Mangás! Super Lovers + 4 mangás + Backup

Olá, minna-san! Kagura desu!

E estamos iniciando o 2° semestre de 2021! Nossa! Como o tempo passa~ Ainda me lembro do começo do ano e como eu estava receosa com 2021, se iam chegar ou não vacinas, se eu ia conseguir sobreviver para assistir a continuação de minhas séries (Lucifer e The Handmaid’s Tale), se eu ia conseguir sobreviver para continuar aqui no Sukinime firme e forte! E aqui estamos nós! Sobrevivendo a mais um semestre de pandemia maluca e vida maluca! E eu vacinada com a 1ª dose \o/ E só digo uma coisa: Aztrazeneca 2ª dose ~”vem nim mim“~

BACKUP! Como vocês sabem, nós já disponibilizávamos os Backups do Aino Scanlations e do Sinful Project. PORÉM, muitas pessoas ainda nos pediam para disponibilizarmos nossos Backups do Eros Fansub e Addictive Pleasure. O primeiro o fórum caiu, já o segundo ainda está ativo, PORÉM, o fórum não aceita novos membros sendo inacessível aos novos fujodanshis. Fique bem claro que estamos apenas disponibilizando nossos backups PESSOAIS, não levamos nenhum crédito pela tradução/edição desses mangás! Inclusive nas pastas do Addictive Pleasure eu até coloco os links e reviews originais.

E para reforçar, alguns projetos do Eros Fansub e do Addictive Pleasure foram/estão sendo/vão ser continuados pelo Sukinime:

Eros Fansub

  1. Bi no Isu – Continuação Bi no Kyoujin (Flertando com o Punhal do Assassino) foram feitos 2 volumes pelo Sukinime + 3° volume XSide + 4° Volume SMOKE. Essa série é muito amada por mim, Kagura <3 ADORO yakuzas gostosos e musculosos com p**** grandes! Ui!
  2. Crimson Spell – Feitiço Escarlate – andamento no Sukinime (falta lançarmos só o último capítulo que já está pronto. Aguardem hehe)
  3. Freezing Flame – esse aqui estou querendo continuar……….. pois eu que editei no Eros (sim! Kagura foi do Eros e do Sukinime ao mesmo tempo kkkkk vou ver se encaixo na minha agenda)
  4. Katsuai Monster – Esse era parceria com o Eros, quando o Eros fechou, nós continuamos e finalizamos pelo Sukinime
  5. Kedamono Nanbiki? – continuação de ‘Kibishiku Aishite‘ lançado pelo Sukinime e parte da série principal ‘Konna Otoko wa Aisareru‘ lançada pelo Sinful. Então é mangá relacionado com projetos nossos, vamos continuar em breve, acho que esse mês já coloco na minha agenda.
  6. Vassalord – esse como vcs sabem, o Sukinime assumiu esse projeto (tem até lançamento de mais capítulos hoje hehe)

Addictive Pleasure

  1. Doushiyoumo nai Keredo – será continuado pelo Sukinime, tá pra tradução inclusive =^o^=
  2. Elektel Delusion – já está sendo continuado pelo Sukinime, inclusive os Doujins \o/
  3. Heart no Kakurega – finalizado pelo Sukinime
  4. Ikenai Otoko – Esse aqui a continuação está sendo feita pelo Sukinime: Dakaretai Otoko (inclusive já comprei o mangá, mas está no Japão na casa de uma amiga esperando eu ter $$ do frete)
  5. Yuuutsu no Asa – Manhã Sombria – esse era parceria com o Addictive Pleasure, como eles fecharam, nós continuamos sozinhos. Já está traduzido =^o^= só esperando a editora, conforme ela for fazendo, vamos lançando hehe Acho que esse ano vamos terminar =^o^=

Para ter acesso aos nossos Backups: MANGÁS!

Então resumindo: são 10 projetos (com possibilidade de serem 11 projetos, ainda vou estudar Freezing Flame) que o Sukinime continuou/está continuando/finalizou. Quanto aos outros projetos, está na lista se foram continuados por outras scans para vocês acompanharem, tem os links lá tbm certinho. Não esqueçam de apoiar todas as scans, pois, sem a gente vocês não teriam seus yaois traduzidos para o português~

E vamos aos lançamentos de hoje!

Para comemorar esse início de semestre, nada mais justo do que lançarmos um capítulo de um mangá xodó. Na verdade, um Booklet! Traduzido diretamente do japonês, com nossa SukiEquipe dedicada…… rufem os tambores……. SUPER LOVERS!!! Sim! O projeto continua ativo, e sempre vai continuar (até a autora finalizar lá no Japão e a gente finalizar por aqui, né?). Trazemos Super Lovers desde 2010 para vocês com todo amor e carinho <3 E esse Booklet tá bem engraçado hehe Não percam!

EDIT IMPORTANTE! Depois que lançamos, de tarde, percebemos que faltavam 2 páginas no Booklet de Super Lovers e fizemos uma v2, gomene pelo engano. Mas já está com a versão 2 atualizada <3

Continuando, temos o anúncio do nosso projeto em destaque de Julho aos domingos: Kouun no Rihatsushi. Seguimos com homens musculosos em Bespoke. Também temos outro mangá xodó antigo do Sukinime: Okane ga Nai, esse está firme e forte, viu? Traduzidinho, só falta eu terminar de editar kkkkk E pra fechar o post: Vassalord! Esse mês terão outras atualizações de Vassalord, mas eu não coloquei como projeto em destaque pq não vai sair em todos os domingos, mas vai sair na maioria dos domingos…… Será que eu deveria colocá-lo como destaque? Ainda tô pensando…… Vamos aos mangás!!!

Super Lovers Vol14 Booklet ==> v2 <==
Staff do Projeto: Ruki_hide, Marye, Kosuta, Yopo & Kagura_Yaoi

[Destaque aos domingos]
Kouun no Rihatsushi Vol02 Cap16
Staff do Projeto: Apus, Raiden & Kagura_Yaoi

Bespoke Cap02
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi & Rize

Okane ga Nai Vol14 Cap60Ex
Staff do projeto: Mayu & Kagura_Yaoi

Vassalord Vol07 Cap30
Staff do Projeto: Yuuki & Uhura

Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas! Recentemente, ressuscitamos o nosso perfil no Twitter, então não se esqueçam de nos seguir lá também!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o fim do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 15 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com
Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é gatinho3.gif

Sukinime junto com vocês há 15 anos e avante!

5 comentários em “Mangás! Super Lovers + 4 mangás + Backup

  1. Oi Kaugura!
    O tempo voa. Apesar de tudo, o ano está passando muito rápido.
    Eu fico muito agradecida por vcs continuarem projetos de outras fansubs. Um que queria muito e não achei quem continuou foi Haru wo Dateita. Se alguém souber por favor, me diz.
    Torcendo por Freezing Flame!

    Super Lovers, amo – mil anos acompanhando ♥
    Quando esses mangás antigos terminarem, vamos levar um susto!
    Muitíssimo obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

Deixe um comentário