Quase especial 5K (koi + kakko + kedamono + koibit + kurumi)

Hehe

Hey, more e migues!

Como vão vocês?

Hoje não é nenhuma data comemorativa, mas saiu quase um especial por causa de uma pequena coincidência: todos os mangás de hoje começam com K!
Essas pequenas coincidências da vida.

Eu acho esses eventos bem divertidos. ´Dá a impressão de que tudo está realmente ligado.

Recentemente, me aconteceu isso no trabalho também. Conversei com uma pessoa que trabalho comigo, encontrei ela por acaso no ônibus, e ela falou do novo lugar de trabalho e da chefia dela.

No dia seguinte, meu chefe (por um motivo qualquer) estava procurando saber em que setor estava trabalhando a mulher. E eu sabia!

Hehe… me senti como se tivesse usado um cheat na vida.

Vocês também tem eventos assim na vida?

Como vocês “roubam” nesse jogo? Aceito dicas, rezas, mandingas e simpatias… 🙂

Bom, essas anedotas não são tão importantes quanto o nosso post “Quase Especial”.

Venham! Temos até uma FINALIZAÇÃO!

Estou certa que vocês vão se divertir.

KAGURA INVADINDO O POST DA SIRHIENA!!
Desculpa, galerinha! Mas teve sim um motivo para eu ter colocado 5K, só que eu esqueci!! É muita informação na minha cabeça e esqueci de avisar a SirHiena! Hoje chegamos a marca de 400 capítulos lançados em 2021, e foi por isso que eu quis fazer um miniespecial e organizei o post com “5K”. Mas………………………. eu ESQUECI kkkkk e aí quando eu mandei para a Sir até estranhei que todos os mangás começavam com a letra “K”, mas eu estava tão cansada que nem lembrei. Só hoje 16/09/2021 enquanto eu fazia o post do Facebook em que eu coloco o número de capítulos lançados que me lembrei!!!!!! É 400 \o/ 400!! Nossa! Ufa! Era isso! Beijinhos e não vou mais invadir os posts dos outros assim ^.^’

DESTAQUE ÀS QUARTAS – TODAS AS QUARTAS UMA ESTREIA

Koi Tomo Cap01
Staff do Projeto: IsaTheKid, Izayoi & Kagura_Yaoi

Kakko Warukute Kakkoii Kimi Cap03
Staff do Projeto: Neko & Kagura_Yaoi

Kedamono Nanbiki Cap03
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi & Pão de Mel

Koibito no Hirakikata Cap03
Staff do Projeto: Minto-chan & Kagura_Yaoi

FINALIZAÇÃO

Kurumi no Naka Vol03 Cap11+Ex
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi, Marye, Niele, Mari & Raiden

Amem-se,

Sir.

(๑╹◡╹๑)ノ ♡♡♡


Venham nos curtir nas redes sociais e participar do nosso Discord! Além do SukiFace agora também temos o SukiInsta e Discord! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no photoshop, tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o fim do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 15 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Sukinime junto com vocês há 15 anos e avante!

3 comentários em “Quase especial 5K (koi + kakko + kedamono + koibit + kurumi)

  1. Muito obrigada pelos capítulos e finalização!!!
    Coincidências q me ocorrem com frequência são com as horas rsrsrs
    Qdo eu olho para um relógio são 22:22, ou 13:13, ou 13:31, 19:19 e assim por diante XD
    Aí eu li q quem vê mtas horas “iguais”, assim como eu vejo, está em sintonia com o universo ^^

    Kissus (^3^) <3 <3 <3

Deixe um comentário