Koibito no Hirakikata [C]

Título: Koibito no Hirakikata / How to Get Your Guy to Open Up / 恋人のヒラキカタ / 恋人ノヒラキカタ / 恋人的喘息

Gênero: Romance / Vida escolar / Yaoi

Informações: Mangá da autoria de Kujou Aoi            Ano: 2007

Sinopse by Kagura_Yaoi:

1) Com Amor, Jack. Aruto está feliz com seu trabalho… até que seu ex-namorado Shouei apareceu para preencher uma vaga. Fizeram uma festa de boas-vindas com muito álcool e um colega de trabalho ciumento (Sena)… onde essa noite vai acabar?

2) Lábio a Coração. Sena do capítulo um está de volta com sua própria história. Natsuki, seu amante anterior, diz que não tem mais nenhum sentimento de amor por Sena, embora Sena ainda o ame. O que acontece quando Sena acorda com um cara barbudo (gostoso) o beijando?! Ele é o amigo de Natsuki Sakurai…

3) Coração a Coração. Continuação de Sena (Shougo) e Sakurai (Masayuki) do Capítulo 2.

4) Mundo em Mudança. Esses pensamentos são mais quentes que chamas e mais profundos do que a neve caída. “Eu… gosto de você, Ichikawa-san.” As palavras escapam de sua boca enquanto sua temperatura corporal sobe em todos os lugares que ele toca. Natsuki é atraído pelo professor de arte Ichikawa-san, então quando ele ouve sobre a repentina renúncia do Sr. Ichikawa, ele corre para impedi-lo … A sala de arte colorida com todas as suas memórias juntas agora está embaçada por sua respiração quente e pesada.

Staff do Projeto: Minto-chan & Kagura_Yaoi

Volume: 01     Status no País de Origem: Completo

Volume Único

Deixe um comentário