Koi Tomo / Friends Like a Lover [C]

Título: Koi Tomo / KoiTomo / Friends Like a Lover / Lovers or Friends / 恋友

Gênero: Drama / Romance / Vida escolar / Yaoi

Informações: Mangá da autoria de Kanzaki Takashi            Ano: 2005

Sinopse by Kagura_Yaoi:

1-4) Amigos como um amante (Koi Tomo). Os amigos de infância Yukie e Kogawa estão apaixonados por seu outro amigo, Yamato. Eles aliviam seu desejo sexual insatisfeito por Yamato se masturbando, mas ultimamente parece que estão progredindo para algo mais sério… o que acontecerá quando Yamato descubrir? Mais tarde, um novo cara entra em cena e ele também está interessado em um dos 3 amigos. Ele será capaz de conquistar seu coração?

5) Enredo de amor (Rabu Purotto). Kichii, Akira e o irmão mais velho de Akira são modelos da revista Boyfriend Grand Prix. Kichii fez uma aposta infeliz com Akira – se Kichii ultrapassar o irmão de Akira no ranking de namorados da revista, Akira será seu escravo. Até então, Kichii será o escravo de Akira. Quem ganhará? E por que Akira está tão determinado a ver seu irmão mais velho perder?

6) Amoroso. Tamura Chisato dorme com praticamente qualquer pessoa se ela disser que gosta dele. Mesmo que Masashi seja heterossexual, ele fica irritado com a forma como Tamura age e tenta mudar seus hábitos.

Staff do Projeto: Cap01 e 02: IsaTheKid, Izayoi-chan & Kagura_Yaoi / Cap03 em diante: Eli & Kagura_Yaoi

Volume: 01     Status no País de Origem: Completo

Volume Único (Cap01 a 06)

Deixe um comentário