VOLTAMOS! Especial Dia dos Namorados!

Olá, minna-san! Kagura desu!

Gente, obrigada mesmo por toda a compreensão que vocês tiveram nessa semana e meia que eu estive afastada. Eu estava precisando, ou melhor, minha GATA estava precisando. Acho que vocês já sabem que desde 2019 ela vem tendo problemas renais e de infecções de glândulas anais >.< é uma coisa bem chatinha pq são doenças crônicas e a obesidade dela não ajuda……………………. Tentamos ao máximo exercitá-la, compramos brinquedos que ela ignora, colocamos prateleiras que ela não sobe, tentamos adotar outro gatinho para que ela brincasse, mas teve só briga e ela quase matou o bichinho >.< enfim, ela é gordelícia mesmo e quer continuar assim ^^’ mas essa última foi TENSO!!! Estourou um furúnculo como sempre estourava, até aí eu tratei em casa e estava “tudo bem”. PORÉM! Apareceu outro em um lugar diferente do que geralmente aparecia e BEM MAIOR do que geralmente aparecia e…………… COM PUS! Geralmente estourava e pronto, não tinha pus………………… mas dessa vez foi BEEEEEEEM complicado pq foi algo GRANDE! Algo que tomou boa parte do bumbum dela e me fez levá-la às pressas ao veterinário sem um tostão no bolso! Resumindo: ele recomendou internação com tratamento intravenoso e disse que seriam pelo menos 2 semanas de cuidado intensivo, eu disse que não poderia custear e ele fez todo um tratamento diferente via oral/tópico para eu tratar em casa. Acabou que eu tive que virar ESCRAVA da gata kkkkk ela descobriu como lamber com cone e tudo, eu comprei outro cone, ela de novo conseguiu, eu enfiei durex em parte do cone para ela não lamber, ela ficava agoniada para defecar/urinar, chorava o tempo todo, eu dava os medicamentos, ela cuspia, eu ia de novo, antibiótico 2x ao dia, curativo 3x ao dia, vigiando a gata, sem dormir, qdo eu tinha um tempo ficava no celular vendo algum vídeo ela já vinha chorando querendo subir/descer da minha cama e eu tinha que parar tudo……… troca lençol, troca toalha, dá banho a seco, leva arranhada, corta unha, leva de novo arranhada kkkkkkkkkkkkk Foram 2 semanas INTENSAS para mim!

Peço desculpas a todos vocês, à SukiStaff que ficou perdidinha sem mim, e até peço desculpas a mim mesma por esquecer de mim e me dedicar 100% à minha gata. Meu cabelo tá desidratado, tô cheia de olheiras de falta de sono, pele tá uó mesmo. Desse jeito nunca arranjo namorado ou namorada e fico encalhada pro resto da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >.< Mas…………………. vou ser como uma ave fênix e vou ressuscitar!!!!!

E hoje é dia dos NAMORADOS! Como não tivemos nosso post de domingo passado, estou transferindo uma estreia e um ressuscita do domingo passado para hoje. Sim!! Já vou anunciando que nos domingos de junho teremos uma estreia e um ressuscita por domingo!!!! \o/ Mas como acumulou, hoje vocês terão em DOBRO! HeHe Também temos nossas parcerias, a finalização de Yoake no Inu direto do japa e uma continuação de Border com carinha de finalização kkkkkk (isso pq agora teremos que partir para Border Kei, fechamos o primeiro arco da história!!!) Vamos aos lançamentos pq vocês devem estar com abstinência de mangás do Sukinime kkkkk

PS: ontem foi meu aniversário~ Só a SirHiena e o Kiisa lembraram……………………………………………. Kagura #Chateada

[DESTAQUE AOS DOMINGOS – ESTREIA]
Kamu Otoko Cap01
Staff do Projeto: Nick, TiaUsagi, Minto-chan & Kagura_Yaoi

[DESTAQUE AOS DOMINGOS – ESTREIA]
[Parceria FIF e Sukinime]
Kimi wa Mou Kamenai Cap01
Staff do Projeto: Ageha-chan, Minto-chan, Elis & Kagura_Yaoi

[RESSUSCITA]
Hanakoi Tsurane Vol08 Cap47
Staff do Projeto: Yona, Serenna & Kagura_Yaoi

[RESSUSCITA]
Deadlock Vol02 Cap08
Staff do projeto: Yuuki, Uhura, Dinha & Kagura_yaoi

[PARCERIA BLScans e Sukinime]
Ameiro Paradox Vol04 Cap16
Staff do Projeto: Illy-chan, Hibari, Yopo & Kagura_Yaoi

[PARCERIA BLMF e Sukinime]
Yamanai Fukou no Owara Sekata Cap02
Staff do Projeto: Katsumi, Kagura_Yaoi, Paranoic & MadHatter

[FINALIZAÇÃO]
Yoake no Inu Cap06+Ex
Staff do Projeto: Sakura, Uhura, Saturno & Kagura_Yaoi

Border Vol07 Cap34B
Staff do Projeto: Danabahn, Uhura & Kagura_Yaoi

Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas! Recentemente, ressuscitamos o nosso perfil no Twitter, então não se esqueçam de nos seguir lá também!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o fim do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 15 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Música evangélica para um excelente Dia dos Namorados!
Quem tem namorado(a), USE CAMISINHA! Quem não tem, use suas mãos e aproveite =^o^=

~ Deixa eu dizer que te amo ~
~ Deixa eu gostar de você ~
~ Isso me acalma, me acolhe a alma ~
~ Isso me ajuda a viver ~

~ Hoje eu contei pras paredes, coisas do meu coração ~
~ Passeei no tempo, caminhei nas horas ~
~ Mais do que passo a paixão, é um espelho sem razão ~
~ Quer amor, fique aqui ~

~ Amor I love you ~
~ Amor I love you ~
~ Amor I love you ~

~ Sukinime ~ 16 anos com você ~

10 comentários em “VOLTAMOS! Especial Dia dos Namorados!

  1. Obrigado pelos capítulos! Parabéns Kagura! 🙂
    Sua gatinha é bem teimosa, hein? rsrs Ao menos ela está melhor do que antes? Continue cuidando bem dela.
    Boa semana!

    1. Obrigada Deise <3
      Teimosa é apelido!!! Ela se contorce todinha e a língua dela ultrapassa o cone........................ aí eu taquei durex e parei com essa palhaçada!
      Sim, está bem melhor, não tem mais pus, está fechando aos pouquinhos, mas era uma ferida muito feia e grande >.< dava para ver o músculo interno dela, passou da epiderme e da derme >.< nunca tinha acontecido isso antes. Lembrei das escaras que meu pai tinha, era uma ferida parecida com escara humana. Mas depois de 2 semanas de antibiótico, vitaminas, probióticos, pomada cicatrizante e alimentação regrada, ela está bem melhor <3 ótima semana pra vc tbm!

  2. feliz aniversário! melhoras para a sua gatinha, ela faz essas coisas porque sabe que você ama. Obrigada pelo seu trabalho
    maravilhoso! Boa semana! 😘

    1. Obrigadaaaaa <3
      Sim, mana, amo muito aquela zangadinha teimosinha kkkkk já é minha companheira há 9 anos e meio =^o^=
      Daqui a pouco está gordelícia idosinha~
      Boa semana Magda!

    1. Obrigadaaaa <3
      Sim, fico imaginando os gatinhos de rua ou que não têm mamães preocupadas como eu................ se acontece algo assim eles não têm chance >.< Beijinhos

  3. Olá kagura!
    Estava com saudades!!!
    Feliz niver! Desejo tudo de bom pra vc!
    Espero que sua gata esteja bem melhor. Entendo sua preocupação. Temos uma gata aqui em casa também e quando está doente sofremos juntos.

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

    1. Mandinhaaaaa~ Ai, eu tbm estava com saudades do Suki~ foi 1 semana e meia longe de vocês >.< 3 posts que não fizemos e meu cronograma ficou completamente maluco~ agora tenho que refazer muita coisa e ter cuidado para não postar capítulo 04 antes do capítulo 03~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase fiz isso com Bitch que vai sair amanhã dia 15/06 kkkk Só quem tem pet sabe o que eu passei >.< é um filho, não tem jeito, é filho Obrigada por sempre estar aqui nos acompanhando <3 Beijinhos!

  4. Kagura-chan muito obrigada pelo post!
    Parabéns!!! Tudo de bom pra você!
    Nossa essa vida de mãe de pet não é fácil, ainda mais quando eles ficam doentes. Espero que sua gatinha já esteja bem melhor. Energia positiva para vocês!
    Muito obrigada staff pelos projetos!
    Chu!

    1. Obrigadaaaaa Mimi-chan~ pelo menos 1 finalização nesse post de Namorados, hein? Pensei: “Mimi-chan vai gostar” kkkk
      Sim, ela melhorou muito, mas foi complicado! 2 semanas de tratamento INTENSO~
      Beijinhosss

Deixe um comentário