Mangás! Destaques de maio + Etowa + Honto Yajuu

Olá, minna-san! Kagura desu!

Na sexta-feira eu estava em um bairro que eu não conheço bem, aí lembrei que quando eu passava de uber vi uma loja de camas… então fui procurar a tal loja e acabei entrando na rua errada e me perdendo num sol escaldante perto de meio-dia em uma rua DESERTA!!!

Aí encontrei acidentalmente uma loja de mudas/terra preta… aproveitei e fiz a festa! Comprei várias mudas e terra preta, mas…………… o homem da venda não tinha maquineta de cartão e eu não tinha $$ vivo! O.o Aí ele falou: “pode ser no PIX?” e eu………. “não tenho PIX no meu celular de rua”……………… Explico: eu tenho medo de ser assaltada, então uso um A10 de segunda mão e trincado do lado quando vou sair de casa, que é o meu “celular de rua”, meu n° profissional. Já o meu “celular de casa” que é o pessoal que eu uso para o Sukinime, vida virtual, redes sociais, é o A20 zerado comprado em loja que tem app de banco e só nele eu tenho PIX ^^”’

O cara CONFIOU em mim, me passou o n° do PIX dele e eu saí carregada de mudas e terra preta! Assim que cheguei em casa, passei o PIX pra ele e mandei comprovante. Recebi um áudio tão fofo do senhor tipo: “é tão bom encontrarmos pessoas honestas, contei sobre o que aconteceu para o vizinho do comércio ao lado e ele disse que eu tinha pego um golpe, fiquei triste, mas ao receber sua mensagem e ver o PIX restaurei a confiança na humanidade. Obrigado, moça.” E sabe, eu tbm pensei nisso: como aquele senhor CONFIOU em mim sem nunca ter me visto naquele bairro?! Me coloquei no lugar dele e acho que eu não toparia confiar… E vocês? Confiariam?

Enquanto isso, vamos aos nossos mangás de hoje! E vamos anunciar os projetos em destaque de maio!

  1. DESTAQUE 1 / ESTREIA = Anata no Kiss mo Kokoro mo Zenbu = Certo dia, enquanto trabalhava, Fujisawa cortou profundamente o dedo e correu para uma clínica médica lotada. Por acaso, reencontrou seu amigo de infância Kenjou, que agora era médico da clínica. Fujisawa ainda se lembra de ser um estudante do ensino médio e da vez na biblioteca em que beijou suavemente seu amigo adormecido, objeto de seu amor não correspondido.
  2. DESTAQUE 2 = Binetsu Shuukan = esse mês teremos esse projetinho como em destaque, quero agradecer imensamente a Strix, Eli-chan e Amy13 que estarão ajudando a trazer mais esse mangá para o português <3
  3. Etowa = mais um capítulo de Etowa, lembrando que tem pitadas de shota, quem não curte, está avisado.
  4. Honto Yajuu = a tão esperada continuação de Honto Yajuu chega aqui no Sukinime! Quero agradecer imensamente à Hikaru_wins que escaneou e traduziu esse capítulo, o Saturno que fez uma limpeza maravilhosa e à minha companheira de longa data nesse projeto, Ageha na edição <3 Não vamos desistir jamais kkkk e outra: o próximo capítulo já está semipronto, viu? Em breve estaremos postando e finalizando o vol14 \o/ Vamos que vamos que o Tomoharu está levando o Aki para o interior! O que acontecerá?

[DESTAQUE AOS DOMINGOS]
Anata no Kiss mo Kokoro mo Zenbu Cap01
Staff do Projeto: Hideo & Kagura_Yaoi

[DESTAQUE AOS DOMINGOS]
Binetsu Shuukan Cap02
Staff do Projeto: Strix, Amy13 & Kagura_Yaoi

Etowa Cap02
Staff do Projeto: Neko & Kagura_Yaoi

Honto Yajuu Vol14 Cap31A
Staff do Projeto: Hikaru_wins, Saturno, Ageha & Kagura_Yaoi

Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 16 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

E semana que vem é dia das mães!!!
Eu não preparei NADA para a minha velha!! E vocês?! Vão deixar para última hora tbm?

6 comentários em “Mangás! Destaques de maio + Etowa + Honto Yajuu

  1. Oi Kagura!
    O homem da venda é confiante. Eu não te venderia não o.o
    Eu também não preparei nada pra minha mãe. Só sei que a cozinha é minha no domingo.

    Honto Yajuu ♥
    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

  2. Obrigado pelos capítulos.
    Falando sinceramente, eu teria te enxotado pra fora da loja. kkkk Não confio nem em mim mesma, imagina nos outros… rs
    Boa semana.

    1. Ihhhhh~ Kagura enxotada kkkk

      mas pensando bem……………… eu fui bem abusadinha, hein? Levei a mercadoria sem pagar ^.^’ só depois fiz o PIX
      se eu não tivesse caráter, podia ter dado o golpe no cara, ele não sabia meu nome, eu não moro naquele bairro……………. kkkkk mas minha mãezinha me ensinou a ser muito honesta~ qdo eu tinha uns 4/5 anos fui na casa de uma vizinha brincar, voltei com 2 panelinhas nos bolsos (sim, eu furtei kkk) e minha mãe me fez subir, bater na porta da vizinha, confessar o meu “crime” e devolver, pedir desculpas tanto da coleguinha quanto da mãe dela… depois quando chegou em casa, levei um sermão de 1h/2h de como pegar coisas dos outros era errado, as consequências, e ela falava, falava, falava, falava TANTO que eu NUNCA MAIS furtei nada de ninguém kkkkk minha mãe nunca me bateu, mas em compensação………. as BRONCAS e SERMÕES… às vezes eu preferia um tapinha kkk

      1. Gostei da sua mãe. rsrs Manda um feliz dia das mães pra ela. 🙂
        Eu não teria levado, nessa circunstância. Do jeito que eu sou, eu teria anotado o valor que ficou e voltaria lá na loja depois, levando o dinheiro pra pagar… rsrsrs

        1. mas… era um bairro que eu não costumo ir, e LONGE! Eu fui pq estava atrás de um presente MUITO específico para a mamãe e acabei entrando na rua errada e encontrei esse lugar DISTANTE que vendia plantas. Como eu ia pegar uber de qualquer jeito, e não iria mais voltar lá (talvez nunca mais eu volte, até pq nem sei chegar lá kkk) aproveitei a oportunidade ^^””

Deixe um comentário