Mangás! Destaque + Estreia + Parcerias e Finalizações

Olá, minna-san! Kagura desu!

Gente, hoje o post está sendo lançado com a SukiAjuda da SirHiena <3 Obrigada linda!!! Eu estou sem internet, e ela que está aqui dando essa força enquanto Kagura roteia os dados móveis para passar as infos do post ^^’

(SirHiena: Nem precisa agradecer, sua linda! ♡\( ̄▽ ̄)/♡)

E hoje temos um SukiEspecial do Pride ~

Este é o meu lugar de fala, pois pertenço à sigla LGBTQIA+, sou abertamente bissexual e acho de suma importância sempre que pudermos falarmos sobre isso. Nos encontramos em um Brasil cada vez mais retrógrado com líderes evangélicos tentando desfazer e impedir legislações progressistas, o caso recente daquela menina de 11 anos de Santa Catarina comprova exatamente essa falta de cumprimento da nossa legislação, falta de respeito com a dignidade humana. Nós, como nova sociedade, nova geração, temos sempre que bater na tecla dos direitos fundamentais, do respeito e da igualdade!

E justamente por essa luta de direitos teve a Rebelião de Stonewall, onde a comunidade LGBT se manifestou contra uma invasão da polícia de Nova York em 28 de junho de 1969, no bar Stonewall Inn, localizado no bairro de Greenwich Village, em Manhattan, em Nova York/EUA. Essas manifestações foram o início da luta pelos direitos LGBTQIA+ e originaram as Paradas de Orgulho ao redor do mundo!

Aqui no Sukinime adiantamos um pouquinho nosso Dia do Orgulho e trouxemos 8 capítulos fresquinhos para vocês!

  1. DESTAQUE AOS DOMINGOS – ESTREIA – Como já sabem todos os domingos de junho possuem estreia~ E o projeto escolhido da vez é muito fofo e sexy~ Uhulll! Combinação perfeita de Boku to Neko to Hatsukoi Kousa =^o^= com gatinho fofo e gordinho que dá vontade de amassar todinho hehe
  2. DESTAQUE AOS DOMINGOS – RESSUSCITA – E também temos nossos ressuscita! Hoje chegou a vez de Doushiyoumo Nai Keredo, onde estamos finalizando o 1° volume. Esse projeto logo, logo, estará aparecendo mais aqui, o intuito é finalizá-lo hehe
  3. FINALIZAÇÃO 1 – Como todo especial, não podemos esquecer das finalizações! Erotic ni Kojiakete é o 16° volume da Série Kemono e está finalizando hoje! Obrigada Uhura, Neko, Andromeda_Shun e Kagura_Yaoi por trazerem essa obra diretamente do japonês, sem censura, editadinha e revisadinha para os nossos SukiMigos~ Muitos pintos lindooooooooooos para vocês! Temos uma revelação no finalzinho do capítulo~ espero que gostem hehe
  4. FINALIZAÇÃO 2 – E para rechear ainda mais esse SukiEspecial (mimi_chan vai gostar hehe) temos mais uma finalização! Chegou a vez de Migite ni Juu, Hidarite ni, mais um projeto da Yamamoto Kotetsuko que finalizamos aqui no Sukinime!!
  5. PARCERIA 1 – Também estamos lançando 2 projetos em parceria com o BLScans nesse dia do Pride! O primeiro é Ameiro Paradox continuando o vol04 \o/ vamos que vamos!
  6. PARCERIA 2 – Mais uma parceria, e dessa vez com vampiros, chegando aí! Hoje é o lançamento do cap04 de Lollipop Dragoon <3
  7. Para rechear ainda mais o post, vamos fechar com duas continuações. A primeira é Akai Me wo Shita Shounen wa em seu cap02.
  8. E uma continuação queridinha que todos estavam esperando! Hanakoi Tsurane aparecendo aqui no Suki!

É isso, aproveitem essa comemoração do Pride no Sukinime!!

DESTAQUE AOS DOMINGOS – ESTREIA

Boku to Neko to Hatsukoi Kousa Cap01
Staff do Projeto: Hikaru_wins & Kagura_Yaoi

RESSUSCITA

Doushiyoumo Nai Keredo Vol01 Extras
Staff do Projeto: Yona, Hibari & Kagura_Yaoi

FINALIZAÇÃO

Erotic ni Kojiakete Cap04+Ex
Staff do projeto: Uhura, Neko, Andromeda_Shun & Kagura_Yaoi

FINALIZAÇÃO

Migite ni Juu, Hidarite ni Ai Extra
Staff do Projeto: Ageha & Kagura_Yaoi

PARCERIA BLSCANS

Ameiro Paradox Vol04 Cap17
Staff do Projeto: Illy-chan (BLScans), Hibari, Yopo & Kagura_Yaoi (Sukinime)

PARCERIA BLSCANS

Lollipop Dragoon Cap04
Staff do Projeto: Illy-chan, Sillencio (BLScans) & Batata Doce, Kagura_Yaoi (Sukinime)

Akai Me wo Shita Shounen wa Cap02
Staff do Projeto: May, Yukari & Kagura_Yaoi

Hanakoi Tsurane Vol08 Cap48
Staff do Projeto: Yona, Hibari & Kagura_Yaoi


Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas! Recentemente, ressuscitamos o nosso perfil no Twitter, então não se esqueçam de nos seguir lá também!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o fim do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 15 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Sukinime ~ 16 anos com você ~

5 comentários em “Mangás! Destaque + Estreia + Parcerias e Finalizações

  1. Kagura-chan muito obrigada pelo post!
    Muito obrigada a toda staff pelos capítulos! Amei as finalizações e adorei o ressuscita de Doushiyoumo!
    Boa semana para todos!

  2. Olá Kagura, SirHiena!
    O caso da menina de 11 anos é tão revoltante… E parece que estamos regredindo. É uma notícia pior que a outra e todas contra as mulheres…

    Adorei o Pride no Sukinime!!!
    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

  3. Obrigado pelos capítulos!
    Queria poder dizer “boa semana”, mas estamos vivendo tempos difíceis, não estou tendo muita perspectiva boa para o futuro… Realmente, o caso dessa menininha de Santa Catarina foi revoltante. E tão revoltante quanto foram esses “humanos” que estavam atacando a garotinha por não querer seguir em frente com a gravidez. Aff…

  4. “Muitos pintos lindooooooooooos para vocês!”
    Kaguraaaa! kkkkkkk mds… ( Tapei a boca com a mão pra não soltar um berro). Kkkkk. Socorro. Erotic finalizado ❤️❤️❤️❤️.
    Muito Obrigado!!

Deixe um comentário