Mangás! Komatta + Ressuscita + Honto Yajuu

Olá, minna-san! Kagura desu!

Que susto ontem, hein? O Suki caiu hehe eu até avisei no SukiFace, pois vocês já sabem, que quando acontece algo avisamos por lá. Também tivemos novidades lá no SukiFace, então se você estiver curioso, vai lá dar uma olhadinha e prestigiar e nos seguir por lá tbm. Já me perguntaram pq o Suki não tem twitter, instagram, etc E eu digo: eu não sei mexer neles kkkkkk na vdd eu nem tenho Twitter e Instagram ^^’ Sou das antigas mesmo -sentindo-se velha em 3, 2, 1…..

Mas enquanto a Kagura se sente velha, vamos trazer NOVOS capítulos! E hoje chegaram capítulos grandes! Temos o nosso projeto em destaque Komatta em TODOS os posts conforme prometido =^o^= Hoje finalizamos o volume 23. Agora oficialmente faltam apenas os volumes 24, 25 e 26 e finalizaremos Komatta. O Volume 24 já está pronto, será lançado em julho. Já os volumes 25 e 26 eu tô pensando como vou dividir entre os meses. Talvez eu não faça mais projeto em destaque de Komatta e deixe vocês com 1 capítulo por mês agora na reta final. MWAHAHAHAHA

Enquanto Kagura fica pensando se faz maldade ou não com vocês……… Temos um Ressuscita antiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigo! Hoje trouxemos de volta Suna no Shita no Suimyaku que estava sem atualização desde 06/09/2013. Isso, quase 7 anos! Meu Deus! Esse é o projeto ativo que mais estava atrasadinho. Fico feliz em podermos ressuscitar esse projeto agora com a ajuda da Uhura que está traduzindo direto do japa. Exclusividade Sukinime! Ah! Um detalhe importante: quando lançamos antigamente, lançamos ERRADO a ordem dos capítulos. Lançamos o capítulo 03 como se fosse cap01 e o capítulo 01 como se fosse cap02. Já corrigimos a ordem, então sugiro se vcs guardam os caps, deveriam baixar de novo ou renomear.

Seguimos com Honto Yajuu! Esse capítulo teve um pouco de tudo que a Kagura gosta. Comédia e putaria. OK, sem spoilers~ Se controla~ Deixa eles lerem por si mesmos~ ai ai Vamos lá!

Komatta Toki ni wa Hoshi ni Kike! Vol23 Cap03
Staff do Projeto: SirHiena & Kagura_Yaoi

[RESSUSCITA]
Suna no Shita no Suimyaku Cap02
Staff do Projeto: Uhura & Kagura_Yaoi

Honto Yajuu Vol10 Cap21B
Staff do Projeto: Ageha-chan & Kagura_Yaoi

Venham nos curtir no SukiFace! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, sabe editar no photoshop, tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o meio do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 14 anos trazendo yaoi para você <3

Ontem recebi uma mensagem emocionante lá no SukiFace de uma sukimiga que trabalha na área de saúde, ela agradeceu os nossos posts por alegrarem a vida dela nesses momentos difíceis. Então dedico esse post para ela e a todos os nossos trabalhadores da saúde. VOCÊS SÃO NOSSOS HERÓIS! Obrigada por dedicarem suas vidas pelo próximo, por terem essa empatia pelo ser humano, sejam fortes ainda mais nesse Brasil de hoje em dia.

O Sukinime apoia a vida! Fiquem em casa, se protejam, por favor! Quero que todos vocês consigam acompanhar o Suki e as finalizações que teremos em breve. Um forte abraço virtual a todos os sukimigos!

7 comentários em “Mangás! Komatta + Ressuscita + Honto Yajuu

  1. Ansiosa pra ler!!!!
    Obrigado Kagura por mais um post divo.
    E obrigado a todos da área da saúde pelo trabalho duro, vcs são nossos heróis bjssss.

Deixe um comentário