Suna no Shita no Suimyaku [C]

Título: Suna no Shita no Suimyaku/砂の下の水脈

Gênero: Drama, Maturidade, Psicológico e Yaoi.

Infor

mações: Mangá da autoria de Fukai Youki.        Ano: 2005

Sinopse by Sakura-chan/Kagura_Yaoi:

  1. 0.02
  2. Biter: Hiromi está indo muito mal na escola, com notas péssimas! Então sua mãe resolve pagar o professor particular Shizutani para ajudá-lo a melhorar. Mas…….. as atividades “recreativas” de Hiromi acabam sendo descobertas pelo novo professor! E agora? Como o jovem professor Shizutani vai reagir diante da nova descoberta?
  3. Trillium: Kaji é um professor universitário que está tendo um caso com Yuzuru, que é um de seus alunos. Certo dia, Ryouji pede para Yuzuru morar com ele, mas quando eles se encontram novamente, Yuzuru aparece e rompe com ele friamente. Mas Ryouji Kaji, nunca imaginaria que Yuzuru poderia se tornar uma pessoa totalmente diferente.
  4. Shunshou Ataisenkin – Preço da noite de primavera – Satoshi conheceu casualmente o Kagami-senpai, e em uma noite de primavera tornou-se algo mais… Entretanto, Kagami-senpai tem que voltar à sua cidade natal para assumir a fábrica da família. E agora? O quarto estará vazio e as lembranças desaparecerão com o tempo?
  5. Suna no Shita no Suimyaku – Kenninchirou é filho de um político, com seus 12 anos de idade anseia pelas férias para poder ir à casa de campo de sua família, e assim encontrar o estudante do ensino médio Yagisawa Motoya, o filho da empregada da casa. Motoya é carinhoso e o trata muito bem. Mas uma reviravolta no mundo pacato acontece, dois traumas difíceis de superar, um na tenra idade de 12 anos e outro com apenas 17 anos. O que acontecerá no futuro?

Staff do Projeto: Cap01: Kaori S, Kunimasa & Sakura-chan. / Cap03: Sakura / Caps 02, 04, 05A e 05B: Uhura & Kagura_Yaoi

One-Shot: 06           Status no País de Origem: Completo

Volume Único:

2 comentários em “Suna no Shita no Suimyaku [C]

Deixe um comentário