Qrt: Komatta+ Amor Silencioso (RSST) + Tou no Kemono

Hey, Sukimores e Sukimigues!

Tchuru pão?

Antes que vocês me julguem eu pedi desculpas a Kagura por ter esquecido o niver dela… É ela que lembra a gente dos aniversários. E eu normalmente anuncio o meu pro povo me dar parabéns… Tipo. Desculpa, de novo, Kagurinha.

Eu tiamu e desejo que sua vida seja repleta de alegrias, saúde, grana e felicidade. (Homi eu não desejo mais pra ninguém por que é difícil encontrar um que… deixa pra lá).

Eu ando tendo uns sonhos esquisitos. Hahaha. Se a realidade já não estava esquisita demais. Muitas coisas acontecendo a volta, o povo querendo voltar ao antigo normal. Os boletos que chegam, a insônia e agora, quando consigo dormir, os sonhos… Dormir é algo supérfluo mesmo… não é não?

As leituras me ajudam a passara madrugada bem. E deixa eu contar, que aquele livro que eu recomendei na última semana é muuuuuuito bom. Inclusive sofri de abstinência quando acabei de lê-lo. Queria mais. T-T Para quem não se lembra o livro era “Enquanto eu te esquecia” de JENNIE SHORTRIDGE.

Agora, foco! Eu vim para oferecer mangás. E eu tenho coisa boa para passarem os dias longe de notícia ruim.

O Ressuscita de hoje é Amor Silencioso. UM muuuuuito esperado mangá, que foi projeto do Eros/Sinful e que estamos continuando. Segundo a Kagura: “estava conosco há algum tempo (quase 2 anos) e agora temos uma staff completinha e vamos adiantar o projeto”.

E o intuito é finalizá-lo (se der) ainda esse ano.

Eu adooooooooooooooooooooooooooooro esse mangá! Muito muito mesmo. Ele está na minha lista de mangás que eu comprarei um dia… Para compor minha estante de mangás (que anda um pouco nhé por causa do dólar).

Ah! Deixa eu contar uma novidade: eu entrei no grupo de tradutores de Super Lovers… é engraçado que eu jurei que nunca mais ia ler SL pq a mangaká é uma enrolona… hahahaha. Estou traduzindo com carinho. Eu JURO!

Logo menos teremos mais capítulos para vocês que gostam dessas torturinhas em forma de delícia. Ou vice-versa.

Enquanto isso fiquem com outro título dela aqui da nossa Staff para o coração de vocês. Komatta. Divirtam-se!

Komatta Toki ni wa Hoshi ni Kike! Vol23 Cap02B
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

RESSUSCITA

Amor Silencioso Vol04 Cap01
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi & Ruki_hide

Tou no Kemono Cap03
Staff do Projeto: Anny, Nicchie-chan & Kagura_Yaoi

Ah, no dia dos namorados eu me dei um presente.

Acho que eu tenho uma foto… Ó


Se amem!

Espalhem o amor.

SirHiena.


Venham nos curtir no SukiFace! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, sabe editar no photoshop, tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o meio do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 14 anos trazendo yaoi para você <3


4 comentários em “Qrt: Komatta+ Amor Silencioso (RSST) + Tou no Kemono

  1. obrigado pelo post, parabens Kagura te amo, e amei seu presente dos dias dos namorados, eu devia ter me dado um tbm kkkkkkkkkkkkk bjs Sr Hiena

Deixe um comentário