Mangás! Carnaval de Finalizações!

Olá, minna-san! Kagura desu!

Oh, jardineira, por que estás tão triste?
Mas o que foi que te aconteceu?
Foi a camélia que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu
Foi a camélia que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu

Vem, jardineira! Vem, meu amor!
Não fiques triste que este mundo todo é seu
Tu és muito mais bonita
Que a camélia que morreu

Sim! É CARNAVAL~ Para aqueles que sambaram muito ontem e ainda vão sambar muito hoje e depois, desejo muita energia e guardem muito bem seus celulares, aprendi isso a duras penas kkkkk Vamos comprar pochetes, costurar bolsos secretos dentro das calcinhas e cuecas e sermos felizes! Carnaval também é época de RESPEITO e EMPATIA. Se você se sentir atraídx por alguém, converse, jogue charme, se não der certo, desista. Não vamos forçar nada a ninguém, ok? E também, se você se deparar com uma cena de falta de respeito com o próximo, não se cale. Defenda o que você achar errado, filme e guarde provas. Vamos fazer o carnaval virar uma festa segura para todos!

Vocês se lembram que eu disse que tentaria todos os meses trazer algo diferente ou nas últimas quartas, ou nos últimos domingos do mês? Pois bem, como hoje é post comemorativo de Carnaval e também último domingo do mês, foi o dia escolhido!!! Temos 3 finalizações para vocês, saindo do forno. E não somente isso! Uma das finalizações também é RESSUSCITA e………….. traduzida direto do japonês com EXCLUSIVIDADE!

Eu tô fazendo muita propaganda dessa finalização/ressuscita/exclusividade, né? O projeto é ORGANIC SONS. Mas para jogar a real com vocês: eu que traduzi, direto do japonês sem furigana, com muita dificuldade pq meu japa não é fluente. As scans também não ajudaram, estavam ruinzinhas. Graças a Deus a Aoki ajudou a decifrar alguns kanjis e traduziu o atogaki (Palavras Finais) pq estavam beeeeeeeeeeeeeem difíceis de ler ~ pareciam garranchos ~ kkkk. Então desde já peço desculpas se traduzi algo muito ao pé-da-letra ou se houve algum erro de interpretação. No geral, eu li e batia o contexto, os kanjis, as adaptações, pra mim ficou de boa~

Continuando esse post carnavalesco, temos Ai wo Kou Kemono um drama que deixará saudades, o final condiz com todo o percurso da história, acho que foi perfeito. E, para finalizar este post, temos Unmei no Hana com os extras. Mais 3 projetos finalizados no Sukinime!!! Vamos lá!

[RESSUSCITA+FINALIZAÇÃO+EXCLUSIVIDADE]
Organic Sons Cap06 [Fim]
Staff do Projeto: Anissina_Keiko, Marye, Kagura_Yaoi & Aoki

[FINALIZAÇÃO]
Ai wo Kou Kemono Cap07 [Fim!]
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

[FINALIZAÇÃO]
Unmei no Hana Vol02 Extras [Fim!]
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi, Nejibana & Serenna


Venham nos curtir no SukiFace! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Doações Sukinime

Precisamos de sua ajuda para pagarmos as contas do Suki, infelizmente com a distribuição indevida e sem permissão de nossos projetos os downloads diminuíram e agora estamos precisando de Doações dos Sukimigos para continuar em frente! Ajudem-nos com o que puderem ~ 5 a 10 reais de cada um vamos fazer uma SukiGenkidama para continuar espalhar o yaoi pelo mundo!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Musiquinha +18

Carnaval chegando
Ai meus Deus, é agora
Já ‘to vendo minha dignidade indo embora
Quem ‘tá namorando nessa hora sempre chora
Mas quem ‘tá solteiro: adora

Bate com a bunda no chão
Arrasta com a bunda no chão
Desce com a bunda no chão
Não para, não para não
Desce com a bunda no chão
Arrasta com a bunda no chão
Quem nasceu pra putaria
Não tem tempo pra mozão

Sei que essa não é antigona, mas está tocando muito nos carnavais daqui, pelo menos nos 2 bloquinhos que eu fui. Pra quem não conhece: YouTube.

~Bye meus amores. Juízo! Cuidado! CAMISINHA!~

7 comentários em “Mangás! Carnaval de Finalizações!

  1. Oi Kagura!
    Adorei o post de carnaval!!!
    E com direito a gifs \o/
    Eu não sou muito fã de carnaval. No máximo vejo pela tv. Mais é triste ter que se preocupar com o roubos… enfim.

    Muitíssimo obrigada pelas finalizações!
    Bom Carvaval!!!
    Bjos!

  2. Kagura-chan muito obrigada pelo post!
    Eu nem preciso falar que eu AMEI esse especial! Tres mangás para ler nesse carnaval!!!
    Muito obrigada staff pelas conclusões!!!
    Ahh as gifs!!! Nada melhor pra animar o dia!!
    Kissus!

Deixe um comentário