Chuuken Kunshu + Play Boy Blues + Sussurros #fiqueemcasa

Hey, mores e migues!

SirHiena, na área… digo, direto do bunker nos fundos da minha casa!

Como vocês estão? Seguros e seguindo as orientações da OMS para evitar contrair o COVID-19, espero.

Eu imagino que muitos tenham que arriscar sair de casa por causa do trabalho, eu mesma tenho que ir um dia na próxima semana pro meu, por estarmos em sistema de revezamento…

Mesmo assim, tomem cuidado! Mantenham os seus seguros em casa, também. Convençam os idosos que eles não podem sair (quem diria que eles dariam tanto trabalho, hein?).

E passem seu tempo lendo YAOI! Sim, nós do Suki temos um acervo enooooorme totalmente de grátis. De fã para fã. Que tal encarar aquele mangá que parecia ter muuuuitos volumes? Cai de cabeça, miga! Pare de dar F5 nas notícias e relaxa um pouco.

Traz a tia, a vó, a mãe pra ler também. Nem que seja pra rir dos clichês juntas… Exagerei? rsrsrs… Aqui em casa não ia funcionar também, mas a minha mamis não pode e nem quer sair de casa pra nada mesmo. ^_^’

Um dia por vez, nós vamos superar essa pandemia. Buscando as informações verdadeiras e embasadas e impeachtmando o presidanta.

Vem ver o que preparamos direto do nosso Home Office! Divirtam-se!

DESTAQUE DE DOMINGO!

Chuuken Kunshu Cap04
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

Play Boy Blues Vol05 Cap20.5
Staff do Projeto: Yuuki, Uhura & Kagura_yaoi

Seus sussurros quentes e penetrantes Cap02
Staff do Projeto: Kiyoshi & Kagura_Yaoi

Eu fico por aqui!

Cuidem-se!

Sir.


Venham nos curtir no SukiFace! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Doações Sukinime

Precisamos de sua ajuda para pagarmos as contas do Suki, infelizmente com a distribuição indevida e sem permissão de nossos projetos os downloads diminuíram e agora estamos precisando de Doações dos Sukimigos para continuar em frente! Ajudem-nos com o que puderem ~ 5 a 10 reais de cada um vamos fazer uma SukiGenkidama para continuar espalhar o yaoi pelo mundo!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

6 comentários em “Chuuken Kunshu + Play Boy Blues + Sussurros #fiqueemcasa

    1. Muitíssimo obrigada pelos capítulos!
      Eu também tenho que sair de vez em quando de casa, mas é como você disse, eu me cuido e não estou dando bobeira.

      Boa semana para todos!

      Bjs

  1. Oi SirHiena!
    Tá difícil passar por essa pandemia. Acho que estou muito ansiosa e como vc disse, dando F5 nas notícias. Difícil desligar, mas tentarei, pela minha sanidade mental.

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Um pouco de alegria em meio a tudo.
    Bjos!

    1. Ah, Mandinha!!!
      Tenta se desligar, ou só veja canais e pessoas confiáveis.
      Tem muita gente que sente tesão em ver o circo pegar fogo.
      Fique bem! <3
      E se precisar de ajuda procure conversar com aqueles que você sabe que te querem bem.

      Um abraço (virtual pra evitarmos contaminação)

  2. SirHiena muito obrigada pelo post!
    Já estamos todos de quarentena aqui e nada melhor do que yaoi para passar o tempo! Já que se desligar de tudo que está acontecendo é tão difícil..
    Muito obrigada staff pelos capitulos

Deixe um comentário