Carnaval! Dest +Super Lovers + Ressuscitas

Olá, minna-san! Kagura desu!

POST ADIANTADO NOVAMENTE! E é CARNAVAL!!!!!!!!!! Vamos festejar com vocês! Estou lançando na madrugada porque são 8 capítulos! Um especial e tanto, e sei que muita gente vai curtir o Carnaval *usem camisinha!!!* então vocês vão poder ler durante a manhã e à tarde. Deixando a noite para pular Carnaval.

Para animar esse Carnaval, trouxemos nossos três projetos em destaque de fevereiro aos domingos: Maiden Rose, Sangen Tonari no Tooi Hito e Yuuwaku Recipe, como vocês já sabiam que iriam aparecer por aqui, né? Projeto em destaque é dívida, prometemos e trazemos hehe Mas……………. o que vocês não esperavam………………. é que nós iríamos trazer um projeto QUERIDINHO E XODÓ do Sukinime o qual fazemos desde 2010 e para completar +4 Ressuscitas, né?

Mas, Kagura, qual é esse queridinho e quais são os 4 projetos ressuscitados? Agora estamos curiosos……..

  • Queridinho: SUPER LOVERS! Vocês não leram errado! Para comemorar com muita alegria, hoje temos mais um capítulo de Super Lovers~ Esse projeto é muito fofo, né? Esse capítulo me trouxe emoções, ainda mais que Kagura ama animais! Leiam e me digam se não tenho razão hehe Obrigada à SukiEquipe que se esforçou DEMAIS para trazermos esse longo capítulo de 50 páginas para o português, escaneado pela Ruki_hide, traduzido e revisado direto do japonês pelo Kosuta, com cleanner maravilhoso do Saturno e edição impecável da Yopo <3 E QC de quem vos fala, Kagura kkkkk
  • 1° Ressuscita: A Vida Escolar de um Fudanshi = essa série de comédia conta a história de um Fudanshi (rapaz que gosta de yaoi) e seu convívio com seus colegas de sala. Obrigada Nagisa por voltar com esse projeto. Esse ano vamos nos esforçar para ter mais atualizações desse mangá =^o^= Não percam a fé no Suki~ hehe
  • 2° Ressuscita: Hanakoi Tsurane = e continuamos a história de romance no mundo kabuki~ teatro tradicional japonês~ Natsume Isaku aparecendo nesse Carnaval. Obrigada Yopo por assumir esse projeto, vamos que vamos! (SPOILER ALERTE temos boas notícias! Esse mangá será o projeto em destaque em breve, ainda estamos vendo se será em março ou abril, vamos guardar capítulos e ver em qual mês encaixamos)
  • 3° Ressuscita: Honto Yajuu = Yamamoto Kotetsuko-sensei pintando na área! Projeto com exclusividade Sukinime, traduzido diretamente do francês pela Hikaru_wins que também nos forneceu as scans! Estamos ressuscitando Honto Yajuu~ outro projeto nosso que é xodó! Obrigada Katsumi e Ageha por estarem conosco na continuação desse maravilhoso mangá!
  • 4° Ressuscita: Itoshii Karada = Mais um projeto com exclusividade Sukinime, traduzido diretamente do japonês pelo Kosuta e com descensura da Pão de Mel~ Ootsuki Miu pintando aqui no Sukinime!

Vamos sambar, vamos ser felizes! 2023 é um ano de esperanças para o povo brasileiro =^o^=

[DESTAQUE AOS DOMINGOS]
Maiden Rose 2018 Vol03 Cap14
Staff do Projeto: Taylon & Kagura_Yaoi

[DESTAQUE AOS DOMINGOS]
Sangen Tonari no Tooi Hito Cap04
Staff do projeto: Uhura, Yuuki & Kagura_yaoi

[DESTAQUE AOS DOMINGOS]
Yuuwaku Recipe Vol03 Cap04
Staff do Projeto: Minto-chan, Kosuta & Kagura_Yaoi

Super Lovers Vol16 Cap46
Staff do Projeto: Ruki_hide, Saturno, Kosuta, Yopo & Kagura_Yaoi

[RESSUSCITA]
A Vida Escolar de um Fudanshi Vol01 Cap07
Staff do Projeto: Nagisa & Kagura_Yaoi

[RESSUSCITA]
Hanakoi Tsurane Vol08 Cap51
Staff do Projeto: Hibari, Yopo & Kagura_Yaoi

[RESSUSCITA]
Honto Yajuu Vol14 Cap30
Staff do Projeto: Hikaru_wins, Katsumi, Ageha & Kagura_Yaoi

[RESSUSCITA]
Itoshii Karada Cap04
Staff do Projeto: Kosuta, Pão de Mel & Kagura_Yaoi


Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o fim do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 16 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Bom domingo e uma ótima semana para vocês!

E NÃO ESQUEÇAM DA CAMISINHA!!!! Não quero ver vocês sendo mamães/papais no fim de 2023! Ah! E também tomem cuidado com IST’s, posso parecer uma velha falando, mas não é só HIV que é perigoso, a sífilis e HPV estão crescendo entre os jovens, viu? [Ok, pareci uma velha falando, coff coff e estou nos meus 30 e pouquinhos anos…….. coff coff] CAMISINHAAAAAAA!!

4 comentários em “Carnaval! Dest +Super Lovers + Ressuscitas

  1. Kagura-chan muito obrigada pelo post!
    Meu carnaval vai ser descansando hahahhha
    Muito obrigada staff pelos capítulos! To louquinha para ler Itoshii Karada eu gosto muito da Ootsuki Miu!!
    Boa semana de folia!

    1. Itoshii Karada estou com planos de lançar os caps05 e 06 em março e o Cap07 em abril para finalizar. Mas são PLANOS!!! Pode ser que dê certo, pode ser que não dê~ ainda mais que o tradutor de japonês vai voltar para facul em março…………………….. então talvez… cap05 em março, cap06 em abril e extra no dia das mães em Maio? ~Acho que vai ser isso~ Ou não, não sei~ Só Deus sabe kkkkk

      Folia da Kagura: arrumar o cronograma do Sukinime kkkkkkkkk

  2. Obrigado pelos capítulos.
    Não preciso de camisinha, eu não sei o que é sexo há mais de uma década… rsrs E vou passar o carnaval jogando, não gosto de folia.
    Boa semana.

    1. SHDUAUHSDh, tamo junto \o/
      Meu Carnaval foi só descansando, dormindo, vendo séries e novelas antigas (confesso!) e traduzindo mangás kkkk
      Já tenho planejamentos do cronograma do Sukinime até maio >.< mas... planejamentos, né? Não quer dizer que vai dar certo ou não~ Mas já tenho ideia do que vai ser lançado e o que não vai poder ser lançado~ Novidade por aí~

Deixe um comentário