QUA: Estreia(s) + Ressuscita + Novel + Rokugatsu no Hengen-san

Hey, Mores e Migues!

2023!

Oficialmente o primeiro post de quarta desse novo ano. E começamos o ano com novidades!

Com lançamentos, com a minha novel perva que fez o Kiisa me xingar algumas vezes… E eu procurando confirmar um diagnóstico de TDAH.

É isso mesmo que você leu. Recentemente foi apontado que eu posso ter TDAH – o que explicaria muitas coisas e “falhas” da minha vida – e estou atrás de atendimento especializado para confirmar isso. E caso seja confirmado vou poder melhorar alguns aspectos importantes do meu dia a dia e poder dizer “não é preguiça, é um probleminha mental” hehe.

Antes que me julguem, eu fiz essa brincadeira entre os meus amigo e expliquei que, de certa forma, essa condição traz um alívio na minha vida. Por ser algo que pode ser identificável e tratado. Não é falta de vontade, de motivação, de organização pura e simplesmente, não é lerdeza… meu cérebro é meio bugado e precisa de outras abordagens para funcionar direito. É isso.

Por isso, espero encontrar respostas e, se possível, compartilho com vocês no futuro.

Mudando de assunto, da água para o vinho…

Eu tenho alguns anúncios sobre esse mês de janeiro aqui no post de quarta-feira.

O primeiro é que eu, provavelmente, vou publicar as postagens à noite. Esse mês, por questões de compromissos na vida real ficará um pouco difícil escrever o post e publicar pela manhã. Então, passem por aqui entre 20:30 e 21h para ler suas histórias de ninar com homens pelados… hehehe.

Segundo: TODAS AS QUARTAS DE JANEIRO TERÃO UM RESSUSCITA! Cruze os dedos para saber se é um mangás dos que você aguarda 2356146 anos para saber o final.

Terceiramente (XD), Little Wife!!!! Eu venci as adversidades da vida e da minha cabeça e traduzi e editei os primeiros capítulos dessa novel abençoada pela deusa do yaoi e da sacanagem (AMÉM!). Sim, tem bastante fluidos corporais em todos os capítulos. Eu sinto vergonha a cada palavra traduzida, mas eu AMOOOO essa história e, por isso, vocês vão ter que ler sim! O mês todo mwuahauhhahah!

Cozin… Quarto, durante esse mês teremos Rokugatsu no Hengen-san em destaque às quartas. Eu já li esse mangá! Mas faz tanto tempo, tanto tempo… que eu não lembro de nada além do fato de eu ter lido ele. Acho que vou acompanhar aqui com vocês. ^^

E o último anuncinho é que todas as quartas desse mês tem pelo menos UMA (1) ESTREIA!

Espero que curtam muito esses mimos todos. Não se acostumem. É só para manter o clima de festa e restauração dessa vida nossa.

Ah!!!! Já ia me esquecendo.

A Kagura pediu para explicar de forma resumida as informações sobre o mangá ORE-SAMA TEKI. Mas sinceramente?! Eu nem entendi direito… Desculpa, Kagura.

Então, aqui está na íntegra a explicação sobre os capítulos desse mangá:

DIVIRTAM-SE!!!

borda

RESSUSCITA

Doushiyoumo Nai Keredo Vol02 Cap05A
Staff do Projeto: Hibari, Amy13 & Kagura_Yaoi

ESTREIA+DESTAQUE DE QUARTA – NOVEL

Little Wife Cap01
Staff do Projeto: SirHiena, Kiisa & Kagura_Yaoi

DESTAQUE DE QUARTA

Rokugatsu no Hengen-san Cap02
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

ESTREIA

Ore-sama Teki Cap04
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

borda

Espalhando amor,

SirHiena. ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆


Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 16 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

2 comentários em “QUA: Estreia(s) + Ressuscita + Novel + Rokugatsu no Hengen-san

  1. Oi SirHiena!
    Espero que dê tudo certo pra vc!
    Li duas vezes mas entendi a explicação sobre Ore-sama Teki o.o kkkkk

    Adorei as novidades!
    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

Deixe um comentário