Mangás! Honto + Komatta + SL [explicações]

Olá, minna-san! Kagura desu!

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA~ Meu fds foi todinho dedicada à reorganização do projeto Super Lovers! Uau! Tinha muita coisa errada! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou explicar pra vocês: nós estávamos traduzindo direto dos gringos, e os gringos direto da revista. Só que a revista não vem separadinha como um volume compilado, com índice para você saber qual capítulo está em qual volume e assim por diante………. Então tiveram algumas cagadinhas na organização dos capítulos. Eu coloquei uma tabela explicando tudo. Mas no geral houve só uma renomeação dos capítulos, e outros tiveram páginas adicionadas. Terão novas versões dos capítulos 27, 30 e 33, os quais foram erroneamente colocados em outros volumes que não são os seus, acompanhando pelo índice do volume original em japonês. Quanto a alguns capítulos que foram pulados: estaremos providenciando eles por prioridade, antes de passar para o vol12 cap34. Então se acalmem pq vocês não ficarão sem Super Lovers, iremos lançar os extras e capítulos pulados antes, só isso. Depois voltaremos a sequência normal, já estamos com RAWs/Scans para isso \o/

Explicações dadas, vamos ao post de hoje \o/ E como vocês sabem, em fevereiro teremos os mesmos mangás em destaque às quartas. Seguimos com Komatta, Honto Yajuu e Super Lovers!

Honto Yajuu Vol08 Cap17
Staff do Projeto: Ageha-chan & Kagura_Yaoi

Komatta Toki ni wa Hoshi ni Kike! Vol19 Extra
Staff do Projeto: Nagisa, Ruki_hide & Kagura_Yaoi

Super Lovers Vol10 Cap29.5
Staff do Projeto: Yopo & Kagura_Yaoi


Venham nos curtir no SukiFace! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Doações Sukinime

Precisamos de sua ajuda para pagarmos as contas do Suki, infelizmente com a distribuição indevida e sem permissão de nossos projetos os downloads diminuíram e agora estamos precisando de Doações dos Sukimigos para continuar em frente! Ajudem-nos com o que puderem ~ 5 a 10 reais de cada um vamos fazer uma SukiGenkidama para continuar espalhar o yaoi pelo mundo!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~SPOILER ALERT~
Eu prometi pelo Facebook do Sukinime que iria mostrar o SPOILER de uma cena que eu AMEI em uma das RAWs em japonês que recebi, mas….. só abra quem gostar de spoiler e não se importar de ficar com as unhas roendo, pois esse capítulo vai demorar para ser lançado, ele é do outro volume. Eu avisei! Não reclamem depois de ficarem muito curiosos kkkk

Imagem:

AQUI

Explicação da imagem (selecione para ler), meu japonês não é dos melhores, mas traduzi o que eu entendi:

Basicamente Haru diz na página anterior que quer experimentar “algo novo”. Aí vira o Ren de bruços e puxa suas calças, expondo sua bunda.
Ren grita “Haru…? O que você quer dizer com algo novo?!”
Haru pergunta: Está com medo? aí depois diz que ele apenas quer beijá-lo de um jeito fofo <3.
Ren fica em choque
Haru começa a deslizar sua língua descendo as costas de Ren……….. descendo…………. descendo………
Ren no final grita em seu pensamento: “ELE ESTÁ LAMBENDO ALI!!!?”
SIM, TEMOS UM CUNILÍNGUA! MORRI QUANDO VI ISSO!!!!!

~FIM DO SPOILER ALERT~

Até domingo!

7 comentários em “Mangás! Honto + Komatta + SL [explicações]

  1. Obrigado pelos capítulos!
    Ainda bem que eu ainda não li Super Lovers, vou ler com os extras já completinho. 😊 Aliás, essa imagem que você usou na abertura do post é linda, amei! 😍

  2. AAAAAAAAAAAAA muito obrigada por retomarem o projeto…. agora irei reler direito kkk muito obrigada pelo trabalho duro de vocês!

    EU ADOREI A IMAGEM SPOILER…. essa eu não liguei de levar… mal posso esperar para quando lançarem o capítulo dela!

Deixe um comentário