as admins dos fansubs e criar uma área no Eros, mas fico feliz que não tenha sido só eu a pensar num jeito, o Suki já resolveu o problema *O*

  2. Ah, gente, obrigada pelo esclarecimento sobre o Sinful, uma pena que tenham fechado mas tô feliz por ver o trabalho deles aqui.
    Aproveitar pra dizer: a sinopse de Doushitemo Furetakunai não tem nada haver com a história do mangá, comecei a ler o primeiro capitulo e não parece em nada o.O

    1. Vlw por avisar 🙂
      Na verdade a página ainda não está 100%
      Deixamos ela visível JUSTAMENTE pelos pedidos frequentes para disponibilizarmos os mangás do Sinful.
      Então digamos q a página está “versão beta”
      Ainda tem alguns mangás fora de ordem e sem sinopse.

      Se vc quiser nos ajudar é muito bem vinda! Faça a sua sinopse e mande para sukinime@hotmail.com
      Colocaremos seu nick/nome na sinopse ^.^

  3. Agradeço a Sinful pelos lindos projetos e a Sukinime por disponibiliza-lo aqui no site pra gente.
    Como sou uma fanática por mangá BL eu baixei todos os mangá antes da Sinful fechar.
    Muito obrigada pelo maravilhoso trabalho que fazem, fiquei muito feliz!

  4. Obrigada ao Sinful pelos mangás maravilhosos e ao Sukinime por disponibilizar os projetos, pois tinham vários mangás que faltavam alguns capítulos e estava a um tempo querendo ler! ^ – ^

    Nem acredito que vão continuar Kou’un no Rihatsushi. Obrigada Sukinime estão sempre me surpreendendo!

  5. Vocês não teriam como disponibilizar Itoshii Akuma da Madarame Hiro é a continuação de diabo fofinho.Eu perdi tudo e estou tentando reorganizar meus mangas.obrigada

  6. Amei todos os projetos !!!!!
    vocês foram incriveis por disponibiliza-los pra gente ; )
    beijocas!!!!!!!!!!!

  7. O primeiro capítulo de Suutsu wo kita akuma está corrompido, não consigo abri-lo alguém pode me ajudar?
    Desde já agradeço! bjs 😉

  8. Os mangas do Sinful estão aqui no Sukinime e eu não sabia! *grande surpresa* Só fui descobrir agora…E a pouco tempo eu estava tentando achar Saa Koi ni Ochitamae para baixar… (Amo esse manga, eu queria reler e deixar guardado dessa vez) Que maravilha hein ^^ hehehe
    Arigato *-*

  9. Obrigada a equipe Sinful project pelos incríveis mangás
    Obrigada sukinime por disponibilizá-los para nossa leitura
    PS: Eu amava os mangas e o site do Sinful

  10. nossa legal que os prejetos nao foram perdidos
    procurei muito essa pg mais tinha sido extinta. vcs sao muito legais sukinime. 🙂

  11. Boa noite ^-^

    Que bom ver os projetos do Sinful aqui! Seria uma mesmo pena se todos fossem perdidos…
    Sobre o mangá Croquis e Soba Ni Oitene, estava olhando em um site em inglês (só as imagens porque não sei quase nada em inglês xD) e notei que não estão completos *o*, vocês pretendem continuá-los?
    E a sinopse no Kirai ja Nai Kedo está com a do Sex Pistol >.<
    Desculpe o incômodo!

    Kissus ^-^

  12. vcs são demais disponibilizar os mangas traduzidos do sinful simplesmente adorei qdo vi, parabens pela iniciativa sukinime

  13. Eu gostaria de avisar que a sinopse de Kirai ja Nai Kedo está errada, melhor dizendo, essa sinopse é de Sex Pistols.

  14. Muito obrigada sinful!!! Se eu tivesse as condições de ajuda-lo a voltar com toda certeza ajudaria. Eu amo esses projetos e adorei o sukinime ter disponibilizado para nós! @_@

    Muito obrigada!!!

  15. Doushitemo Furetakunai
    Sinopse: No primeiro dia de trabalho, Shima fica enojado ao encontrar um homem de ressaca no elevador. O que ele não sabe, é que esse é seu novo chefe, Togawa. Apesar da primeira impressão negativa e dos modos aparentemente rudes de Togawa, Shima se vê secretamente atraído pela gentileza que Togawa esconde atrás de sua fachada. Ambos carregam cicatrizes de um passado doloroso, mas ao contrário de Togawa, que é aberto em relação a seus sentimentos, Shima parece incapaz de seguir em frente. Eles se permitirão amar novamente?

  16. Corrigindo uma informação equivocada, a sinopse de Doushitemo Furetakunai não é minha, eu lembrei que este mangá tbm estava disponível no site Sakura animes, copiei e coloquei aqui pq alguém reclamou que a sinopse anterior estava errada. Desculpem-me por não ter informado anteriormente.

  17. Era o meu site de mangás favorito, pena que eles terminaram… Mas, obrigada, Sukinime, os mangás deles são realmente muito bem trabalhados, assim como aqui.

  18. No Mangá: Suit o Kita Akuma (Suutsu wo Kita Akuma) Seqüencia de Hisho to Yajuu o Capitulo 01 da erro ao abrir. Por favor, tem como reupa-lo novamente? Obrigado.

    1. Oi Adriana, esse mangá já está sendo feito, está nos futuros.
      Sobre o cap 01 dar erro ao abrir: tem algumas páginas que não dá pra dezipar, estão corrompidas mesmo, nós iremos fazer essas páginas e lançar junto com Hisho to Yajuu.
      Kagura, eu não consigo abrir esse cap 01 >.< Use o 7-Zip, só algumas páginas q não vão abrir. Bjs

  19. Meus agradecimentos, Sinful! Baixei quase todos os seus mangás, lamento profundamente pelo fechamento de vocês e obrigada por ter dado permissão para o Sukinime disponibilizar os links de vocês!

    Uma coisa, o capítulo 1 do mangá Suit o Kita Akuma, está com problemas, pois não consigo extraí-lo, somente do capítulo 2 em diante e os links dos capítulos 5 e 6 de Kirai Ja Nai Ke dão para o mesmo capítulo, sem falar que a sinopse que está lá é de um outro mangá chamado Sex Pistols.

    Fora isso, muito obrigada por disponibilizá-los!

  20. Gostaria de saber se o manga Diabo fofinho / Kawaii Akuma está completo. Devagar e aos poucos estou baixando os mangas feitos por vcs. Obrigado.

  21. Eu não to conseguindo ler a sinopses e nem os links pra download, estão muito pro canto Ç.Ç só estou conseguindo ver as imagens dos mangás. Isso so ta acontecendo comigo ?? T–T

  22. Olá eu amoo demais esse site esse site é ótimo divo amoo demais otimo trabalhos que vcs estão fazendos divulgando esses mangás maravilhosos.Bom eu queria pedir pra vcs por favor pra colocarem mangá totally captivated estou tentando achar ele mas não to conseguindo.desculapa algum incomodo ^^

  23. hahahahah adorando cada um desses, são maravilhosos!!!!!!!!!!!! completamente amando todos, alguns mais é claro kkkk mas muito hot.

Os comentários estão desativados.