Eu, sou Brasileiro! Com muito orgulho! Com muito amor!

Olá, minna-san! Kagura desu!

UHULLLLL!!!!!!!!!!!!!!! Acabou toda aquela pressão, UFA! Sobrevivemos! E o bom é que tudo isso rendeu bons memes, não é? Principalmente memes relacionados a um certo “patriota do caminhão”! Espero que os ânimos nas cidades de vocês já tenham se acalmado, aqui na minha cidade foi 60% de choro, 30% de alegria e 10% nulos. Então, como a maioria estava frustrado, eu fiquei quietinha para não me perseguirem com arma no meio da rua……. mas….. ACABOU! Agora é mandar energias positivas para nosso futuro presidente que tem batata quente de um orçamento falido na mão………………. E agora, vamos usar camisa do Brasil para a copa (se ainda tiver alguma à venda, né?)…….

Enquanto isso, vamos aos mangás! Temos os anúncios de nossos destaques de NOVEMBRO AOS DOMINGOS!! Vamos iniciar com Docchi mo Docchi, que foi ressuscitado semana passada e agora já é projeto em destaque! Olha que legal! Teremos muito mais desse casal de lindos profissionais sensualizando por aqui hehe Nosso segundo destaque do mês é Hinatama, um shoujo fofinho com rapazes e crianças. E seguimos com o TÃO ESPERADO capítulo 33 de Hana wa Saku ka!!! Sério! Eu estava ANSIOSA por esse capítulo! Passamos 5 longos volumes esperando esse momento! E para fechar com chave de ouro temos Koishiki Kaikyuu, nossos rapazes fardados, a história deles chegou no fim~ Os próximos capítulos são one-shots não relacionadas. Então a história principal termina aqui.

[DESTAQUE AOS DOMINGOS]
Docchi mo Docchi Vol07 Extra
Staff do Projeto: Danabahn & Kagura_Yaoi

[DESTAQUE AOS DOMINGOS]
Hinatama Vol02 Cap14
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi & Amy13

Hana wa Saku ka Vol05 Cap33
Staff do Projeto: Anny, Uhura, Nejibana, Kagura_Yaoi & Andromeda_Shun

Koishiki Kaikyuu [Love Type Class] Cap04
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi


Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o fim do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 16 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

5 comentários em “Eu, sou Brasileiro! Com muito orgulho! Com muito amor!

  1. Oi Kagura!
    Sobrevivemos! Mas ainda tem muita gente tumultuando, pedindo intervenção… pelo amor de Deus! Manifestando pelo direito de não se manisfestar. Vê se pode? E viva a Democracia!
    O tanto de meme… pelo menos rendeu algumas risadas.
    E quanto a camisa da seleção? Acho que ainda não consigo usar. Só se for a preta.

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

    1. Deixa tumultuar~ agora só estão os retardatários, a maioria já desistiu kkkkkk
      Complicado é achar uma camisa da seleção para vender kkkkk um dia desses eu fui no Centro e lá não tinha mais pq compraram para ir votar ASHDUASHDUHASUDHASHDUA

      Beijinhos~

  2. Kagura-chan muito obrigada pelo post!

    AHHH FINALMENTE ESSE DESGOVERNO ACABOUUUU!!!
    Mas fiquei muito na minha aqui no Centro Oeste os bolsominions são grande maioria..rsrs e eu só sinto vergonha alheia desse povo pedindo intervenção militar.. cara a lavagem cerebral foi feita com sucesso!
    Muito obrigada staff pelos capitulos! Eu estou louca pra ler Hana e está chegando o momento!
    Boa semana para todos!

    1. Aqui tbm! Sinceramente, acho INCRÍVEL a amnésia coletiva de Manaus………. aqui foi palco de 2 grandes colapsos por falta de empatia desse maluco, fora o caos dos oxigênios…… Mas a minha memória e da minha mãe continuam, nunca pudemos nos despedir da minha tia!

      Acabei de revisar o ÚLTIMO capítulo de Hana wa Saku ka e como ele tem 70 e tantas páginas, dividi em 2 partes kkkk UFA! Vou agora revisar os extras e esse projeto estará finalizado, só aguardando as datas internas para finalização \o/ Vou preparar um especial de finalizações bem bacana <3

      Boa semana!!!

Deixe um comentário