Mangás! Komatta + Honto + Deadlock

Olá, minna-san! Kagura desu!

Gente, que começo de semana foi esse? Toda hora o celular tocando, notícias, decretos, governadores tomando decisões urgentes >.< Quando eu soube de SP fiquei com medo. Desabei e não fiquei legal, deu até vontade de vomitar de nervosismo, sabe? Minha mãe subiu a pressão e passou mal tbm. Aí foi quando minha gata me viu daquele jeito, chegou perto de mim, passou os bigodes no meu braço, colocou a patinha e miou pra mim. Foi revigorante. Tenho que ser forte pela gatinha e minha mãe idosa/diabética/hipertensa. Então eu declarei quarentena na minha casa, vamos passar 15 dias sem sair. E se houver necessidade eu que vou sair por ser o “homem da casa” kkkk (espero que eu tenha coragem para isso), pois supermercados, pagamentos, bancos são coisas que não tem pra onde correr. A vida tem que seguir. E vcs? Quem é o “homem da casa“?

Enquanto isso, o Sukinime segue com programação normal, afinal de contas, temos que ficar em casa, seguir à risca a quarentena. Nada melhor do que preencher a mente com yaoi, né? Hoje temos mais dos nossos mangás em destaque Komatta e Honto Yajuu e o RESSUSCITA que hoje será Deadlock!! Não percam~

Komatta Toki ni wa Hoshi ni Kike! Vol20 Cap02B
Staff do Projeto: Nagisa, Marye & Kagura_Yaoi

Honto Yajuu Vol09 Cap19
Staff do Projeto: Ageha-chan & Kagura_Yaoi

[RESSUSCITA]
Deadlock Vol02 Missão06
Staff do projeto: Yuuki, Kagura_yaoi & Dinha


Venham nos curtir no SukiFace! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Lavem as mãos~ Respeitem a quarentena~ Fiquem saudáveis~

14 comentários em “Mangás! Komatta + Honto + Deadlock

  1. Oi Kagura!
    Moro em São Paulo, sou asmática, minha mãe é hipertensa. Estou morrendo de medo. Acredito que há mais casos que os divulgados. Rezo para que essa pandemia passe logo. Torço imensamente por uma vacina. E o que me deixa mais revoltada é gente não se importando, espalhando o vírus.
    Enfim…
    Muito obrigada pelos capítulos!
    Um alento nesses dias.
    Bjos!

    1. Nossa >.< Sei bem o que você está passando. Já tive uma crise de pânico só pelo fato da mamãe (idosa/hipertensa/diabética) querer sair de casa pra jogar o lixo. Sobre ser a ponta do iceberg, isso nós sabemos pq o Governo não tem testes suficientes. Agora é rezar e tentar sobreviver essa quarentena. Hoje conversei com uma vizinha pela janela, foi meio esquisito, mas conversei kkkkk O Suki vai continuar normalmente, não teremos quarentena kkkk Vou até fazer um plano de urgência caso eu fique dodói. Bjs e se cuide =^o^=

  2. Muitíssimo obrigada pelos capítulos!
    Moro no interior de São Paulo, mas os mesmos procedimentos adotados na capital estão sendo feitos aqui. Eu sou da área científica e sei quais são as dificuldades encontradas, mas espero que consigam sintetizar uma vacina o mais rápido possível, mas enquanto isso devemos nos cuidar. Contudo, como a Mandinha disse, o que mais revolta são as pessoas que não se importam e acabam espalhando os vírus.

    Bjs

    1. Sim Tina, como aquele inconsequente fez na Bahia. Fora os bêbados e drogados que não ligam nem para suas vidas, quanto mais as vidas alheias. Tenho um vizinho que com quarentena ou sem quarentena sai todos os dias, fica por aí vagabundeando e volta 2h da manhã batendo porta e acordando os outros.
      Mas vamos vivendo, um dia de cada vez. E como eu disse pra Mandinha, repito pra vc: o Suki não vai parar \o/

  3. Obrigado pelos capítulos!
    A situação está complicada, mas agora não é o momento para entrar em pânico, ou as coisas só pioram…

    1. Sim, Deise, tbm vou parar de falar sobre isso nos posts, já temos tantas mensagens, já basta nossos celulares e noticiário cheios desse assunto.
      Vamos tentar nos acalmar (eu inclusa hehe). Saúde para todos nós!

  4. Kagura-chan nem me fale que eu estou muito assustada. Minha mãe é hipertensa então já viu ficamos com o coração na mão. Espero que ai fique tudo bem!
    O que me deixa puta da vida é ver que o brasileiro está levando isso na brincadeira. Já não basta o acéfalo que está no poder é o povo achando que não é nada. Sério isso me tira do prumo.
    Muito obrigada staff pelos capitulos!
    Kissus!

    1. Agora o acéfalo está percebendo a gravidade, parecia até ter chorado da última vez que fez pronunciamento. Mas com ou sem ele, o Suki continua \o/
      mimi_chan vai gostar do que está vindo por aí em Abril hehe
      Beijinhos

  5. Que situação… Moro no interior d São Paulo e as coisas estão difíceis por aqui tbm…
    Mas acredito q se desesperar não vai adiantar…
    Temos q tomar as medidas necessárias, mas sem pânico, pq se não, vai ser bem pior…
    É como nos casos d estocar comida e álcool gel, se tdos estocarem, as pessoas menos favorecidas não vão ter nada…
    E aí sim vai começar faltar coisas e ser bem mais caótico do q já está…
    Aqui em casa tanto minha mãe, qto eu, estamos dentro d’água…
    Minha mãe tem problemas d coração e é hipertensa…
    E eu dependo dela, pq tenho problemas d saúde q afetam minha locomoção e fala…
    E minhas irmãs, uma mora em Brasilia e a outra em São Paulo, as duas já estão em casa por causa d paralisação temporária…
    Mas é aquela coisa, as pessoas só tomam medidas qdo as coisas fogem d controle…
    Torço para q encontrem uma vacina… ^^

    Bom, obrigada pela atualização e pelo ressuscita ^^

    1. Oie Stela~ Sim, e é isso mesmo que eu falo: TODOS têm em algum momento contato com pessoas vulneráveis, então essa quarentena não é brincadeira. Os casos aumentam pq tem gente infringindo a quarentena, simples.
      Tbm rezo todos os dias para a cura ou vacina!
      E o Suki continua firme e forte. Todos os domingos e quartas continuaremos com as atualizações!

Deixe um comentário