Abril no Sukinime!!! Novidades imperdíveis!

Olá, minna-san! Kagura desu!

E hoje venho aqui num post especial – sem mangás – sem projetos – só uma conversa bacana com vocês~ Como vocês sabem, o Sukinime é o fansub de yaoi ativo mais antigo do Brasil, estamos prestes a fazer 15 anos!

E com isso já passamos por MUITAS coisas! Já vivemos praticamente uma vida inteira dedicando ao Sukinime e a vocês um pouquinho de nossos tempos~ Trabalhar em um scanlator/fansub requer muita responsabilidade não só com os projetos, mas com nossos leitores e vocês sabem que o Sukinime é assim, começamos, vamos até o fim! E o Sukinime não é apenas Kagura e SirHiena, sei que vocês veem mais nós duas por causa dos posts, mas também temos uma equipe que sempre está nos ajudando, nos apoiando, para trazer cada vez mais yaoi para vocês!

O Sukinime foi criado em 11/04/2006, isso, quase 15 anos atrás! Pela nossa admin master, a Risa! Sim! Ela é a criadora do Sukinime e está conosco ajudando sempre que possível durante esses longos 15 anos de existência. Além dela, temos a Danabahn que é a nossa admin administrativa e financeira, ela ajuda MUITO com questão de compras, cartões, conversão de valores, nossa! Sem ela não sei o que faríamos. Também temos o Ara, que é o nosso webmaster incrível que sempre dá uma força tremenda pra gente, eu não entendo NADA de site, sem ele estaríamos perdidas. Obrigada Ara!!! Você é um salva-vidas! Também temos nossos admins e moderadores antigos que estão meio sem tempo agora, mas fazem parte da nossa staff e sempre ajudam no que podem: Dinha, Kyoko, Sakura, Henry e Yuuki.

E temos mais pessoas da staff que estão conosco ajudando o Sukinime a sempre trazer projetos às quartas e domingos para vocês! Alguns estão enrolados em TCC’s, linha de frente de covid, com SukiBabys recém-nascidos (tia Kagura ama!), trabalhando muito, e por isso vamos trazendo os mangás que conseguimos aos pouquinhos para vocês. Obrigada SukiStaff: Ageha, Amy, Andressa, Apus, Aoki, Cary, ClaudiaChan, Fabi Faverani, Haruka, Hikaru_wins, Hideo, Hyufuty, IsaTheKid, Izayoi, Jess, Juhne, Kaori, Katsumi, kentinho, Kiisa, Klaus, Kosuta, Lucy, Mari, Marye, Mayu, Nagai, Nagisa, NaoKaburagi, Nejibana, Niele, Pirata Urbana, Rafa, Raiden, Ravena, Rize, Ruki_hide, Serenna, Uhura, Yona, Yopo, Yukari. Foi mal se esqueci de alguém~ Kagura é assim. Muita INFO!

Também estiveram conosco pessoas MUITO importantes para esses 15 anos de Sukinime, pessoas que tiveram que sair por “N” motivos, e que moram em nossos corações e se um dia puderem retornar para o Sukinime estaremos de portas abertas para recebê-las, como Andromeda_Shun, Anissina_Keiko, Aoi Saeko, Asuka, Ayumi, Gert, Inari-chan, JaciNisa, Ka, Keiko-san, Kunimasa, Lady, MeiUsagi, Miyuu, Nikki, Nuryco, Nicchie-chan, Romeo, Pim, Sayaka, Sky, Virage, Yue etc~ Eu sei que tem muuuuuuuuuitos mais que estiveram no Sukinime e não estão mais ativos, esqueci alguns nomes? Com certeza! Foi mal~ Muita info para Kagura lembrar! Desculpem!

Mas não só de história é esse post! Viemos falar sobre ABRIL NO SUKINIME!

Abril está INCRÍVEL! Para comemorar nossos 15 aninhos de scanlator estaremos trazendo UMA FINALIZAÇÃO POR POST + 2 ESPECIAIS COM MUITOS CAPÍTULOS + MANGÁ EM DESTAQUE EM TODOS OS POSTS + 2 MANGÁS EM DESTAQUE NAS QUARTAS! E de quebra ainda teremos um SukiPost incrível para fechar o mês de abril.

Gostaram???

Então é isso! Já aviso que Abril será o mês com MUITOS mangás! Espero que gostem dessas SukiNovidades que preparamos para vocês! E nos ajudem a continuar firmes e fortes! Sei que a lista de staff ali é grande, mas alguns estão sem tempo para ajudar, estão entregando aos poucos os capítulos, então PRECISAMOS DE STAFF~ Principalmente para podermos diminuir nossa longa lista de futuros hehe E também, acreditem ou não, mas existem fudanshis e fujoshis que não conhecem o Sukinime?! Como pode? Marquem seus amigos no Instagram e Facebook para eles conhecerem nosso site <3 Vamos espalhar o yaoi!

Venham nos curtir nas redes sociais também <3


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no photoshop, tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o fim do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 15 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com
Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é gatinho3.gif

Sukinime junto com vocês há 15 anos e avante!

15 comentários em “Abril no Sukinime!!! Novidades imperdíveis!

  1. Oi kagura!
    Comecei o post me preparando para o 1º de abril. E acabei surpreendida com a proximidade de 15 anos de Sukimine. Uau!!!
    Abril está cheio de novidades deliciosas. Muitíssimo obrigada a toda staff maravilhosa por nos proporcionar tantos anos de prazer ♥
    Parabéns!!!
    Amo vocês!!!

    1. 15 anos! 15 anos! 15 anos! 15 anos! \o/ Mandinhaaaaaaa <3 arigatou por sempre comentar e nos dar forças para continuar firmes e fortes!

  2. Uauuuuuu,acho que acompanho vocês quase q esses 15 aninhos! Fico muito feliz pelo niver do Sukinime e vou rezar para q venham muitos outros anos de Sukinime! PARABÉNS!🎂 MUITO YAOI PARA TODA A STAFF E PARA NÓS 💖
    Estou super ansiosa para as novidades desse mês de aniversário! Kkkkk Bjim😉

    1. Owwww que fofa! Obrigada por nos acompanhar por tanto tempo! Eu mesma acompanho o Suki desde 2007, mas só entrei pra staff em dezembro de 2008. Eu era fã e me tornei membro e depois admin~
      Ahhhhh~ Abril está impressionante!

  3. Kagura-chan nem brinca falando no post de domingo que o de hoje era primeiro de abril.. UMA FINALIZAÇÃO POR POST Mimi está pirando!
    Uau já 15 anos do Suki e acho que estou aqui desde o começo?? Ou bem próxima disso!
    Amo muito esse scan! Vcs trazem uma alegria enorme nesses tempos tão controversos!
    Chu!

  4. Nossa! Dinha, Anissina_Keiko, Kunimasa… Ainda me lembro dos posts deles (e do Kunimasa pedindo nudes XD), nem parece que já passou tanto tempo. Deu até uma saudade! 🙂
    Tava tudo muito bonito e talz, mas eu ainda estou esperando a revelação de que é tudo pegadinha. Afinal, a Kagura é a Kagura XD
    O Suki já vai debutar, que chique, meu bem! 🙂

  5. ❤❤❤ Só tenho a agradecer , o trabalho de voces é incrível. Muitas das vezes que estava passando por momentos difíceis , eu vinha pra cá ler e distrair a mente .
    Obrigado de coração por continuarem trazendo deliciosos mangá 🤘❤

    1. Oie Victor <3 Sim, amore. O Suki tbm me fez ultrapassar maus momentos em minha vida~ yaoi é excelente pra distrair a mente! E que venha mais yaoi por mais outros 15 anos!

  6. Muitíssimo obrigada pelo trabalho de toda a staff e pelos posts semanais !!!
    Já vai fazer quase 15 anos? Uau isso é muito tempo, e manter um fansub não deve ser nada fácil, por isso admiro muito a dedicação de vcs !
    Espero que ainda tenha muitos anos pela frente <333

  7. Ai que emoção *o*
    E pensar que esse brotinho que vi crescendo já está debutando e logo logo vai atingir a maioridade, parece que foi ontem (a velha titia interior que aqui reside está descontrolada).
    Obrigada a toda a Staff que me agraciou com esses deliciosos projetos ao longo dos anos, que esteve ao meu lado nos dias bons e ruins.
    E tem tanto nome aí que só de ver já me dá uma vontade reler projetos mais antigos…….. e acho que é exatamente o que vou fazer, afinal pra que passar vontade.
    E que venham mais anos de muito Yaoi para todos

Deixe um comentário