Especial de Páscoa: ESTREIAS + DESTAQUES + CONT. com Super Lovers!

Olá, minna-san! Kagura desu!

E hoje celebramos a PÁSCOA! Época de MUUUUUUUUITO chocolate, hein? HeHe Aqui em casa era chocolate farto durante a minha infância, meu pai era exagerado quando pegava em $$, ele gastava sem dó nem piedade, depois não tinha $$ pra pagar o condomínio ^^”” Podem gastar, mas sejam racionais, por favor~ Pensem no amanhã kkkkk Melhor comer outro tipo de ovos que são de graça kkkkkk (ai ai, não vou para o céu!)

Deixando meu recadinho de economia doméstica, antes de iniciarmos com o nosso post especial da Páscoa, vamos falar sobre AMOR EM CENA! O mangá foi licenciado no Brasil, o que significa que vamos tirar daqui do nosso site em breve. Ainda vou conversar com as meninas para ver data certa. Vamos apoiar as editoras brasileiras =^o^= estamos anunciando desde já para quem quiser baixar/ler a nossa versão antes ficar à vontade, lembrando que o Sukinime teve o mesmo posicionamento quando N°6 foi licenciado aqui no Brasil, então é algo de praxe tirarmos os links do nosso site.

Mangá “Amor em Cena” em breve terá os links aqui no site RETIRADOS, últimos dias para baixar/ler online.

Ah, também estamos deixando bem claro que continuaremos com Back Stage!! Cada qual é um mangá / projeto distinto. Então Back Stage continua como projeto ativo do Sukinime, viu?

E agora, dado o recadinho sobre AMOR EM CENA, vamos ao nosso especial de PÁSCOA! Como vocês sabem, estamos precisando de tradutores de japonês, inglês, espanhol, editores e cleanners, com vagas para todas as funções para que possamos avançar nos mangás ativos e iniciarmos os mangás futuros. Para isso contamos com vocês para que nos ajudem nos grupos de yaoi divulgando o nosso recrutamento <3 Conseguimos fazer um especial com 8 capítulos para essa Páscoa, com direito a estreia, parcerias e continuações!

  1. ESTREIA: Ani to wa Koinaka Nandesu ga. Iniciamos um novo projeto aqui no Suki, bem fofinho e que promete bastante! Sui e Shinichirou se tornaram “irmãos” com o casamento de seus pais, mas depois de um beijo, Shinchirou saiu de casa para frequentar a faculdade. Depois de um tempo retornou COMPLETAMENTE diferente… o que houve? O que aquele beijo significou?
  2. ESTREIA: Boku no Papa to Papa no Hanashi. Parceria com IllusionScans. Agora que o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi legalizado, Nao e Ai, que são amantes desde a faculdade, decidem registrar seu casamento e adotar um menino chamado Hiro. Uma história fofa de papais de primeira viagem.
  3. DESTAQUE DOMINGO: Hanakoi Tsurane. Como vocês já sabem, conforme anunciado no domingo passado teremos Hanakoi Tsurane em TODOS os domingos de abril =^o^= espero que curtam a nossa história de yaoi + teatro kabuki.
  4. DESTAQUE QUARTA ADIANTADO: Brothers+. Sim, tivemos que adiantar o destaque~ é tudo o que posso falar~ Com Yamamoto Kotetsuko marcando sua presença aqui na Páscoa
  5. DESTAQUE QUARTA ADIANTADO: Yuuwaku Recipe. Estamos no penúltimo volume desse mangá, nem acredito. Avançamos bastante nesse projeto este ano, né? Obrigada Minto-chan e Kosuta por estarem dando um UP nesse mangá <3 Vamos que vamos
  6. CONTINUAÇÃO: Ameiro Paradox. Parceria com BLScans. E finalmente estamos lançando o início do Vol.06 de Ameiro, eu estava ansiosa por esse projeto. Natsume Isaku é uma das minhas mangakas favoritas, ela sabe como criar uma boa história, né?
  7. CONTINUAÇÃO: Douka Love Dato Ittekure. Chegamos ao último capítulo do casal principal, e agora? Será que essa história vai dar certo ou não? A diferença de idade e de nacionalidade serão obstáculos? Noah irá embora?
  8. CONTINUAÇÃO: Super Lovers. Para fechar essa Páscoa com chave de ouro e direto do japonês, trazemos Super Lovers! Tão esperado projeto xodó do Sukinime há 13 anos kkkkk Não tem fim, é eterno assim como o Sukinime kkkk Obrigada Ruki_hide, Saturno, Kosuta e Yopo por se esforçarem para trazer essa obra prima para o Sukinime <3

é isso, espero que gostem do que preparamos nessa Páscoa~ Muitos ovinhos e felicidade para vocês!

[ESTREIA]
Ani to wa Koinaka Nandesu ga Cap01
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi & Nejibana

[ESTREIA / PARCERIA ILLUSION & SUKINIME]
Boku no Papa to Papa no Hanashi Vol01 Cap01
Staff do Projeto: Uhura, Sol, Lara & Kagura_Yaoi

[DESTAQUE DE DOMINGOS]
Hanakoi Tsurane Vol08 Cap53
Staff do Projeto: Yopo & Kagura_Yaoi

[DESTAQUE DE QUARTA ADIANTADO]
Brothers+ Vol02 Cap15
Staff do Projeto: Ageha & Kagura_Yaoi

[DESTAQUE DE QUARTA ADIANTADO]
Yuuwaku Recipe Vol04 Cap03
Staff do Projeto: Minto-chan, Kosuta & Kagura_Yaoi

[PARCERIA BLSCANS & SUKINIME]
Ameiro Paradox Vol06 Cap27
Staff do Projeto: Danabahn, Illy-chan, Hibari, Yopo & Kagura_Yaoi

Douka Love Dato Ittekure Cap03
Staff do Projeto: Strix, Raja & Kagura_Yaoi

Super Lovers Vol16 Cap47
Staff do Projeto: Ruki_hide, Saturno, Kosuta, Yopo & Kagura_Yaoi

Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 16 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Musiquinha +18, tirem as crianças da sala!!!

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?

Um ovo, dois ovos,
Três ovos, assim
Um ovo, dois ovos,
Três ovos, assim

Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm?

Azul, amarelo,
Vermelho também
Azul, amarelo,
Vermelho também

3 comentários em “Especial de Páscoa: ESTREIAS + DESTAQUES + CONT. com Super Lovers!

  1. Kagura-chan muito obrigada pelo posto!
    Ah nem fala de chocolate a semana toda foi comendo ele, juntou a Páscoa e a tpm aí já viu rsrs
    Muito obrigada staff pelos capítulos! Sério eu amei essa estreia de Boku no papa parece ser tão fofinho! E os destaques de quarta adiantado 👀
    Eu nem sabia que LS seria licenciado aqui tô por fora das novidades hahahah
    E que saudades das musiquinhas!!
    Boa semana para todos!

  2. Oi Kagura!
    Vi o anúncio de Love Stage e tentarei comprar. Quero muito! E que bom que Back Stage continua ♥
    Adorei o especial de Páscoa! Principalmente por Super Lovers e Ameiro Paradox. Amo demais esses dois ♥
    PS: nenhuma imagem da musiquinha abriu pra mim 🙁

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Feliz Páscoa!
    Bjos!

  3. Obrigado pelos capítulos.
    O anúncio da editora apareceu pra mim minutos depois deles postarem, já estou me preparando pra comprar. 🙂
    Boa semana.

Deixe um comentário