Mangás! Ai wo Ko + 2 outros projetos xodós

Olá, minna-san! Kagura desu!

Ai que post maravilhosooooooooooooooooooooooo! Caramba, tô muito feliz pelo post de hoje, mangá em destaque + dois xodós da Kagura (e acredito que também sejam xodós de muita gente)! Nossa, realmente tô dando pulinhos sem parar <3

Ok, respira…………………. uff~

Hoje temos nosso destaque de janeiro aos domingos: Ai wo Kou Kemono em seu 4° capítulo. Como eu traduzi/editei no começo do ano, não lembro mais o que acontece especificamente em cada capítulo Mwahahahaa mas afirmo que a história é boa~ Não percam XD Seguindo o nosso post maravilindo, temos………………..

QUE RUFEM OS TAMBORES, PQ ESSES DOIS SÃO PERFEITOS!

~TAMING RIKI~ OMG! Minha sede de cenas hot brotando em minha mente estava necessitada de mais um capítulo desses~ Yuuki <3 Te amo! Só vc mesma para traduzir com tanta perfeição esse novel incrível! Kira Takenouchi-sensei é perfeita! Nunca vi alguém escrever com tantos…. como eu poderia dizer….. *detalhes* AIAI Seguimos esse post com Riyu Yamakami!!!!!!!!!!!!!! Temos o 2° capítulo de Koroshi Monku wa Futari kara, uma one-shot de crossdressing (drag queen) que eu estava ansiosa para trazer a vocês! Lucy-chan, arigatou por traduzir esse excelente projeto! Sou super suspeita para falar de Riyu Yamakami, pois é minha mangaka favorita, temos até um projeto de traduzir todos os mangás dessa autora, então já viram, né? Se derem confiança para mim, passo o dia todo escrevendo aqui e vira textão ~ Então vamos aos mangás!

Ai wo Kou Kemono Cap04
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

[Novel]
Taming Riki Vol01 Pt02 Cap12A
Staff do Projeto: Yuuki & Kagura_Yaoi

Koroshi Monku wa Futari kara Cap02
Staff do Projeto: Danabahn, Lucy & Kagura_Yaoi


Venham nos curtir no SukiFace! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Doações Sukinime

Precisamos de sua ajuda para pagarmos as contas do Suki, infelizmente com a distribuição indevida e sem permissão de nossos projetos os downloads diminuíram e agora estamos precisando de Doações dos Sukimigos para continuar em frente! Ajudem-nos com o que puderem ~ 5 a 10 reais de cada um vamos fazer uma SukiGenkidama para continuar espalhar o yaoi pelo mundo!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Musiquinha +18

Você, sereia tropical, vestida de areia e sal
Faz brilhar, reflete o mar azul
No teu corpo quase nu

No swing da cor, dançando nas ondas
O teu mel, teu sabor, dá água na boca

É a musa do verão, Calor no coração
O fogo do teu beijo traz alucinação
Musa do verão, Ardente tentação
40 graus de sonho de desejo e paixão
Musa do verão
Minha musa do verão

Pra quem não conhece essa música ~ YouTube ~ Foi recomendação da Mandinha. Quer sugerir uma música das antigas (Anos 90 ou 2000) pra aparecer por aqui? Basta comentar!

~Bye meus amores~

4 comentários em “Mangás! Ai wo Ko + 2 outros projetos xodós

Deixe um comentário