Mangás! Especial só estreias ~

Olá, minna-san! Kagura desu!

Hoje é um dia especial!!! Sem trocadilhos com Parabéns da Pablo Vittar, ok? Estamos comemorando um dia importante para a maioria da população brasileira! Sim! Nós somos a maioria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Segundo dados do IBGE em 2018 as mulheres são 51,7% da população Brasileira. Nós mandamos nessa PO#@$! Ou em tese, nós deveríamos mandar, né? Achei bem interessante também outros indicadores sociais sobre a posição feminina no Brasil. É bom para reflexão e pensarmos no nosso futuro, principalmente aqui na região Norte com alta taxa de natalidade na adolescência. Agora entendi pq quando eu vou no SUS, passo pela triagem e digo que tenho quase 3.0 e nenhum filho as enfermeiras me olham com descrença. Meninas do Norte, vamos nos conscientizar mais para mudar isso \o/

Nós mandamos nesse mundo, é só querermos!
Querer é poder! Não deixem que ninguém pise em vocês!

Vou parar com o ativismo e partir para o especial de hoje! Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, trouxe 3 estreias de mangás, e nesse post fizemos homens trabalharem também! Pensa o quê? O Suki faz os homens da staff trabalharem também kkkkkk Pra começar esse especial temos Limiter, traduzido pelo Shun e editado pela Naia. Arigatou amores <3 Esse projeto é bem bacana e não se preocupem pq está todo traduzido e metade pronto! Vou editar os capítulos restantes em breve. Seguimos com Chuuken Kunshu, nossa estreia mais fofinha ^^ (que pode vir a ser mais picante Mwahahaa). Aproveito e anuncio que Chuuken será o projeto em destaque de março aos domingos! Então podem ficar despreocupados que já tenho tudo encaminhado também. E para finalizar esse post de estreias: Seus sussurros quentes e penetrantes, esse é o 3° mangá da série Akutai da Fujiyama Hyouta, estamos extremamente felizes em trazê-lo para o português. O Kiyoshi foi meu parceiro nesse capítulo, viu só, nesse especial os homens também ajudaram kkkkk. Vamos lá!

Limiter Cap01 [Estreia]
Staff do Projeto: Andromeda_Shun, Naia & Kagura_Yaoi

Chuuken Kunshu Cap01 [Estreia]
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

Seus sussurros quentes e penetrantes Cap01 [Estreia]
Staff do Projeto: Kiyoshi & Kagura_Yaoi

Não sei se repararam, mas o Sukinime ultimamente só lança novos projetos quando temos pelo menos 50% deles prontos (traduzidos e editados) justamente para não ficar muito tempo sem atualização. Chamei isso de “Regra dos 50%” e por isso deu uma diminuída em estreias ano passado, justamente para em 2020 trazermos várias novidades para vocês. Então fiquem de olho que nossa lista de projetos futuros é extensa e cheia de coisas calientes~.


Venham nos curtir no SukiFace! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Hoje sem musiquinha pq tá muito quenteeeee e Kagura quer tomar um banho.

Musiquinha +18

OBS: diferente da que costumamos ter. Então saibam que como é temático para o dia Internacional das Mulheres, dei uma de Deadpool nos Gifs <3 Entendedores, entenderão.

My persuasion
Can build a nation
Endless power
With our love we can devour
You’ll do anything for me

Girls, we run this motha (yeah!)
Girls, we run this motha (yeah!)
Girls, we run this motha (yeah!)
Girls, we run this motha (girls!)

Who run the world? Girls! (Girls!)
Who run the world? Girls! (Girls!)
Who run the world? Girls! (Girls!)
Who run the world? Girls! (Girls!)

Sério, quem não conhecer essa música….. Vai apanhar no bumbum, vou chamar a Dinha para aplicar o chicote. YouTube (com legenda).

OBS: TEMOS UMA NOVIDADE ~ AGORA TEMOS UMA SALA DO DISCORD DO SUKI~

13 comentários em “Mangás! Especial só estreias ~

  1. Obrigada pelos capítulos!
    Adorei os Gifs! Você se inspirou mesmo com Deadpool neles.
    Feliz dia das mulheres!
    Uma excelente semana para todos!

    Bjs

    1. Oie Tina~ Sim sim, eu fiquei com mó inveja daquela namorada do Deadpool, taí uma coisa que eu gostaria de tentar alguma vez na minha vida kkkkkkkkk Nem que eu tenha que pagar um prostituto pra dar pra mim <3

  2. Kagura-chan muito obrigada pelo post!
    Obrigada staff pelas estreias!!!
    AMEI OS GIFS!!! Quero fazer também rsrs mas tem um que eu fiquei meu pai como coube tudo aquilo kkkkkk
    Feliz dia das mulheres! (sendo que todo dia é nosso dia rsrs)
    Chu!

    1. AHHHH Já sei qual GIF vc está falando! Eu também fiquei O.o Como cabe????
      mimi_chan tbm curte estreia, ebaaaa hehe
      Feliz dia das mulheres!

Deixe um comentário