Migite ni Juu, Hidarite ni Ai [C]

Título: Migite ni Juu, Hidarite ni Ai / Right Hand Gun Left Hand Love / Right Hand Gun, Left Hand Love / Sweet Prisoner / 右手に銃、左手に愛。/ Arma na mão direita, amor na mão esquerda

Gênero: Drama / Comédia / Shounen-ai

Informações: Mangá da autoria de Yamamoto Kotetsuko            Ano: 2003

Sinopse by Kagura_Yaoi:

1-3) Arma na mão direita, amor na mão esquerda. O sonho do policial novato Hiroshi Bondi Tokida é capturar o famoso “Ladrão Fantasma Jack” da França. Mas depois que ele se mudou para a ‘residência masculina francesa’, ele percebeu que o velho dono da casa, Genshirou é alguém com fetiche em disfarçar, e também é a pessoa que Hiroshi sonha em capturar!! Mas ele nunca pensou que o famoso “Ladrão Fantasma Jack” iria se declarar a ele, e beijá-lo …?!

4) A riqueza da pobreza. Logo depois de ser cruelmente dispensado por seu namorado, Natsuhiko se viu saindo com um empresário super gostoso e rico! Em algum lugar no fundo de sua cabeça, Natsu está sempre se perguntando se Kuramoto realmente gosta dele, ou apenas está pregando uma peça nele. Um dia, Natsu está passando por uma estação de trem e ouve um artista de rua que se parece muito com Kuramoto, então ele convida o namorado para ir ver o cantor… mas Kuramoto começa a se desculpar?! Pelo quê??

5) Doce prisioneiro. É difícil seguir em frente quando você ainda está apaixonado por seu amigo de infância. O que acontece quando você se encontra novamente após 13 anos?

6) Arma na mão direita, amor na mão esquerda – edição de aniversário de Genshirou.

Staff do Projeto: Cap01: Ageha-chan & Kagura_Yaoi / Cap02 em diante: Ageha-chan, Serenna, Kyoko & Kagura_Yaoi

Volume: 01     Status no País de Origem: Completo

Volume Único

Deixe um comentário