Uma quarta no domingo (?) Deu a louca no Sukinime?!

Olá, minna-san! Kagura RESSUSCITANDO na MADRUGADA desu!

Gente, eu tive uma das minhas PIORES semanas da minha vida!!! Na quinta fiz supermercado e comprei um pão de alho com cheddar congelado para experimentar………. aí sábado passado decidi assar o tal pão e comer antes do jantar. Eu e a mamãe comemos e ADORAMOS, realmente era muito gostoso…………. PORÉM………………………
No dia seguinte eu já comecei a sentir um mal-estar… Aí fiz o post e tudo OK. Na segunda tive FEBRE, VÔM1T0 e algo não muito bacana que envolve idas constantes ao TRONO……… não deu MESMO para sair de casa, não deu para trabalhar, não deu para dormir!!! Eu fui emagrecendo de um jeito estranho………….. Tipo, eu SEQUEI……….. Eu pesava 42kg na segunda, terminei a semana na sexta-feira com 37kg…………………. Aí piorou TUDO quando na terça/quarta a minha mãe também começou a ter os mesmos sintomas!! Percebemos que era intoxicação alimentar, só que a mamãe foi mais resistente do que eu e não caiu logo kkkkkk……………….. corri e consegui antibióticos e começamos a nos tratar em casa mesmo. A febre sumiu rápido, mas o vôm…. Urgh!!! e as idas constantes ao vaso continuaram >.< enfim, tanto eu quanto a mamãe secamos barriga de um jeito DESAGRADÁVEL! E… ainda por cima… eu ainda tive minha visita mensal do período vermelho JUNTO disso, aí acrescentou cólica à minha lista de sintomas…………….. Mas……………….. SOBREVIVEMOS! Não será um pão com alho e cheddar que irá nos derrubar! Não foi dessa vez Sra. Morte kkkkkkkkkkkkkkkk

Entretanto……………….

Isso atrapalhou DEMAIS os meus planejamentos e cronograma, pq eu não traduzi nem editei nada por praticamente 1 semana, atrasou TUDO!! E eu tenho um apertado cronograma de lançamentos………… Então…………….. esse domingo vamos lançar o post que seria de quarta dia 15/03~ E eu acho que o post que seria de hoje vai para de noite ou talvez amanhã. Sim, talvez tenham dois posts hoje pq eu PRECISO lançar esses capítulos senão todo o meu planejamento vai dar merda em abril…

Então… vamos aos mangás de quarta sendo lançados domingo! Finjam que hoje é quarta e finjam que eu sou a SirHiena!

[DESTAQUE ÀS QUARTAS]
Atsui Karada Koisuru Karada Cap03
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

[DESTAQUE ÀS QUARTAS]
Doushite Namida ga Derunokana Cap03-04
Staff do Projeto: Eli-chan, Strix & Kagura_Yaoi

[DESTAQUE ÀS QUARTAS]
Shinkuu Yuusetsu Vol02 Cap07.2
Staff do Projeto: Hideo & Kagura_Yaoi

Honnouteki ni Otoko Cap05
Staff do Projeto: Cary & Kagura_Yaoi

Sigam-nos em nossas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso trabalho e levar o maravilhoso mundo do BL para mais pessoas!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no Photoshop e tem tempo, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 16 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

7 comentários em “Uma quarta no domingo (?) Deu a louca no Sukinime?!

  1. Oi SirHiena (Kagura)!
    Que bom que vocês estão melhores. Ficar doente é um terror. Saúde pra nós!

    Muito obrigada pelos capítulos de hoje!
    Bjos!

    1. Sim, a mamãe recuperou logo em 2-3 dias, eu que fiquei acamada mesmo por quase 5 dias~
      Estou me recuperando aos poucos, agora é engordar de novo >.<

    1. Eu tive algum tipo de infecção bacteriana, tomei antibiótico por 3 dias e melhorei. A comida não estava estragada, estava contaminada kkkk (rindo pra não chorar)
      Agora estou com 38kg, vou me recuperar aos poucos, sou terrível para engordar e muito fácil para emagrecer, acho que só conseguirei retornar aos meus 42kg daqui a um mês.

Deixe um comentário