Super Lovers

Título: スーパーラヴァーズ / Super Lovers

Gênero: Comédia, Drama, Shounen-ai, Fatos da Vida, Yaoi.

Informações: Mangá da autoria de Abe Miyuki.         Ano: 2009

Sinopse by Ruki Hide:

Haru Kaidou, ao ir visitar sua mãe, tem uma surpresa: ele precisa passar o verão cuidando de um garoto chamado Ren, de oito anos. Haru precisa civilizá-lo, mas o que será que acontecerá?

Staff do Projeto: AkaiKan, Anissina_Keiko, Asuka, Kagura_Yaoi, Kaori, Keiko-san, Jellyfish-Ruka, Monokurin, Ruki hide, YueLiang, Sakura, Kyoko, Yopo, Cary, SirHiena, Kosuta. / Vol15: Ruki_hide, Kagura_Yaoi, Saturno, Uhura, Kosuta e Yopo / Vol16: Ruki_hide, Kagura_Yaoi, Saturno, Kosuta e Yopo / Vol17:

Mangá com RAWS originais, escaneados pela Ruki hide!

Volumes: 16      Status no País de Origem: Em Andamento

Esclarecimentos oficiais:

– VAMOS SIM CONTINUAR O PROJETO, MAS SAIRÁ QUANDO ESTIVER PRONTO, POIS OS CAPÍTULOS SÃO GRANDES. POR FAVOR, NÃO PERGUNTEM MAIS ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO DAREMOS DATAS, ACOMPANHEM O SITE E OBSERVEM OS LANÇAMENTOS!

NÃO PERMITIMOS A DISTRIBUIÇÃO DE NOSSOS MANGÁS SOBRE QUALQUER HIPÓTESE FORA DO NOSSO SITE, AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Em 16/02/2020 analisamos os capítulos de acordo com os índices dos volumes compilados e fizemos modificações na ordem dos capítulos, o conteúdo em si dos capítulos não sofreu modificação. Nos capítulos 27, 30 e 33 adicionamos páginas extras novas, por isso colocamos como nova versão.

Antes Depois
Vol06 Cap17.5+Ex Vol07 EX.01
Vol09 Cap27.5 Vol09 EX.02
Vol09 Cap27 Vol10 Cap27 v2
Vol10 Cap29.1 DVD Booklet 03
Não tinha sido lançado Vol09 EX.03
Vol10 Cap30 Vol11 Cap30 v3
Vol11 Cap33 Vol12 Cap33 v2

Mangá

Volume 01 (Cap01, 02, 03)

Volume 02 (Cap04, 05, 06, 06.5)

Volume 03 (Cap07, 08, 09, 09.5)

Volume 04 (Cap10, 11, 12, 12.5)

Volume 05 (Cap13, 14, 15, 15.5)

Volume 06 (Cap16, 17, 18, 18.5)

Volume 07 (Cap19, 20, 21, EX.01, 21.5)

Volume 08 (Cap22, 23, 24, 24.5)

Volume 09 (Cap25, 26, EX.02, EX.03, 26.5)

Volume 10 (Cap27, 28, 29, 29.5)

Volume 11 (Cap30, 31, 32, 32.5)

Volume 12 (Cap33, 34, 35, EX.04, 35.5)

Volume 13 (Cap36, 37, 38, 38.5 + Booklet)

Volume 14 (Cap39, 40, 41, 41.5 + Booklet v2)

Volume 15 (Cap42, 43, 44, 44.5 + Booklet)

Volume 16 (Cap45, 46, 47, 47.5 + Booklet)

Volume 17 (Cap48, 49, 50, 50.5)

Volume 18 (Cap51, 52, 53, 53.5)

  • Capítulo 51 *Só lançado na revista, ainda não lançado em mangá, só em agosto/2024
  • Capítulo 52 *Só lançado na revista, ainda não lançado em mangá, só em agosto/2024
  • Capítulo 53 *Só lançado na revista, ainda não lançado em mangá, só em agosto/2024
  • Capítulo 53.5 *Não lançado

Booklets e Extras

Extras DVD’s1ª e 2ª temporada (Booklets 01 a 10)

Booklet Lottery -Rare-

387 comentários em “Super Lovers

      1. Aaaaaaaaaaaaaa, entro na página todo dia esperando capítulo novo, tô tão feliz que vai lançar, sdds dos meus bbs, melhor notícia do ano (já compartilhei com grl)❤️❤️❤️ obrigadaaaa

          1. Significa que já foram escaneados, vão ser limpos, depois traduzidos, depois editados, depois revisados e só então serão lançados kkkkk

          2. Gente. Que perfeição o trabalho de vocês. Muito obrigada pelo tradução. Eu sou doida por esse projeto. O Ren e o Haru estão no meu coração! !😍❤❤

      2. ADOREI o Portal Sukinime, agradeço pelo dedicação dos desenvolvedores em compartilhar o conosco este vasto material. Parabéns!!!!

  1. Poxa quando vai sair a continuação to a seis meses esperando. Sou super fã de vocês já li todos os mangás postados aqui e acompanho os novos, mais este é especial vou acabar morrendo de curiosidade… por favor… Ç_Ç

    1. Se acalme, Cherry’s, comparado com a data do seu comentário, lançamos um volume INTEIRO de Super Lovers há 1 semana, faz pouquíssimo tempo O.O Vai demorar um pouco para sair novos capítulos, pois compramos o volume 05 do Japão e estamos esperando chegar para daí começar a escanear, limpar, traduzir algumas coisas do japonês, editar, revisar e depois lançar o

      Aguarde, que em breve teremos novos capítulos. Mas aprecio muito o seu gosto por Super Lovers *–* Agradeço o

      Abraços do Tio Yue o

  2. Amo Super Lovers, como todos os mangas dessa autora, pena que os mangás dela são tão longos e ficamos na maior ansiedade para saber a continuação e ver se acontece algo com os personagens porque sempre tem mais conteúdo que outros mangas, mas eu acabo ficando mais desesperada para acontecer algo concreto na história, se bem que que esse como é mais recente esta mais pervertido não como Komata que até chegar no 26 volume eu já enlouqueci….Espero poder ver o trabalho de vocês logo, estava lendo em espanhol o ultimo foi o capitulo 16, mas como não falo espanhol já viu e amo o trabalho de vocês!!!!!!!!!!!

  3. ESSE MANGÁ É O MELHOR DO MUNDO!!!!!!!!!!! A sinopse n consegue nem descrever a perfeição desse mangá U-Ú é o meu preferido! Os traços são tao pftos! Quem nao leu é melhor ler! ò-ó SUHASHAUSAH serio! leiam! n vao se decepcionar

  4. Pessoal eu vou me matar… eu quero muito saber o final de mangá. Eu já li até o cap 15 que a yaoi home estava publicando mais lá diz que os próximos cap serão exclusividade da Sukinime, então sera que vocês teriam uma previsão de quando serão lançados os próximos? E os volumes são só 5 mesmo? Eu acompanho em inglês e lá ja estão no sexto cap 17, mais eu quero ler em português e a edição de vocês é a melhor junto com os comentários dos editores que são sensasionais. Por favor arrumem um tempinho na agenda e postem…

    1. Não, não são só 5 volumes. Ainda está sendo lançado no Japão. Quanto aos lançamentos, não é só questão de tempo, minha querida Cherry. Nós temos que comprar o mangá do Japão (que demora pra chegar), escanear, limpar, traduzir do inglês, traduzir algumas coisas do japonês, revisar, editar e lançar. Isso porque não lançamos com a qualidade meia-boca que os gringos lançam, ok? Então peço que tenha paciência.

      Ah, e que bom que gosta dos nossos comentários hASUHuasuhAS Adoramos comentar os momentos mais necessários do mangá 😉

      Abraços!

  5. Aaaaaah, eu preciso de mais Super Lovers! :(. Vcs sabem até que volume vai?Eu amo esse mangá e tbm amo o trabalho de vcs aqui no site, vcs estão realmente de parabéns. Sério, não sei se aguento esperar. T_T

  6. Nossa amo tanto esse manga sou viciada nele to loca esperando a continuaçao!!!!!!!!!
    No outro fansub e estava acompanhando tavam mais na frente mas estou esperando anciosa pela continuaçao daqui pq é um dosmeus sites favorito><
    Descobri esse dias q a traduçao do nome do Haru é "primavera" depois disso parei pra pensar e entendi um monte de coisa sobre o mangá!!!!!!!!!! lindo…

  7. Eu adoro os mangás yaoi/shounen-ai, quando ouvi um amigo falando todo entusiasmado sobre Super Lovers, pedi que me mostrasse um volume. É altamente apaixonante e viciante, ele me recomendou o site do sukinime e aqui descobri vários títulos que ainda nem sonhava em ler. Obrigado, o site está de parabéns.

  8. *_* ! amei ! eu nao li por aki ! na epoca q eu li esse manga eu ainda nao conhecia o site + essa historia é perfeita ! msm sendo shounem-ai

  9. Ameeeiiiiii <3 Eu já tinha lido antes só que inglês, mas não tinha graça porque não sou fluente no inglês, ainda bem que encontrei para baixar nesse site <3 Continuem assim e tragam o 5º Volume por favor *ansiosa* ;D

  10. Já baixai, li e reli tudo, quando tinham lançado o quarto volume morri do coração! Por favor postem logo o próximo volume, parabéns pelos trabalhos magníficos!

  11. Oii!
    Esse mangá é o meu preferido do gênero :3 E eu queria saber quando sai o resto…
    Porque no Yaoi Home já tem disponível até o cap 15… E aqui está bem atrasado em relação à eles…
    Eu soube que o projeto ia ser descontinuado por eles e vocês assumiriam, mas então porque estão atrasados em relação a eles?
    Não é uma reclamação, apenas uma pergunta de alguém que simplesmente é apaixonada por esse mangá *-*
    Beeijos ;*

    1. Oiee ^^
      Não estamos atrasados em relação a eles, pois já fazíamos o projeto independente deles. A Yaoi Home tocava Super Lovers de uma forma, e o Sukinime de outra.

      Lá foi descontinuado, e agora somos o único fansub português que tem. Não estamos assumindo esse projeto deles, esse projeto já era nosso muito antes de todos os problemas da Yaoi Home.

      Super Lovers no Sukinime só sai em volumes, o que de fato demora muito mais pra ser feito.

      TODOS os projetos que vamos assumir da Yaoi Home, terá um aviso na página, o que NÃO é o caso de Super Lovers, mas de Maiden Rose – por exemplo –

      Aqui nós compramos o mangá, escaneamos, limpamos, traduzimos e editamos, então demora bem mais mesmo. Mas quando sair, sai o volume completo.

      Bjoo e qualquer coisa só perguntar.

  12. Nossa Amo muito esse mangá, foi o melhor mangá yaoi que já li, espero que pupliquem logo a continuação, estou super animama e empolgada.
    Adorei esse mangá de verdade!!!!!<3

  13. Oh meu Deus, eu amo muito esse mangá, uma preciosidade do mundo yaoi *—*

    Obrigada mesmo por estarem fazendo um serviço tão bem feito; não sabem o quanto estão fazendo da minha vida uma coisa feliz :D. Eu sei que demora pra preparar tudo, mas por favor, continuem em frente, onegai?

    Sabem quantos volumes serão ao todo?

  14. AAAAAAAAAAAAAAwn MUITO OBRIGADA pessoal da sukinime *-* Eu amoooo MUITO esse mangá, é saber que vocês vão continuar traduzindo me deixa muito feliz, aguardando ansiosa pelo próximo volume <3 e Parabéns pelo excelente trabalho! Eu imagino o trabalho que deve dar para trazer o volume completo e bem feito *-* Arigatou!

  15. Olhe fui dá uma olhada na minha lista de ‘mangás que estou lendo’ e só agora que eu vi que a YH não está mais traduzindo este mangá.. Que bom que vocês estão com ele *-* É MA-RA-VI-LHO-SO <333~

    1. Só pra constar, já estávamos com eles antes da Yaoi Home. Não estamos continuando o projeto de lá, estamos fazendo ao nosso ritmo.

      Então se perceberem ‘Ah, mas lá está adiantado. Vocês estão atrasados.” – NÃO. Nós não estamos atrasados em relação a ninguém pois esse projeto no Sukinime é feito por volumes – o que demora mais um pouco.

  16. Esse mangá é tão lindo *-* Adoro a autora, ela tem um traço divino *w* Eu queria perguntar pra vocês, quantos volumes tem esse mangá ? Ou a editora que faz ele não tem um número de volumes exato ? Muito obrigada pelo trabalho duro do Suki.

    Bye <3

    1. Sooy, atualmente ele está no seu 6º volume no Japão, mas o volume 06 ainda não saiu encaderno (ou seja, com os capítulos juntos em um volume). O mangá também está em andamento no Japão, e, que eu saiba, não há previsão de término, ou seja, não há previsão de número de volumes 😉

      Abraços!

  17. Aleluia, Novo volume, juro que estou a ponto de quebrar uma parede, Obrg Equipe da Sukinime! O próximo volume deve estar esplendido!

  18. mto obrigada pessoal!!!
    podem ter certeza qe td o esforço de vcs é refletido em casa sorriso [ ou outra manifestação ] de quem le!!
    mto obrigada!

  19. Kyyyaaaaahhh >u< Arigatou! Estou muito feliz por ter saído em pt. É simplesmente impossível NÃO se apaixonar pela série, ainda mais pelo Ren-chan, tão fofo e pervertido *¬* Estou ansiosa pelo volume 6 *u* MUITO OBRIGADO PELO ÓTIMO TRABALHO DE VC'S! =)

  20. Oi pessoal! Adoro Super Lovers e o fato que estamos com tudo certinho diferente dos gringos <3 É que acabei vendo que eles já traduziram o vol 6 pra inglês (mas deixando todos os outros caps avulsa, tsc tsc) e vim dar uma conferida.

  21. oiii!! minha primeira vez comentando >///<
    kyaaahhh!!! amei esse manga!! mt perfeito, um dos melhores que eu já li =D! Ren e Haru são tão….perfeitos!! e agora esse primo do haru *p* (babando aqui!!) Muito obrigada pelo trabalho maravilhoso!! fico mt feliz por existirem pessoas como vcs no mundo (chora de emoção) Enfim…arigatou minna ^^

  22. Nossa, que lindo, simplesmente o melhor mangá BL que eu li esse ano XD,
    ainda estou no segundo volume, vou ler devagar e aproveitar ao maximo essa obra (aproveito e espero sair novos volumes)!
    Valeu Staff e Suki por trazer essa obra prima para gente ^^

  23. Amo esse mangá! Os traços são tão lindos ~
    Fico feliz que vocês vão dar continuação da tradução.
    Parabéns pelo trabalho de vocês. ^^

  24. Aiiiiiiiiiiiiiiii meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um dos meus mangás preferidos e só descobrí agora que tem em pt br!
    Obrigada às lindas /aos lindos que trabalham pra trazer esse mangá maravilhoso-lindo-aiaiai pra nós!! <3
    Amo vocês amo vocês *Q*
    Queria saber japonês pra ajudar a traduzir ç_ç~

    Já falei obrigada?? Já disse que amo vocês?? Huhauahuahahu
    Bom trabalho! <3 E boa semana! 😀

    PS: Se precisar de alguém pra ajudar com essa coisinha linda (nem que seja torcida organizada (?) auhsaushau) pode me chamar!
    PS2: vocês são lindos mesmo! <3 <3

  25. Parabens por todo o trabalho de voçes, venho acompanhado o trabalho de voces desde 2013 e olha eu amo oque voces fazem , espero que continuem para sempre rsrsrs (sera?) kkkk…NOssa to louca para ver o cap 19 *o* deve ser HOT ;p bem so queria elogiar voces e dizer que continuem com o projeto ne ^^ eu sempre li ele em inglish (no mangago) bem beijos e meus parabens

    *De sua eterna fã kukuya-chan ;3 ;3

  26. Awwwwwwwwwwwn amo muito esse mangá <33333333 Muito obrigada pelo trabalho e esforço de vocês *-*
    Espero que a autora demora muito para acabar com esse maravilhoso mangá.
    Parabéns pelo trabalho de vocês *o*

  27. bom, eu tô feliz por que quando eu ouvi falar sobre ele, bem, o sukinime já tinha até o volume 5, eu li de uma tacada só, aliás o sukisuki sempre tem os melhores mangas, (amo sukinime).
    eu queria que o ren perdesse a virgidade com 15, seria maravilhoso, com o Haru, ho god. QUE O HARU FICASSE DESCONTROLADO, FOSSE UM POUCO VIOLENTO, AIMELDEUSDOCEU, QUE NÃO AGUENTAVA MAIS ESPERAR ~SONHANDOOO~.
    OTIMO TRABALHOOOOO, PESSOINHAS DO MEU KOKORO;*

  28. Gostaria de saber se esse mangá se resume somente a 6 volumes( se for fiquei triste pois amo muito esse mangá)? espero que o vol 6 chegue logo . Beijos e obrigada pelo trabalho de vocês que eu amo

  29. sdd super lovers, não aguentei a curiosidade e fui ler em inglês, me arrependi, mas a curiosidade me mata é igual a junjou, Dinha vc ainda acompanha a Junjou romantica, e obrigada por esse projeto lindo, ta no meu top 10, amo vcs

  30. eu descobri a pouco tempo que tem um drama cd de supers lovers, a voz do rin é tão fofa, ainda não me acostumei com a do haru, eu imaginei diferente, seria otimo se tivesse um anime

  31. parabens eq. sukinime pelo trabalho de voces, concerteza deve ser muito dificil traduzir estes mangas para todos nos, eu amei este manga, ja acompanho voces faz 1 ano e parabens eu amo o site e amo quando voces concluem os projetos, parabens mesmo ^^ , continuem sempre que puderem….Espero que saia logo o volume 6 :3 to ansiosa nossa adoro#Fã UHUUUUU

  32. Mds nunca li nada tão perfeito em toda minha vida estupida ;————-; Mds, preciso de uma continuação com urgência…
    Além de uma historia incrível, traços perfeitos tem essa tradução maravilhosa :3
    Parabéns pelo trabalho…De verdade.Deve ser complicado traduzir tantos mangás… Só consigo agradecer por terem me viciado em Super Lovers <3

  33. Meu pobre coraçãozinho não via a hora de atualizar!! :,)
    Nem tô acreditando, enquanto o arquivo descarrega aqui eu já acabei com minhas unhas de tanta ansiedade!! XD
    Obrigada pelo trabalho pessoal!!!

  34. Antes de tudo, muito obrigada por todo trabalho que vocês tem para disponibilizar os mangás que eu, como todo mundo, tanto amo.
    Bjs

  35. Tenho andado sumida, pois voltei a trabalhar e meu tempo esta curtinho. mas não tão curto que eu não possa curtir o trabalho de vocês.
    Amo este manga. Tô lendo ele em espanhol sem entender nadica de nada, mas, é claro, com o dicionário online ligado.
    Estou esperando ansiosamente.
    Obrigada e bjos.

  36. Um mês trabalhando e cá estou eu novamente desempregada, e sem notebook ( pifou mesmo e não tem conserto) é a crise, mas nada como uma amiga pra me emprestar o computador de vez em quando, kkkkk. O bom é que não fico grudada no computador 24h. o chato é que não posso ficar lendo meus mangas favoritos. obrigada pessoal.

  37. Gente, nem acreditei nos meus olhos quando vi Super Love ativo. MUUUUUUUUUUUUiTO OBRIGAAAAAAAAADA! Já disse antes e repito: ” VOCÊS SÃO MIL”. Já baixei todos os links. Ainda bem que consegui este computador emprestado, senão só final do ano. É quando vou ganhar um só pra mim.
    Agora vou poder acompanhar este manga que eu amo.
    Vou começar a ler agorinha mesmo.
    Monte de beijos pra vocês.

  38. Oiii, aqui é a Jhanny :3
    Eu só vim aqui dizer que eu amo Super Lovers. Faz tempo que não acho um mangá yaoi tão bom. Me sinto revirada nas minhas entranhas e um tanto revigorada.
    Acho engraçado o fato do Ren tá aprendendo a desenvolver seu lado “sexual” com Haru kkkkk
    Mais ainda, o fato do Haru ficar imponente com outras coisas que não sejam o Ren XXDD
    Acho fofa. E fica legal o modo como a história é contada e explicada… O pessoal que tanto critica (se quiser te a gentileza de me explicar), bem que podia ler, e ver que não rola nada até os 15/16 anos do garoto, sendo que ele é amado, e não tem relação de sangue e tals… 😛

    Mas acho que vocês deveriam ficar atentos a alguns errinhos… Eu até tento ignorar se não atrapalha muito minha leitura, mas teve um no Volume 4, Cap 12, página 11, 1º balão de fala (o no cantinho superior, que é obvio ser o direito), tem algo errado… Pois não consegui entender em que linha do tempo estava a história contada nas páginas anteriores…. Fala “Alguns anos depois”. Mas o Haru tinha ganhado o DVD pornô há pouco tempo… Não faz anos, não mesmo… Tem como corrigir ao menos esse, pois atrapalha/confunde a vida dos lerdos como yo XD

    Beijins, e continuem traduzindo!! ♥O♥

  39. Como eu amo esse manga! E eu que nunca pensei que fosse pagar tanto pau para um shoujo-ai, mas é a vida e Abe Miyuki mostrando que eu estava errada. <3 Staff do Suki, eu também amo vocês!!!

  40. Fiquei apaxonado por esse manga ,tem uma linda historia mesmo eu sendo homem gosto de shounen-ai pqe eles tem algo diferente tipo um amor mais puro e diferente do shoujo q me leva a bem estar espero q algum dia eu consiga desenhar uma historia tao linda dessas ,mesmo querendo a continuacao terei q esperar …. obg sukinime por disponibilizar os mangas e animes dos generos q tanto gosto ……. *—* ……

    .

  41. Vocês não tem noção do quanto eu amos vcs por traduzirem esse mangá e me salvarem da preguiça q eu tava de ler em espanhol!!!! Amo vcs caras! Continuem o ótimo trabalho seus divos!!!!!
    Bejooooooooooos

  42. obrigadooooooo ;3 :3 <3 depois de dois meses procurando algum site que tivesse esse MANGA em português eu finalmente, ENCONTREIIIIII °+° ;3 ;3 <3

  43. Vocês são malvados. Aposto que muitos assim como eu estão pensando: “-Sério que o vocês deram uma pausa nessa parte da história.”…rsrsrsrs
    Ótimo trabalho a todos que estão envolvidos neste projeto. Parabéns.
    Aguardo ansioso por mais capítulos traduzidos.

    “Esperamos 1 ano para uma nova Temporada de Series e Animes, esperar um pouco por um capitulo novo não vai nos matar.”

  44. Qual volume eu começo a ler,eu assisti todos os episódios do anime ..Então sei sei onde eu começo aha >.< Obrigada quem puder me ajudar !!

  45. EEEEEEEUUUUUUUUUUUU AAAAAMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOO Esse mangá, conheci ele a pouco tempo, no começo fiquei meio assim quando vi q o Ren era uma criança … Fiquei tipo ” q p*** é essa”, mais então resolvi conhecer a historia e “me apaixoneeeeiiii” (musiquinha eduardo costa :3 ).
    Quando descobri q tinha a anime pirei/ e quando descobri que vai ter temporada nova ano q morri ( figurativamente :* ).
    Leio ele em espanhol já to capitulo 28 e continuo amando o Ren Ren
    #Haru&RenForever <3

  46. Esse mangá realmente me cativou. Passei o dia inteiro (Literalmente) lendo-o, e é impossível parar de ler.
    Fico triste em chegar no “último” capítulo lançado até o momento por vocês, mas fazer o quê? Agora é saber esperar 😉
    (Tem partes do mangá/anime em que vc fica “WTF?!? Quantos anos o Ren tem mesmo??” mas sei lá, acho que conforme vc vai lendo, vai entendendo e algo que adoro fazer é me por no lugar das personagens!
    Obrigada pelo trabalho de vocês, agradecemos desde já! S2

    Ps.: Gostaria de trabalhar com vocês como editora, se aparecerem vagas ficarei muito feliz em ajudar!

  47. Gente! Eu primeiramente gostaria de agradecer muitoo mesmo pelo trabalho de vocês, os scans estão muito bons e a tradução maravilhosa de Super Lovers, ahh esse mangá que me faz pensar “Ren é tão fofo!!” e “Céus! Tem certeza que o Ren só tem essa idade mesmo?” entre outras coisas hehehehe. Enfim, obrigada pela trabalho de vocês!
    E gostaria de saber se vocês ainda continuam trabalhando nele. Foram várias os mangás que li que alguns fansubs começaram a traduzir e depois deixaram de trabalhar com a história deixando ela pela metade, o que acho muito chato, mas, enfim…
    Bom, mais uma vez dou os parabéns e agradeço pelo trabalho de vocês!!! ^.^

    1. Nossa Caroline….. por que será que ultimamente estamos ouvindo isso, hein?
      Todos perguntando a MESMA coisa…. e com uma mensagem em vermelho lá em cima…..
      Obrigada por nos acompanhar e dá uma olhada na mensagem em cima da página =D

      1. Peço desculpa pela pergunta, como faz pouco tempo que comecei a acompanhar o trabalho de vocês, não tinha muita informação de como ele estava ocorrendo atualmente e também não tinha me atentado aos outros comentários e ao aviso. Peço desculpa pelo inconveniente.
        Mais uma vez, parabéns pelo trabalho de vocês! Continuem assim 😉

  48. parabéns a tradução esta muito bom muito ansioso para sair o próximo capitulo ja que acabou em uma parte muito importante que passou o manga enrolando ate agora muito obriga por traduzirem muito ansioso para o próximo capitulo

  49. Site incrível. Amo o trabalho de vocês.
    Todos os mangas daqui são maravilhosos.
    Espero que continuem com o trabalha maravilhosos que vocês fazem com tradução pelo próximo século.
    Bjs e Obrigado pelo trabalho maravilhoso.

  50. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Muito obrigada por está traduzindo esse anime perfeito. Sério, quando minha amiga me mandou o link eu gritei de felicidade <3 Muito obrigada mesmo.

  51. Suki Staff divastica!!
    Muito obrigada por trazerem esse mangá incrível e por todo esforço e dedicação de vocês.
    Aguardando ansiosa pelos próximos capítulos <3

  52. gente, obrigado por traduzirem esse mangá *–*
    preciso perguntar algo, mas não sei se isso se encaixa na modalidade “comentário de cobrança” aheieueheiuehea 😡
    tentei fazer download do capítulo três do volume um por dois navegadores diferentes, mas deu erro temporário, será que é problema de download no meu computador? (Não sei se é algo com o link, e desculpem a pergunta boba, mas eu sou bem noob com downloads e coisas do tipo kkkkkk)
    desculpem se isso se encaixar como cobrança, pois eu li os avisos em vermelho, sei que aqui não é lugar para isso, e nem é legal ficar cobrando tradução =D

    desde já agradeço 🙂 sempre fã do trabalho de vocês <3

  53. Ren querendo dar e ninguém pra comer.. oxe, mas oxe…
    AMO esse mangá, Amo vocês do Suki (já acompanho a uns 4 anos) e agradeço de coração por todas as vezes que baixei um mangá maravilhoso graças a vocês.
    Beijão sukimigos <3

  54. Nhaaaaaaaaaaaa…já tinha ouvido falar desse mangá, mas nunca tinha tido tempo de parar para ler, hj me arrependo. Uma da melhores histórias que já li. Obrigada por traduzirem. =D

  55. Oi
    Quero mt ler o manga super lovers mas quando clico em Mega ou Mirror vai para um outra pagina que nao tem nd a ver. Aguem poderia me ajudar?
    Obrigada.

    1. oii, é assim mesmo, é o adfly.. espera alguns instantes e vai aparecer pra ele te redirecionar pra outra pagina, clica lá, aí vai aparecer uma imagem pra vx clicar e, em poucos minutos vx vai ter baixado ^_^
      espero ter ajudado…

  56. Mds esse mangá esta ficando cada vez melhor *^* Mt obrigado pessoal do sukinime por nos trazer essa maravilha!! Ansiosa pro próximo volume 😉

  57. Nossa gente brigada por traduzirem esse mangá, a tempos eu queria lê-lo mas não conseguia vocês salvaram minha vida, espero que continuem com o trabalho maravilhoso de vocês❤

  58. Finalmente tirei a vergonha da cara e vim aqui *u*
    Obrigada por terem colocado os links! Realmente obrigada sukinime ,vocês são uns amores <3 (Junto com a AP,a minha favorita xD)
    Continuem assim! 😀

      1. eu baixei o adobe e instalei tudo direitinho mas quando vou abrir o link não aparece nada, não sei se sou burra ou sla mas não ta indo )): klsdfhdf

  59. Quanto amor!!!!! Vocês são demais! Obrigada por traduzir esse mangá, só tinha lido em ESP ate agora. Vocês são incríveis, sério. <3 <3

  60. Muito muito muito booooommmmm amei tomara que terminem de traduzir o resto logo. Estou ansiosa pra continuar lendo e assistindo ele. Parabéns pra vcs.

  61. adoro esse manga e estou muito feliz com o empenho de todos vocês em traduzir este lindo mánga vocês são de mais obrigada por todo o esforço e trabalho duro vocês. sukinimi adoro todos vocês

  62. Eu não sei se ja responderam essa pergunta pq são muitos comentarios e eu nao li tds mas já ta completo pela autora ou vai ter mais de 10 volumes esse mangá? Bjss e bom trabalho ” <3

  63. Ei pessoal, obrigada pelo trabalho maravilhoso que vocês vem fazendo, o mangá é perfeito, somos realmente muito gratos pelo esforço de vocês. Fighting! <3

  64. o meu conhecimento sobre a lingua espanhola,e suas girias é mediano, eu gostaria muito de traduzir ;-;…mais acho q N vai dar certo?

  65. aaaahh esse manga e muito kawaii …. o anime tbm pena que a 2 tempoarada acabou….. parabens pelo trabalho…#PartiuLerUnsMangá

  66. Oi, eu queria saber se vocês pretendem traduzir o OVA que saiu esse ano do Super Lovers.
    Muito obrigada pelo excelente trabalho de você. Amo muito esse site. ???

  67. Boa noite! Espero que não me entendam mal não é da minha intenção cobrar nada (jamais faria isso, pois sei o trabalho que vcs tem e o coração generozo tbm de disponibilizar gratuitamente) é pura curiosidade!
    Por ser super fã deste manga eu o acompanho em inglês em um outro site (que está poucos capítulos mais adiantado, pouquíssima diferença),como amo o Sukki e também pelas traduções daqui serem as melhores eu faço o download sempre que os capítulos traduzidos saem. Vcs traduzem direto do japonês ou esperam ser traduzido do inglês? Muito obrigada desde já e me desculpem qualquer coisa, mais uma vez minha intenção não foi cobrar nada, muitos beijos <3

    1. Aqui baixou normal.. Tenta fechar o Sukinime ou o MEGA e abrir de novo, as vezes também não consigo baixar, mas sempre resolve quando faço isso…Os caps estão maravilhosos e quentes kkkkk ainda mais o Ren :3 <3 To amando ver o Ren crescer kkkkkkkk querendo fazer "coisas serias" com o Haru kkkkkkkkk <3 Amooo demaiiiiss s2

  68. Amooo esse mangá, amo o anime, amo o Ren e o Haru <3 Obg Sukinime por continuar nos trazendo felicidade com Super Lovers, sem vcs eu não conseguiria ler essa maravilha de mangá e nem teria conhecido o mundo dos yaoi's <3 Obg kkk s2

  69. estou adorando o trabalho de vocês, amo esse mangá, ja acompanhei os spoilers que saiu na revista japonesa até o cap 32, que ainda vai lançar em setembro, e estou adorando que estão traduzindo, pq ler em inglês f ica muitas coisas sem eu entender. Obrigada e parabéns pelo trabalho.

  70. Oi pessoal do sukinime!
    1-Obrigado por fazer essa tradução maravilhosa desse mangá lindo <3
    2- vcs vão traduzir a ova de Super lovers? *-*

  71. Uhhuu mais um capítulo! Muito obrigado pela tradução desse mangá. Parabéns pelo esforço e pelo trabalho de traduzir essa maravilha. #EquipeSukinimeAmelhor <3

  72. Pessoal do sukinime, primeiramente quero agradecer ao trabalho de vocês. É incrível o esforço que vocês colocam para deixar os animes e mangás nesse nível. Queria tirar uma dúvida: recentemente vocês postaram o ep 27.5, depois de mais de 2 meses de espera. O motivo da demora é por causa do tempo que os mangá levam para chegar?

    Obrigsdo pelo maravilhoso trabalho de vocês até agora.

    1. Oie amore =D Obrigada pelo carinho ~
      Nós estamos atualizando Super Lovers mensalmente, não houve 2 meses de espera. Acredito que você esteja enganado. Estamos rígidos quanto a isso, sempre postando 1 cap ao mês =D
      Beijinhos

  73. Mdss, estou ansiosa pra vcs traduzirem os próximos caps (28,29 e 30), (SPOILER) até quem fim o Haru faz akilo com o Ren kkkkkkk Li em espanhol, sofri demais no google tradutor kkkk Por favor traduzam logo 🙁 Estou super animada <3 Sukinime, obg por traduzirem essa obra prima <3

    1. Consegui baixar, porém tive que baixar outro navegador pois o que eu tinha tava falando de vírus KKkkk mas enfim Vou ler essa obra prima ^^. Ah e obrigado pela tradução.

  74. muito obrigada por dar continuidade nesse mangá, é um tanto quanto difícil achar ele. sei que deve ser extremamente trabalhoso porque as falas são longas, muitas ações e tal.
    obg pelo trabalho duro de vcs <3

  75. Obrigada pelo capitulo novo, estava aguardando ansiosa. O trabalho de vcs é maravilhoso. Adoro esse mangá , acho uma pena que os anime não continuaram a ser feitos.

  76. Já li ate o 30 (do 28 ao 30 em inglês), super adoro esse mangá… Ansiosa pelos próximos capítulos e q acabe logo pq ficar nessa ansiedade da jeito não kkkkkkk

  77. Agradeço muito por vcs estarem traduzindo esse mangá tão fofo. Mas peço que tenha paciência com nós leitores, se alguns cobram por mais capítulos e pq gostamos muito do mangá e por que tb tem muitos mangás que acabam sendo esquecidos e abandonados(Não estou dizendo por vcs) por isso ficamos um pouco receosos; mas quero novamente agradecer pois são graças a vcs que podemos acompanhar esse mangá, continuem com o ótimo trabalho!

    1. Ashduad, mas tem alguns que exageram Raniely. Tem gente que o capítulo sai na semana passada e já comenta que estamos há meses sem postar ^^’ Por isso eu já deixo claro em vermelho lá em cima. Hoje em dia quando recebo um comentário de cobrança desse tipo só excluo e pronto XD
      Mas não precisa ficar receosa não, o Sukinime tem 11 anos já, em abril do ano que vem faz 12 anos. Somos o grupo mais antigo e tradicional ativo de yaoi. Sumir a gente não some kkkkk
      Bjs

  78. Só tenho a agradecer pois é uma das únicas scans (se n forem a única) q estão traduzindo Super Lovers <3 mt obrigada pelo trabalho duro

  79. Vocês estão acabando comigo aos poucos. A pressa é inimiga da perfeição, acho melhor alguém avisar isso para o meu coração.

    O trabalho de vocês é muito bom, agradeço pela tradução!

  80. Estou simplesmente apaixonada por essa história, e me sinto imensamente grata a vocês por me darem a oportunidade de continuar lendo esses mangás. (amor eterno)
    Mas gostaria de perguntar sobre outras duas séries que amo e não consigo encontrar pra download em pdf: Sekaiichi Hatsukoi e Junjou Romântica… vocês não poderiam postar por aqui tbm?

  81. Olá, tenho uma dúvida, por favor alguém me responda!!!!! Estou muito agoniado kkkkk
    Bem, o anime ”termina” no ep 10 da segunda temporada, porém, a história não parece ter um final propriamente dito, o último ep não parece ser o último. Gostaria de saber, se os mangás dão uma continuidade à história após o ep 10 da segunda temporada.

      1. LEIAM O AVISO LÁ EM CIMA PELO AMOR DE DEUS! AQUI É PÁGINA DO MANGÁ E NÃO DO ANIME DE SUPER LOVERS! EU (KAGURA) LIDO COM O MANGÁ DE SUPER LOVERS, NÃO SEI COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO ANIME.

        COMENTÁRIOS EXCLUÍDOS

  82. Oi gente, eu só tenho a agradecer a vocês, eu amo esses mangás e não fossem por vocês eu nem conseguiria lê-los, muito obrigado mesmo, estout ansioso pela continuação aaaaaaa vou surtar, um beijo e abraço de uma fã de vocês ❤️

  83. GEEENTEE!!!!!
    Muito obrigada pelo trabalho e dedicação de vocês!!!
    Aguardando ansiosamente os próximos capítulos!!!
    Sou mega fã do trabalho de vocês!!!!
    Obrigaaadaa <3

  84. Vocês são incríveis! Eu já comentei isso por aqui umas 3 vezes, eu sei, mas ter em mente que alguém se propõe a fazer um trabalho tão caprichando vizando o entretenimento de outras pessoas sem recerber nem metade do que merece em troca é surpreendente, obrigada Sukinime ♡

  85. Estou louca de ansiedade enquanto aguardo o próximo vol. Meu Deus!
    Quero que descubram logo o que aquela vaca fez com o Haru.
    Queria muito que o anime retornasse…

  86. No capitulo 30 no final da pagina 56 tem um pequeno erro de português na palavra “Sorri”, isso não incomoda em nada mais eu achei interessante divulgar. E Sukinime o trabalho de vocês e incrível parabéns!

    1. kkk, verdade! Ah, vai ficar assim mesmo, dá um trabalhão corrigir, transformar em PDF, reupar em todos os servidores, fazer link no AdFly kkkk
      Ou então corrijo e coloco ao lado o link da página XD mais prático

    1. Calma cara, você acha que e simples assim traduzir manga? Seja calmo e espere como todos nós. Eu também espero ansiosamente pelo próximo capitulo mais ficar cobrando nos comentários não vai ajudar em nada.
      Respondendo sua pergunta, não tem data especifica mais pelas datas das postagens o meu chute e que no máximo 2 meses até o próximo capitulo.

        1. Cobrança é:

          * Perguntar que dia vai lançar
          * Ficar toda hora dizendo “Por que vocês não lançam?”
          * Mandar um monte de comentários perguntando coisas que não sabemos, como: “quando vamos lançar o volume 11 e 12” que nem sequer existem em outros idiomas
          * Perguntar sobre temporadas de anime que não existem

          Please: use o Google e veja que NÃO HÁ continuação em outras línguas, então consequentemente como traduzimos do inglês e espanhol NÃO TEMOS condições de continuar, então o projeto oficialmente está AGUARDANDO continuação em outras línguas. Tenham paciência ou consigam um tradutor de japonês, comprem o mangá lá do Japão ($$+frete) e aí teremos condições de continuar.

          O resto dos seus comentários serão apagados, esse ficará para o pessoal entender o que é “cobrança”

    1. Apagado.

      Oi Enzo/Yasmin,

      Todo santo dia tem comentário seu nas páginas de Super Lovers do nosso site, se fossem só comentários de incentivo, agradecimento ou alguma dúvida tudo bem, mas tá passando dos limites.

      Você fica fazendo constantes cobranças, fica dando spoilers, fica questionando o tempo de lançamentos e falando sério, isso está ficando realmente chato.

      Não quero ter que chegar ao extremo de bloquear seus comentários, bloquear você do nosso site, então por favor, pense na sua atitude.

      Você é fã assim como todos os outros, mas veja que só você fica fazendo pra mais de 10 perguntas diárias sobre as mesmas coisas. Muitas das quais bastava dar um Google e ver que não saiu nenhum capítulo de Super Lovers depois do cap30. Então, por favor, dá um tempo pra gente respirar.

      Paciência é uma virtude.

      Kagura

  87. Vocês de fato trouxeram o modo leitura online pra scan, cara, eu só consigo dizer “Wow, esses caras são demais” a cada vez que eu vejo o trabalho da galera aqui evoluindo, eu me sinto muito feliz, obrigada mesmo gente! ❤️

  88. Até que fim consegui entra no site kkkkk já estava um tempo sem ler por causa disso……. baixando…… obrigado pela tradução ^^ bom trabalho a todos da equipe SUKINIME!!

  89. Acompanho o site a pouco tempo, mais ou menos 1 ano, e só descobri esse lugar incrível graças a Super Lovers. Admito que só acompanhava o site para ver atualizações desse mangá, mas, com o tempo, pude ver vários outros projetos maravilhosos e muito bem feitos seus, parabéns para o trabalho duro que é postar atualizações de vários outros projetos a cada 3 dias, vocês realmente merecem reconhecimento! Espero ansiosamente por atualizações de Super Lovers, eu agradeço por não pararem esse projeto. Adoro vocês <3

    1. O mangá original em japonês pode ser comprado no site do CDJapan. Recomendo esse site, sempre vem certinho, o que demora é quando chega ao Brasil e os Correios demoram mais de 1 mês só na Central de Curitiba para despachar :/

  90. Aahhh, li o capítulo 31 em inglês, quanta emoção! Fiquei feliz, senti raiva, chorei… (tadinho do Ren).
    Aguardo ansiosa pela sukinime para que eu possa baixar. AMO VOCÊS!!!
    Obrigada pelo trabalho maravilhoso, vocês são minha salvação.

  91. Li os capítulos 31 e 32 em inglês e meu deus aaaaaaaa >< adoro saber a opinião de alguém sobre aquilo que estou lendo, então amo esses pequenos comentários! E parabéns a toda equipe pelo excelente trabalho! s2

  92. Equipe da sukinime, na verdade faz pouco tempo que os conheço e antes de tudo gostaria de dizer que não estou cobrando, só queria informar que já encontrei até o capítulo 33 de super lovers em inglês e espanhol, queria dizer para causo não soubessem.

  93. Muito obrigada por continuar a traduzir! Estava há muito tempo procurando a continuação.. Levem o tempo que precisarem, estarei esperando. Amo esse manga !❤❤

  94. Depois de meses eu volto aqui e vejo a falta de continuação, não se preocupem, não é uma cobrança, apenas quero pedir uma coisa. Vocês estão sem pessoal? O projeto parece parado já que encontramos continuações em outras línguas, sei do gigantesco trabalho de tradução e que demanda tempo e que vocês também possuem outros mangás para traduzirem onde as “cobranças” são bem maiores. O portal de vocês e gigantesco e possui provavelmente milhares de mangas, sendo que traduzi-los e algo complicado acompanhar o lançamento deles pode ser uma tarefa complicada, mesmo o autor lançando poucos capítulos. Mesmo assim já faz um ano que vejo o capitulo 31 em espanhol por ai (Até já dei uma lidinha por sima) e mesmo depois deste tempo vocês não atualizaram o cabeçalho da pagina falando que estão demorando muito para traduzir. Como já disse antes sei do trabalho imenso de tradução e estou aqui somente pra saber como está indo o trabalho de vocês com esse manga, não para saber quando ele vai sair, sempre passo por aqui uma vez por mês pra ver como andam as coisas, e já até vi esse site mudar de link varias vezes tendo que atualizar meus favoritos kkkkk, mas sempre continua na mesma.

      1. Ebaaa que bom que vocês estão tendo progresso, aguardo ansiosíssimo para o lançamento, muito obrigado pela resposta e bom trabalho a vocês S2

  95. Amei ler Super Lovers aguardo ansiosa pelos próximo capítulos.
    Teria como responderem uma dúvida? Eu vi num post de você que pretendiam fazer a tradução do mangá Hakkenden que é da mesma autora de Super Lovers, gostaria de saber se ainda pretendem fazê-lo, pois não o encontro em nenhum lugar, e adoraria poder ler essa lindíssima obra

      1. Nem pretende mais adiante? Já chegaram a ver se algum outro grupo estaria interessado talvez?
        Uma pena, pois vocês fazem um magnífico trabalho, espero que futuramente quem sabem mudem de ideia, e desejo algum dia ver Hakkenden, e Super Lovers sendo publicado por alguma editora por aqui.
        Peço desculpas por incomodar.

        1. Mais adiante….. tipo daqui a uns 3-4 anos? Talvez, pq pelos meus cálculos Komatta só terminará daqui a 3-4 anos se lançarmos 1 cap por mês (o que não conseguimos kkkk, às vezes sai 1 cap em cada 2 meses)……
          Acho um pouco difícil, a não ser que encontremos alguém que edite SUPER rápido e SUPER bem.
          Precisaríamos de staff exclusiva e totalmente dedicada para fazer esse projeto. Ainda mais que estipulamos a regra dos 50%. Só lançamos mangás com 50% deles prontos (traduzido e editado) o que inviabilizaria Hakkenden.
          Realmente, precisamos de staff, não tenho mais como assumir projeto nenhum, não sei se vc notou, mas quando o Suki começa um projeto e a staff some, eu que assumo e termino ^^’ Basta olhar as páginas de créditos dos projetos. Às vezes deixo os meus de lado pra finalizar dos outros kkkkkkkkk Não quero um mangá de mais de 20 volumes nas minhas costas ^^’

          1. Resumindo: Você e o pau pa toda obra, menos aqueles com mais de 20 andares.
            E interessante essa maneira de pensar, acho que vou cogitar ver de adapta-la pra mim kkkk

  96. Oi pessoal do suki, adoro as traduções de vcs, alegram meus dias.
    Estou super anciosa, eu li até o ultimo capitulo lancado em espanhol, mas estou aguardando em português para poder fazer o download, e ter sempre comigo para ler.
    Obrigado elas traduções.

  97. Obrigada pela tradução, esse capítulo foi extremamente arrasador, pelo primeira vez sinto que Ren desistiu de Haru e se Haru não fizer logo nada ou continuar com essa atitude Ren vai acabar querendo voltar para o Canadá e eu não quero isso. Sério, não estava preparada para esse baque????

  98. Obrigada!!!!! Entendendo a situação do Haru, mas ainda assim sinto vontade de dar uma bofetada na cara dele. Meu coração está super apertado pelo Ren. Queria guardar ele num potinho… Fico ainda mais preocupada com a psicopata, com certeza ela irá envenenar a cabeça do Haru contra o Ren… Enfim, terminei a leitura do cap. 31 feliz pela atualização e triste pela situação… Mais uma vez staff Sukinime arrasando!!!!!

  99. Não acredito depois de tanta espera, vcs nos presentearam com esse capitulo maravilhoso do Super Lovers, muito obrigada pelo capitulo e pela dedicação de traduzir não apenas esse manga como todos os outros, muito obrigada ansiosa pelo próximo lançamento ^^

    1. Interessante, achei que ia sair P da vida com o Haru mas não foi bem assim, estou mais e decepcionado com ele.

      Pergunta: Porque vocês removeram as TAGs? Por exemplo a que eu adorava usar kkk

      Teste para ver se removeram mesmo: Bold

      1. E, não removeram, esqueça a pergunta kkk (So que não estou conseguindo fecha-la, acho q esqueci alguma coisa do curso de html kkk
        (Desculpe pelo excesso de comentarios)

  100. Sabe o que é vc pegar o ultimo capitulo lançado e ler ele bem lentamente pra saborear a leitura kkkk vei ate chorei nesse ultimo lançado…. top demais obrigado pela tradução

  101. Muito obrigada por traduzirem esse manga, sempre fico animada quando tem capitulo novo. Mais uma vez obrigada pelo trabalho duro e dedicação.

  102. Saiu o 31. Amo demais essa mangá e estou sempre ansiosa pelos novos!!! Obrigada pelo projeto de vocês e pela mega dedicação!!! <3 <3

  103. Estou super ansiosa pelos próximos capítulos sjsnsnnsks
    Acho que eu nunca li um mangá/vi um anime tão rápido.
    Amei o trabalho de vocês, continuem assim.

  104. Lindo o trabalho de vocês, amei a tradução de Super Lovers, um dos meus mangas favoritos, me faz sempre escorrer uma lágrima e um aperto no coração! Sempre leio no meu tempo vago, ancioso para o próximo cap. ❤️

    1. Meu Jesus amado eu ainda não acredito que acompanho isso a uns 11 anos e ele não concluir ainda , espero que a autora ande um pouco mais rápido pra terminar essa história. Pois já está meio longo isso hien acompanho desde 2013 e estamos em 2024 e essa história vai mais devagar quase parando, e olha que hoje nem consumo mais mangás, e sim manhwas/ manhua, o único mangá q ainda leio e espero pra ler e esse. Vou aguardar ansiosa . Prós próximos capítulos. Obrigada a todos que participa desse projeto, sem vcs não poderia está hj aqui ainda acompanhando . Obrigada

  105. Queria muito agradecer o trabalho de vocês. Sei que não é fácil, constantemente são cobrados. Amo vocês que sempre me alimentem com essas traduções maravilhosas que vocês fazem de super lovers . Muitissímo obrigada, sz.

    1. Obrigado por dar continuidade à esse mangá top , estava um pouco ansioso para ler aí pesquisei e li (na verdade vi pq não sei nada de inglês) algumas páginas do mangá em inglês. Mt obrigado equipe do suki

  106. Só de saber que vcs vão continuar com o projeto já me deixa muito feliz. Obrigada por manter esse personagem vivos….
    Muito obrigada pelo o trabalho de você!!

    1. Óbvio que sim, lançamos o cap33 há menos de duas semanas atrás. Basta acompanhar nossas publicações. Além disso, nessa mesma página temos esclarecimentos oficiais em VERMELHO que claramente demonstram nosso posicionamento pelo projeto. Ninguém aqui pode dizer que não avisamos o status do projeto.

      Desculpa se fui um pouco áspera, mas seu comentário foi meio desestimulante pra mim, tipo, uma cobrança de algo que foi recentemente atualizado, pare e pense um pouco na staff que se esforça para trazer o projeto. Eu ia deletar o seu comentário, mas vou deixar online para que outros leiam a resposta que te dei.

  107. Amo de mais esse mangá, muito obrigada pela tradução e pelo trabalho incrível de vocês, eu sei que a vida de cada uma de vocês deve ser corrida, mas mesmo assim vocês ainda tiram um tempinho para editar, revisar, traduzir e nos trazer tantos projetos maravilhosos como esse, admiro de mais todos da equipe, vocês estão de parabéns e mais uma vez, muito obrigada por adoçar e me trazer um brilho de felicidade a cada postagem de vocês.

  108. Olá meninas! Obrigada pelo trabalho maravilhoso de vocês em traduzir esse mangá maravilhoso.
    O link do mediafire no volume 02 capitulo 6.5 está definido como privado, não permitindo baixar. Poderiam dar uma olhadinha. Obrigada.
    Beijos!!

    1. Oie Misa-chan. Dei uma olhada e está normal pra mim. Aproveitei e vi que o MEGA não estava postado, aí coloquei o link. Tbm testei o link do Leitor Online e funcionava.
      Caso vc encontre novamente essa mensagem, me avise que vou pedir para o pessoal da staff tbm dar uma olhada, pra ver se é geral.
      Beijinhos

      1. Yo, Kagura!!
        Acabei de testar o link do MediaFire e a mensagem ainda permanece. Pensei ser o navegador, mas, testei no Chrome, Explorer e no navegador do meu antivírus e deu a mesma coisa.

  109. Yo, Kagura. Desculpe a demora em responder, estava tendo uns probleminhas com meu pc e consegui acessar somente agora.
    O erro no capitulo ainda continua, mas consegui baixar pelo mega. Passando mesmo para avisar, não sei se mais alguém teve o mesmo problema que eu. Até mais e bom fds!!!
    Obrigada pela atenção e pelo trabalho.

  110. Turma da sukimine, vocês estão em primeiro lugar no meu ❤.
    Tem muitos mangás que eu gosto mas super lovers é minha paixão. Amei saber que voltaram a tarduzir.
    Muito obrigado pelo trabalho de vocês.

  111. Obrigado pela tradução, ainda mais por essa obra que eu sei que vocês passaram um sufoco. Fico muito agradecida pela dedicação de vocês.

  112. Obrigada pelas traduções!
    Só hoje que vi que tinha saído capítulos novos. Fiquei super feliz por darem continuidade à obra e espero que possam ainda continuar com ela. Amo essa história!

  113. Estou feliz por vários capítulos novos 🙂 acho que vou ter que reler ele inteiro para me lembrar de toda historia e do pq eu amava esse mangá kkkkkk

  114. Oi gente tudo bem ? Alguem poderia me informar em qual parte do manga o anime para ? Por favor
    Nao sei se essa pergunta pode ser feita, se não puder me desculpem ☹

    1. Oie Kezia, tdo bem amore =^.^=
      Claro!
      1ª temporada começa no Vol01 Cap01 e termina no Vol04 Cap10
      2ª temporada começa no Vol04 Cap10 e termina no Vol07 Cap19

      Beijinhos~

        1. Se vc quiser pular e ler a partir do cap20 é contigo. Mas sempre no mangá tem mais coisinhas que no anime. Pq no anime eles cortam pra caber nos 20/22 min por episódio.
          Aí é contigo hehe

Deixe um comentário