Flertando com o Punhal do Assassino [Bi no Kyoujin]

Título: Flertando com o Punhal do Assassino / Bi no Kyoujin / Assassin’s Dagger of Flattery / Kobi No Kyoujin / Кинжал Лести / 미혹의 칼날 / 媚の凶刃
媚之凶刃

Gênero: Ação / Adulto / Drama / Romance / Yaoi / Violência

Informações: É um mangá de autoria de Ike Reibun       Ano: 2012

Mangá Relacionado: Diferente. Explicando: o extra 02 de Diferente foi lançado como one-shot no volume X-Side Cap07, então ao invés de lançarmos em X-Side, lançaremos na história principal Diferente para melhor acompanhamento.

Sinopse by Kagura_Yaoi:

O pai de Kabu lhe disse que ele será o sucessor do grupo Umezaki, mas ele hesita em assumir tal posição. Por outro lado, Sagawa, que é considerado como o sucessor do grupo pelos outros membros, testa a lealdade de Kabu, dando-lhe um ultimato, a desistir de sua empresa ou de Nirasawa.
Para Kabu, Nirasawa não é apenas um peão conveniente, mas ao mesmo tempo ele é um amante.
Será que Kabu realmente mandará Nirasawa embora…?!
Esta história se passa 4 anos após os acontecimentos de Bi no Isu.

A história ExtraX Side” ocorre 3 anos após Nirasawa conhecer Kabu pela primeira vez.

SMOKE: o resumo contém spoilers, por isso só lê quem quiser *SPOILER* Kabu finalmente sucedeu seu pai, mas com Shao Chen ainda vivo e com intenção de destruir o Grupo Umezaki, a situação entre Nirasawa e Kabu está esquentando *SPOILER*.

Volumes: 02 + X Side + SMOKE            Status no País de Origem: Completo a série principal com 2 volumes. Em andamento a série X Side e SMOKE no Japão.

Staff do Projeto: Vol01 e 02: Analumaki & Kagura_Yaoi / X Side e SMOKE: Kagura_Yaoi

Atenção [1]! Este projeto foi renomeado, quem baixou antes de 16/06/2017, favor atualizar seus arquivos, pois detectamos que o antigo capítulo 06 do volume 01 na verdade é um extra chamado X Side. Dessa forma, seguimos a nomenclatura pela ordem da raw do vol01 que encontramos. Não tivemos acesso à raw do vol02, mas continuamos a sequência numérica. O que mudou?

Antes Depois
  • Vol01 Cap06
  • Vol02 Cap07
  • Vol02 Cap08
  • Vol02 Cap09
  • X Side 01
  • Vol01 Cap06
  • Vol02 Cap07
  • Vol02 Cap08

Atenção [2]! Este projeto foi renomeado, quem baixou antes de 08/10/2017, favor atualizar seus arquivos, pois com a RAW em japa de X Side detectamos que os capítulos foram lançados em sequência errada. Dessa forma, seguimos a nomenclatura pela ordem da raw que encontramos. O que mudou?

Antes Depois
  • X Side 01
  • X Side 02A
  • X Side 02B
  • X Side 03A
  • X Side 03B
  • X Side 04
  • X Side 01 [v2 com capa e índice]
  • X Side 04A
  • X Side 04B
  • X Side 03A – igual
  • X Side 03B – igual
  • X Side 02 – Kouki (conforme índice)

——————————- DOWNLOAD ————————-

Volume 00 – Bi no Isu

Volume 01 – Kobi no Kyoujin 01 (Cap01, 02, 03, 04, 05, 06, Extra)

Volume 02 (Cap07, 08, 09, 10, 11, 12+Ex)

Volume 03 – X Side (Lado X)

Volume 04 – SMOKE (Cap01, 02, 03, 04, 05, 06 e Extra)

33 comentários em “Flertando com o Punhal do Assassino [Bi no Kyoujin]

    1. Teve, sim, Amanda! O início da história se passa em Bi no Isu, que foi lançado pelo Eros. Até onde eu sei, o Yaoi Toshokan disponibilizou todos os projetos do Eros no site deles, então vc pode dar uma olhada lá, ok?

      Kissus

      1. anno… Yuuki-Sama me chamou SÓ de amanda? ;-;
        oq aconteceu com o amandita? u.u

        Kissus Yuuki-Sama, vou olhar la entaum…
        ~~sai chramingando

        1. Ohhhhh…. Era tu, Amandita?! Nem me toquei… kkkkk

          Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita, Amandita…. kkkkk

          Kissus

  1. Sukinime, esse manga é um luxo. Eu babo em mangas que tratam de relacionamentos entre yakuzas. E esse Kabu é um verdadeiro mafioso. Ele me dá medo! O legal que estou lendo o capítulo 04 agora (obrigada pela tradução <3) e tem uma parte que ele pergunta ao Nirasawa se é estranho quando ele é gentil, e eu fico pensando: "imagina, você só é um monstro frio e sádico", realmente é estranho ver um monstro assustador sendo jeitoso.

  2. Um dos melhores da Ike Reibun e terá um continuação ou spin-off, ao menos foi anunciado e que extras!!! Eu acompanhei e esperei cada página do fujoshi bitches e agora esperarei que terminem por aqui e então lerei em pt.

    1. Kabu é um dos melhores semes, o bom dessa série é que mostra como Kabu se interessou por Nirasawa, coisa que não aparece no anterior, pois nesse já mostra os dois como amantes, mas esse mangá é bem amarradinho de trama e lemon a mil, já reli umas 6 vezes dois volumes e os extras.

  3. Olá sukistaff,

    gosto demais desse mangá! =)

    Obrigada pelo esforço, boa-vontade, paciência e disposição de vocês nessa tradução e em todas os outras.

    =*

  4. Óh! Tava esperando anciosa por esse mangá, tenho certeza que o amigo dele gosta deles, quero muito vê se ele vai tentar algo hihihihi

    Muito obrigado pelo mangá ❤

  5. AAAAAAAAAAAAA.
    Como eu gostaria tanto que o meu celular abrisse estes arquivos.
    Mas mesmo assim agradeço pelo lindo trabalho que vocês fazem. Há por favor não me excluem se eu não agradecer muito e que com este meu celular eu não consigo abrir nenhum arquivo, espero ficar até conseguir um celular excelente e aí eu vou fazer a festa.

    1. Oie Alexandra, tem que baixar um aplicativo que leia PDF
      O Androide vem com um Visualizador de PDF já de fábrica, pelo menos o meu Samsung J2 veio [não riam, Kagura é pobre……….. mas pra quê ter IPhone hoje em dia? Só pra ladrão assaltar? kkkkk]

  6. Aaaaaaah, fico tão feliz em encontrar esse mangá depois de tanto tempo em pt… nem acredito bicho bsjsnsjsnsns
    Obrigada aos envolvidos por traduzirem e disponibilizar, não sei nem como agradecer direito, mas se sintam abraçados ♡
    Uma pergunta: O X side, 5-6-7, não existe ou foi tirado? Se foi tirado, será respostado?
    Outra pergunta: O Smoke, 5-6-Extra, vai ser postado ou foi desistido o projeto?
    Obrigada pela atenção e mais uma vez, gratidão eterna pelo trabalho ótimo de vocês, encontrei mangás que eu não lia faz tempo… PORRA MEU, TOMA MEU CORAÇÃO!

    1. Oie GameOver.

      Sobre o XSide 5, 6 e 7 eles existem em japonês. Caso você traduza ou saiba alguém que traduza, pode pedir para entrar em contato conosco sukinime@hotmail.com Temos as scans, mas precisamos de tradutor de japonês.

      Sobre Smoke 5 esse está pronto, aguardando a data interna do lançamento. Já os caps6 e extra pretendo fazer nesse fds. Mas serão lançados sóóóóóó mês que vem ou o cap6 em março e o extra em abril…. Tô pensando.

      Beijinhos e obrigada pelo carinho

  7. O manga não deixa nada a desejar, seu enredo, seu traço e obvio suas cenas quentes são ótimos.
    Obrigada pela tradução

Deixe um comentário