Mangás! Komatta + Docchi + Never

Olá, minna-san! Kagura desu!

Acho que nada mudou de significativo em minha vida de domingo pra cá~ Tô sem assunto kkkkk AH! Eu falei pra vocês que fui ver “Minha mãe é uma peça 3”? Sim, olha que já estreou faz tempo, só agora que eu fui ~ e fui com minha mommy~ Achei super pró-LGBTQI+ Mas tudo foi feito de forma tão natural que você vai no flow do filme que nem sente, mas quando analisa mesmo depois de sair do cinema se toca de muita coisa. E isso, na fase de regresso mental que estamos passando no Brasil é muito importante. Olhar para pessoas, não para estereótipos. Eu, como uma pessoa LGBTQI+, sinto orgulho de sentir representatividade nos filmes brasileiros. Obrigada Paulo Gustavo por um filmaço que vai abrir muito as mentes retrógradas que estão aparecendo por aí~

E pra quem quer que o Brasil volte pra 1940:

Blz! Vou parar com esse ativismo e dar espaço para os mangás! Hoje temos nossos dois projetos em destaque às quartas =^o^= Komatta chegando com a primeira parte do 3° capítulo do volume 19. Nossa! Daqui a pouco a gente termina esse volume também! Estamos quase chegando ao volume 20. Tô impressionada com o avanço desse projeto kkkkk Arigatou editores lindos que estão ajudando a transformar esse sonho em realidade~ Seguimos com Docchi mo Docchi, também quase na reta final do volume 06. Trazemos o primeiro extra saindo do forno. Adoro esses extras que são engraçados! E pra fechar com chave de ouro: Never Complex! Agora trouxemos o 2° capítulo desse mangá. E saibam que já fiz o 3° e 4° capítulo, então esse projeto vai andar, podem baixar sem medo kkkk Vou ver se no fds termino e já deixo pronto para lançar aos pouquinhos ~ 2020 com projetos novos e que vão finalizar rápido também. Então fiquem acompanhando o Suki sempre <3 Vamos lá!

Komatta Toki ni wa Hoshi ni Kike! Vol19 Cap03A
Staff do Projeto: Nagisa, Ruki_hide & Kagura_Yaoi

Docchi mo Docchi Vol06 Extra01
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

Never Complex Cap02
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi


Venham nos curtir no SukiFace! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Doações Sukinime

Precisamos de sua ajuda para pagarmos as contas do Suki, infelizmente com a distribuição indevida e sem permissão de nossos projetos os downloads diminuíram e agora estamos precisando de Doações dos Sukimigos para continuar em frente! Ajudem-nos com o que puderem ~ 5 a 10 reais de cada um vamos fazer uma SukiGenkidama para continuar espalhar o yaoi pelo mundo!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Esse domingo prometo que volto com as musiquinhas +18

Sugestões de músicas? (Antigonas, tipo anos 90 ou começo dos anos 2000)

Pra quem gostou da imagem em destaque deste post, não pude colocá-la na íntegra por causa do tamanho~ Mas aqui está para se deliciarem IMAGEM

8 comentários em “Mangás! Komatta + Docchi + Never

    1. WHAT?! Assim, o primeiro filme é MUITO bom! Já o segundo achei um pouco confuso e o roteiro falhou em alguns pontos. Já o terceiro, veio na qualidade do primeiro. Mesmo não curtindo tanto o 2° filme, para entender o 3° tive que passar por ele kkkkk Então não teve jeito. Eu tenho os 2 primeiros filmes no meu HD externo. Devem ter pela net para assistir. Nem reparei se a Netflix tem, mas deve ter né?
      É bom prestigiar o cinema brasileiro, ultimamente está ficando bom.

  1. Oi Kagura!
    Ainda não assisti Minha mãe é uma peça 3, mas quero muito. E hoje ele se tornou o filme com maior arrecadação do cinema nacional.
    E já aguardando a musiquinha de domingo *-*
    Uma sugestão: Felipe Dylon – Musa do verão.

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

    1. Oie Mandinha! Sério? Também, tem que ter arrecadação grande, pois o preço do cinema tá horrendo kkkk Eu tive que pesquisar o mais barato, e era um GELO. Fiquei com 2 casaquinhos e ainda senti frio no rosto. Saí de lá com crise de sinusite >.< Mas valeu a pena pq ri muito com o filme. HeHe. Sim, na correria e como estou fazendo posts direto não tive mais tempo de pesquisar as GIFs, é algo que eu me dedico bastante. Em busca da GIF perfeita! kkkk Vlw pela sugestão! Vou usá-la~ Beijinhos

  2. Obrigada pelos capítulos!!!
    E esse filme, Minha mãe é uma peça, assisti apenas o primeiro e não curti mto… Não faz o meu tipo…
    Pra vc ter noção, Kagura, meus filmes prediletos qdo eu era criança eram Comando para matar, Conan o bárbaro, Conan o destruidor e Star Wars rsrsrs

    Ah! E gostei da sugestão da música para a musiquinha d domingo q a Mandinha fez ^^

    Kissus (^3^) <3 <3 <3

    1. Sério? AHHH é q vc curte mais ação. Eu curto muito o gênero comédia, então é uma boa pra mim kkkk
      Yay! Sugestão mais do que aprovada então! HeHe
      Bjs

Deixe um comentário