Kouun no Rihatsushi [C]

Título: Kouun no Rihatsushi /幸運の理髪師

Gênero: Comédia, Romance, Yaoi.

Informações: Mangá da autoria de Nagato Saichi.           Ano: 2007

Sinopse by Kagura_Yaoi:

Sofrendo de um amor não correspondido, Todou Tsukasa, também chamado de “o pilar temperamental”, entra em uma barbearia. O alegre barbeiro não só lhe dá um novo corte de cabelo sexy, mas também lhe dá conselhos sobre como se portar melhor. Tsukasa leva esse conselho a sério e segue em frente para a fama e o sucesso. Mas ele nunca se esquece do barbeiro que o ajudou quando ele precisava e, por isso, fica dando uma passada na barbearia. No entanto, a confiança não veio com o novo corte de cabelo, nem com a fama e o sucesso, e seus sentimentos não são transmitidos nem bem compreendidos.

Inclui uma série realmente fofa de contos sobre uma banda eclética e seus interesses amorosos: o amor de longa data do extravagante cantor principal por seu kouhai, a paixão secreta do guitarrista por um balconista de loja de conveniência e o baterista viciado em sexo com um empresário relutante.

Staff do Projeto: Vol. 01 – Sinful (Julie, Dee, Cristal & Manu) / Vol. 02 – Sukinime (Apus, Raiden & Kagura_Yaoi)

Volumes: 02             Status no País de Origem: Completo

Volume 01 (Cap01 a 05: Sinful e Cap06: Sukinime):

Volume 02 (Sukinime):

9 comentários em “Kouun no Rihatsushi [C]

  1. Misericórdia! como assim v6 tem o 2 vol nesse estado já!!!!! sou apaixonada pelo mangá!!!!! Sukinime do Céu!!! v6 ainda me mantam de tanta emoção!!!!!!
    Obrigada!!! Amo v6 Bjaum Fla-chan 😀

  2. Olá (^,^)/
    Muito obrigada por continuarem esse projeto!!! É mto fofo!!!
    Por isso, acho importante avisar q está faltando o capítulo 06… u.u
    Baixei duas vezes o volume 01 pra ver se eu tinha deletado por engano, mas aí vi q o primeiro volume está com 5 capítulos mesmo e o segundo começou no sétimo capítulo u.u

    1. Oie Stela <3 Sim, já percebemos kkkk O Sinful não tinha feito o vol01 completo. Já traduzimos e mandei ontem à noite para edição. Vamos lançar em breve. <3

  3. Ola
    Eu tinha lido o primeiro volume desse mangá no outro site e achei tão fofinho que baixei ele para mim. Não sabia que tinha outro volume, e esse volume é tão kawaii como o primeiro. Muito obrigada pela tradução. Obrigada por continuarem as traduções e por terem trazido para o Sukinime todos os mangás da Sinful Prokect.

Deixe um comentário