Day n+1: Chuuken Kunshu + Never Complex + Limiter

Hey, Sukimores e Sukimigues!!!!

Vocês estão bonzinhos?

Eu vi que a maioria de nós já estamos em isolamento e conseguindo de alguma forma manter a sanidade. Estamos juntos cada qual no seu canto. Mas procuremos manter bons hábitos.

Mantenham o comportamento de segurança e ignorem a anta no planalto. Por vocês, por seus parentes, por mim e pelos meus parentes. Prfvr.

Eu queria confessar que sempre acho que escrevo muito e vocês vão cansar na metade do texto. Daí hoje fui ver os textos das amigas e qual foi minha surpresa ao constatar a quilometragem dos post anteriores… bateu uma leve síndrome do pau pequeno aqui…Hehehe… Brincadeiras e comparações a parte. Vou abandonar a culpa, deixar o pensamento fluir e encher vocês de palavras, palavras e palavras…

E, aí? Quem está tendo aula virtual? Meu filho, meu filhotinho tem aulas virtuais e conteúdo pra aprender e atividades pra fazer e lição e aplicativo para aprender as sílabas… e a sulfite está acabando…

Eu achava que ter um filho estudioso era algo bom e prazeroso até o meu ficar cobrando a cada 30 minutos uma atividade diferente pra fazer. Ele nem estuda em período integral pra querer lição o dia todo. Pelo menos, se continuar assim, ele aprende a ler antes de julho e eu boto ele pra ler mangá… os de criança, podem ficar tranquilxs. Eu sou uma mãe responsável. Eu pelo menos tento ser uma a maior parte do tempo.

Acho que eu e a Danabahn vamos continuar escrevendo os post enquanto a Kagura está trancada no quarto do pânico mantendo a sanidade mental o mais preservada possível. Então me aguardem por aqui na próxima semana.

E vem lá os mangás mais deliciosos desse domingo. Divirtam-se!

Destaque de Domingo

Chuuken Kunshu Cap05
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

Never Complex Cap04
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

Limiter Cap02
Staff do Projeto: Andromeda_Shun & Kagura_Yaoi

Facebook

Venham nos curtir no SukiFace! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Recrutamento

Importante: Trabalho não remunerado!

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Quarentena Dia n+1

5 comentários em “Day n+1: Chuuken Kunshu + Never Complex + Limiter

  1. Obrigada pelos capítulos!
    Aqui em casa eu só saio quando necessário e tomo todas as precauções possíveis. O pior é ver as pessoas na rua equipadas com máscara e luvas e não saberem a utilização correta desses itens, elas pensam que isso resolve e não estão nem aí depois disso. Estou fazendo alguns cursos enquanto isso e trabalhando em casa.

    Uma excelente semana para todos!

    Bjs

  2. Ha ha, de boas, Sir, pode escrever o quanto quiser! XDDD Eu juro que tento ser breve, mas quando vou ver, tá lá um monte de letras… E fico lá eu pensando se alguém me lê também, mas tudo bem… ^^’

    E que bom que seu filho está se divertindo com as lições de casa. Mas uma hora é bom ele aprender também que cada pessoa precisa de seu próprio tempo e espaço, né… Tipo, aprender a estar junto com outras pessoas mas em silêncio, cada um fazendo suas atividades. Mas acredito que, assim que ele descobrir os mundos que a leitura abrem pra gente, ele pode se afundar nisso, assim como eu quando era pequena. 🙂

  3. Obrigado pelos capítulos!
    Menina, eu leio até letreiros na estrada, é claro que não me importo de ler seus textos rsrsrs
    Eu estou jogando e lendo livros e mangás, o de sempre 🙂

Deixe um comentário