Especial do Dia das Mães! Demorou, mas saiu!

Olá, minna-san! Kagura desu!

Que dia das mães corrido foi esse?! Gente, deu a bruxa no Sukinime e nessa semana eu realmente não tive tempo para NADA, só correndo de lá para cá no meu trabalho, academia, e chegava em casa para cair no sono~ E minha gata ficou doente DE NOVO com o MESMO problema de sempre: estourando uns tumores no bumbum, inflamação das glândulas anais! Ai Ai~ é paliativo o tratamento, só mesmo com anti-inflamatórios e limpeza no local. Ela já está velhinha……… 10 anos……. aí aparece essas coisas. Mas ela continua irritada em ter que usar o colar elizabetano (cone)….

Enfim, não teve post de quarta e QUASE que não saía esse de hoje, hein? Eu fiz 7 capítulos de ontem pra hoje entre traduções, edições, revisões e QC’s, só tinha Binetsu Shuukan pronto com antecedência! Enfim, consegui finalmente lançar! E hoje é um dia SukiEspecial, portanto, merece dose DUPLA e um ESPECIAL bem recheadinho, né?

A SukiStaff deseja um FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mamães do mundo! Temos 3 mamães em nossa staff (talvez tenham mais, eu que não estou lembrada agora…) que são a SirHiena, Nagai e Kaori, assim como tínhamos a nossa querida Inari que é mamãe também, saudade da minha RYCAH <3

Eu sou mãe de Pet (gata), então…………. feliz Dia das Mães para mim também? kkkk

Também quero agradecer imensamente ao Hideo, Strix, Eli-chan, Amy13, Taylon, Danabahn, Uhura, Ageha, Nagai, SirHiena, Hibari e Neko que junto comigo, Kagura, puderam formar essa SukiEquipe maravilhosa desse especial! Obrigada a todxs!

  1. Destaque de domingos 1: Anata no Kiss mo Kokoro mo Zenbu, hoje temos o 2° capítulo da história de amor que ultrapassou os anos, com direito a um médico sexy~
  2. Destaque de domingos 2: Binetsu Shuukan, mais um capítulo desse projetinho fofo. Olhando bem as capas…………… gente, é impressão minha ou os dois destaques desse mês têm capas parecidas?
  3. NOVEL: Taming Riki chegando! E com ele muitas revelações~ E outra: eu quase morri de rir com o tal “sino”, vocês PRECISAM ler esse capítulo e ver o que o Riki aprontou desta vez!! Vale a pena!
  4. ESTREIA: Takaga Koi daro, na verdade, esse mangá caiu de paraquedas no post de hoje, ele nem sequer estava cotado para ser estreado, simplesmente furaram comigo e eu fui na lista de futuros em desespero procurar algum mangá para cobrir a vaga……………. mas não me arrependi! Eu gostei muito de Aiso Tsukashi e esse mangá é correlacionado com ele. É uma história de passado / presente, vida real que envolve o nosso yakuza maravilindo Sawaragi-san!
  5. Brothers + = Direto do japonês! Nós conseguimos comprar esse 2° volume graças às doações de vocês, ainda na vaquinha de 2021 se não me engano, que tivemos Sukimigos maravilhosos que pagaram 2 anos do nosso servidor e ainda sobrou um tantinho para a gente fazer essas compras e finalizar projetos. Pois, vocês sabem o quanto o Sukinime gosta de terminar o que começou, né? Fazemos o possível e impossível para finalizar nossos projetinhos <3 E Brothers+ já está todo traduzido, viu?
  6. Kimi yo, Koi Shite Sakihokore = Direto do japonês! Mais um projeto com exclusividade Sukinime! Ai que fofo é esse mangá! Muito legal de ler, sério! Recomendo!
  7. Suki Dakedo = penúltimo capítulo de Suki Dakedo! Quero agradecer mais uma vez à Uhura que me ajudou editando esse projeto. Também não estava programado para hoje, mas imprevistos aconteceram e tive que arranjar um capítulo correndo, Uhura veio ao salvamento do post! Obrigada!!
  8. Yuuwaku Recipe = Iniciamos hoje o último volume deste projeto! Vamos de reta final kkkk Quero agradecer à Minto que com todas as turbulências está mandando capítulos <3 E também ao Kosuta que traduziu umas tirinhas direto do japonês que eu nem tinha notado que tínhamos pulado nos volumes 03 e 04, acrescentamos no Vol05 Cap01 as tirinhas dos volumes anteriores, pois, Kagura não está com saco de fazer versão 2 e alterar links kkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que gostem desse combo de dia das mães!

[DESTAQUE AOS DOMINGOS]
Anata no Kiss mo Kokoro mo Zenbu Cap02
Staff do Projeto: Hideo & Kagura_Yaoi

[DESTAQUE AOS DOMINGOS]
Binetsu Shuukan Cap03
Staff do Projeto: Strix, Eli-chan
, Amy13 & Kagura_Yaoi

[NOVEL]
Taming Riki Vol02 Pt01 Cap02
Staff do Projeto: Taylon & Kagura_Yaoi

[ESTREIA]
Takaga Koi daro Cap01
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

Brothers+ Vol02 Cap20-21
Staff do Projeto: Danabahn, Uhura, Ageha & Kagura_Yaoi

Kimi yo, Koi Shite Sakihokore Cap02
Staff do Projeto: Nagai, SirHiena, Hibari, Uhura & Kagura_Yaoi

Suki Dakedo Cap03
Staff do Projeto: Neko, Uhura & Kagura_Yaoi

Yuuwaku Recipe Vol05 Cap01
Staff do Projeto: Minto-chan, Kosuta & Kagura_Yaoi

Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 16 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

3 comentários em “Especial do Dia das Mães! Demorou, mas saiu!

  1. Obrigado pelos capítulos.
    As duas capas são parecidas mesmo, mas na segunda o cara só está sentado e na primeira o cara que é alto mesmo. Do alto dos meus 1,56m eu digo: desnecessário essa altura toda, hunf! rsrs
    Boa semana. 🙂

  2. Oi Kagura!!!
    Minha gatinha tem 9 anos. Fiquei até preocupada…
    Melhoras para sua gatinha!

    Amei o combo!
    Muito obrigada pelos capítulos!
    Feliz Dia das Mães (atrasado mas de coração)!
    Bjos!

Deixe um comentário