Mangás! Destaques com estreia + Kenban

Olá, minna-san! Kagura desu!

Gente, desculpe o sumiço, mas realmente eu não estava muito com cabeça para fazer post ^.^’ acho que todos vocês sabem que eu moro em Manaus/AM……….. então……………… preciso dizer algo mais? Olha, tudo que vocês viram na TV e na Internet é a ponta do iceberg do que está acontecendo. Os repórteres fazem a cobertura dos hospitais/SPA’s sem oxigênio, mas não mostram o drama das famílias com pacientes em casa. Tenho vários amigos tratando seus pais, tios, avós em casa por MEDO. Pensem bem: nos hospitais quando precisarem racionalizar oxigênio, de QUEM eles vão tirar primeiro? Quem os médicos/enfermeiros infelizmente terão que sacrificar primeiro? Os mais velhos. Então as pessoas que têm parentes idosos com covid não estão mais levando eles pro hospital, estão fazendo vaquinha pra comprar oxigênio, para pagar enfermeiros particulares, para comprar medicamentos. E esse drama eu vejo TODOS OS DIAS nos grupos de whatsapp, e fora isso, TODOS OS DIAS recebo notícia de que alguém morreu, em um curto período de tempo perdi mais de 15 pessoas que eu conhecia (parentes, vizinhos, professores, médicos, amigos, filhos de amigos, pais de amigos…….) chega um ponto que eu fui contar nos dedos quem eu conhecia e tinha morrido e não conseguia mais de tanta gente! E alguns morrendo em casa, sem acesso a sequer um teste de covid pra confirmar, nem entram nas estatísticas oficiais. Então, FIQUEM EM CASA! Desculpem estar usando o Sukinime para falar tudo isso, mas eu sinto que também somos de alguma forma influenciadores digitais, trazemos alegria para vocês, mas também temos a obrigação de prestar boas informações e dar conselhos, ainda mais que muitos dos nossos SukiMigos são jovens, e esse é o problema! Os jovens estão levando o coronavírus para dentro de suas casas! Para seus pais! Meu primo levou para a minha tia, ela está há mais de 1 mês UTI, foi entubada agora fizeram traqueostomia nela. Então, tenham consciência, tenham empatia, cancelem aquela festa, aquela reunião, aquela cervejinha, por favor! E orem por Manaus!

QUER AJUDAR? PROCURE INFORMAÇÕES SÉRIAS DE GRUPOS QUE ESTÃO SE MOBILIZANDO, COMO OSOS AM”.

Dito isso, vamos para o nosso post desse domingo, pois eu preciso me desligar um pouco de tudo que está acontecendo kkkk Sukinime é terapêutico =^o^= Só não pirei ainda por causa de vcs! Obrigada por estarem na minha vida <3

  1. Destaque de Janeiro – Todos os posts: Okane ga Nai. Continuando o volume13 e já temos material para os meses de fevereiro tbm. Já tô dando um spoiler que Okane continuará como projeto em destaque hehe Vamos que vamos! Adiantar esse projeto!
  2. Destaque de Janeiro – Todos os domingos: ESTREIA. O mangá escolhido de hoje é Ai no Chikara de Koi wo Surunoda (Crushing Love) que é a história de Keiichiro Kuroda, um homem rico, mas egoísta, que emprestou ao ex-namorado uma grande quantia em dinheiro e espera vingança. Kaoru Otowa precisa de 5 milhões de ienes até o final do dia! A parceria parece ser do seu interesse, e eles partiram para Kyoto para saldar suas dívidas, se vingar e realizar seu amor! Que tipo de plano de batalha esses dois pombinhos movidos a dinheiro inventaram?!
  3. Destaque de Janeiro – Todos os domingos: Diamante Negro. Mais um capítulo \o/ Chegando na reta final~
  4. Destaque de Janeiro – Todos os domingos até o fim do vol01: Mukuchi na Koi no Tsutaekata. Hoje lançamos o extra, portanto fechamos o vol01 \o/ Domingo que vem não terá Mukuchi.
  5. E traduzido direto do japonês com exclusividade Sukinime: Kenban no Ueno Caress em seu vol02 cap02 \o/
  6. RELANÇAMENTO~ Peraí~ 6? Eu não li errado? São 6 capítulos hoje? *Coração fujoshi batendo mais forte* Calma! Vou explicar! Em 2016 lançamos o capítulo 01 de Unmei no Otoko, porém, o scanlator em espanhol não lançou mais capítulos desde então. E em 2020 conseguimos as scans (Sakura~ te amo!) e também conseguimos tradutor de japonês (Kosuta~ te amo!) e conseguiremos retomar o projeto. Quando comparamos as scans com o capítulo lançado, vimos que houveram diferenças entre revista / mangá, mas até então deixamos algumas passarem, PORÉM tinha faltado uma página! Uma missing page! Que justamente era a última página do capítulo. Então traduzimos e acrescentamos, também acrescentamos a capa ^o^ Não vou considerar “Ressuscita”, mas sim um relançamento, ok? Ainda vamos ressuscitar com capítulo novo esse projeto (que por sinal já está pronto~)!

[DESTAQUE DO MÊS – TODOS OS POSTS]
Okane ga Nai Vol13 Cap53
Staff do projeto: Kagura_Yaoi

[ESTREIA]
Ai no Chikara de Koi wo Surunoda Cap01
Staff do Projeto: Kentinho, Juhne-chan & Kagura_Yaoi

 Diamante Negro Cap04
Staff do Projeto: Marye, Hideo, Mari & Kagura_Yaoi

 Mukuchi na Koi no Tsutaekata Vol01 Extra
Staff do Projeto: Yuuki & Uhura

Kenban no Ueno Caress Vol02 Cap02
Staff do Projeto: Sakura-chan, Ruki_hide & Kagura_Yaoi

Relançamento

Unmei no Otoko Cap01 v2
Staff do Projeto: Sakura, Kosuta & Kagura_Yaoi

Venham nos curtir nas redes sociais e participar do nosso Discord! Além do SukiFace agora também temos o SukiInsta e Discord! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no photoshop, tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o fim do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 14 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Sukinime junto com vocês há 14 anos e avante!

6 comentários em “Mangás! Destaques com estreia + Kenban

  1. A situação ta bem difícil ai , mas fé em Deus vai melhorar estamos orando sim por Manaus e pelo nosso país , creio que essa situação vai passar !!!! espero que vc fique bem Kagura , obrigada por estar conosco mesmo nesse momento, tomara que dê tudo certo ai e obrigada pelos mangás tbm !!!!
    amo vcs <3

  2. Oi Kagura_chan…
    Eu vi pela tv a situação de Manaus e sério foi desesperador, deu um aperto no peito ver cenas assim e por saber que isso é só uma parte é mostrada. Espero do fundo do coração que a situação melhore. E todos os dias eu bato na mesma tecla se puder ficar em casa, fique. Por você, por sua família, por todos nós. A vacina vai chegar aqui no país, mas temos que antes fazer a nossa parte. Que você fique bem e segura Kagura_chan!
    Muito obrigada staff pelos capítulos <3
    Chu!

  3. Oi kagura!
    Quando começou a mostrar a tragédia em Manaus pensei em você. Força Kagura!
    Rezo para Manaus, para o Brasil. Que a população faça a sua parte. Que as pessoas tenham mais empatia. E para que tenhamos um presidente que pense em seu povo. O responsabilizo pelo que está acontecendo.

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Okane tá vindo com tudo!!!
    Bjos!

  4. Obrigado pelos capítulos!
    Estou acompanhando a situação em Manaus pela TV. É lamentável tudo isso, concordo com o que você disse, são os jovens que estão levando o vírus pra dentro de casa. É lamentável ver como uma festa, ou uma “saidinha” com os amigos, é mais importante e urgente para eles do que a saúde e bem-estar da própria família, e não estou falando só dos jovens de Manaus, estou falando dos jovens no mundo todo. Tem país aí que está enfrentando uma terceira onda por causa dos jovens… Lamentável é a única palavra que podemos usar nesse momento.
    Espero que você e sua mãe estejam bem, e continuem bem! Força!

  5. É muito triste tudo isto que está acontecendo no nosso país, principalmente no Amazonas. Estou torcendo muito para que tudo dê certo, mas este é um trabalho que depende de todos nós! Por favor, fiquem em casa!
    Tudo de bom para você, Kagura!

  6. Kagura san muito obrigada pelo post, já faz um tempo que não visito o sukinime… Espero que tudo fique bem logo e com mais pessoas agindo de forma consciente… E força e saúde pra você e para todos também… abraços deste urso serpente😘🐍

Deixe um comentário