ESPECIAL DE FIM DE ANO, ADEUS 2022 e ADEUS PROJETOS!

Hey, mores e migues!

SirHiena pronta para dizer: “TCHAU, 2022!

Aqui vamos nós! Nos aventurar por um tempo desconhecido cheio de surpresas (ÓTIMAS, boas e más e péssimas, pois assim é a vida) e oportunidades. OPORTUNIDADES de crescimento, de sucesso, diversão, de criar novos laços e de passar raiva. Por que faz bem para a pele, dizem as blogueiras por aí.

Eu convidei a STAFF do Sukinime para dar uma palavrinha de despedida, mas estavam quase todos exaustos. Sim, cansadinhos cansadinhos. Afinal, todo mundo trabalhou muito.

Esse ano foi REPLETO DE PROJETOS maravilhosos!

Que fizemos sem parar e sem deixar a coroa cair.

Segundo as nossas estatísticas o Sukinime, em 2022, fez:

456 capítulos, sendo eles 31 Ressuscitas + 26 Estreias + 49 Finalizações!

Sem dúvidas, esse foi o ano que tivemos MAIS FINALIZAÇÕES!=^o^=

E sem nenhum aditivo.

Fizemos tudo isso para que vocês aí em casa, na rua, na chuva ou na fazenda pudessem conhecer mais obras encantadoras, pervas~, fofas, angustiantes, calorosas, emocionantes e motivacionais… E fugir um pouco da realidade num mundo em que homens se apaixonam e procuram ser felizes e sinceros uns com os outros (ou não). Bom, eu fugi várias vezes da realidade.

Seria interessante se o nosso mundo também pudesse ter tantos finais felizes quantos os projetos do Sukinime. E mais respeito e tolerância às diferenças e peculiaridades das pessoas.

Falei da STAFF cansada, mas tem uma pessoa que nunca falha e que nunca falhou com o Sukinime @khimechan, a Kagura. E ela vem agradecer nessa mensagem…

Mais um ano se passou, e o Sukinime com seus 16 anos de história está terminando mais um aninho junto com nossos SukiMigos.
Quero agradecer à SukiStaff que esteve presente nos 456 capítulos lançados em 2022, contendo 31 Ressuscitas + 26 Estreias + 49 Finalizações! Gratidão!
E que em 2023 estejamos juntos de novo e consigamos mais staff para nos ajudar nos projetinhos, que venham mais tradutores de japonês, inglês, espanhol, editores e cleanners! Esperamos por vocês!
Kagura

Espero que 2023 seja brando e reconstrutor. Que tenhamos muitos encontros positivos e um calorzinho no peito ao lidar com os seres humanos por onde passarmos.

Que o Sukinime continue firme e forte se dedicando a espalhar o amor, o yaoi, BL, shounen-ai e afins.

Que nos encontremos em mais posts. E que eu lembre de vir responder seus comentários adoráveis.

Esse é o ULTIMO post do ano.

Está cheio de finalizações e encerramentos.

E com ele encerramos os trabalhos de 2022 e eu desejo que vocês…

DIVIRTAM-SE!

coelho

DESTAQUE ÀS QUARTAS+FINALIZAÇÃO

He is Beautiful Vol02 Extra
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

FINALIZAÇÃO

Airyouran Gakuen Cap05
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi & Raja

FINALIZAÇÃO

Deadlock Vol04 Extras
Staff do Projeto: Yuuki, Uhura, Dinha & Kagura_Yaoi

FINALIZAÇÃO

Honya-san de Go! Cap12
Staff do Projeto: Hikaru_wins & Kagura_Yaoi

FINALIZAÇÃO

Kaeru no Prince-sama Extra
Staff do projeto: Inari-chan, Saturno, Apus & Kagura_Yaoi

FINALIZAÇÃO

Koi Tomo Cap06
Staff do Projeto: Eli & Kagura_Yaoi

coelho

Espalhando amor,

SirHiena. ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆


Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 16 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

9 comentários em “ESPECIAL DE FIM DE ANO, ADEUS 2022 e ADEUS PROJETOS!

  1. Oi SirHiena!
    Mais um ano junto com o Sukinime. Eu gostaria de agradecer imensamente por todos os 456 capítulos lançados. Obrigada por todo trabalho e dedicação.
    E muito obrigada pelo super combo de finalizações!
    Tudo perfeito!
    Feliz Ano Novo e Boas Festas!
    Bjos!

  2. Olá SirHiena!
    Uau 456 capítulos e o ano das finalizações!!! Não posso negar que eu amei!!!!
    Muito obrigada a toda staff por trazer esses projetos para nós! E muito obrigada pelo super combo de hoje!
    Feliz Ano Novo!!!
    Chu!

Deixe um comentário