SukiEspecial ~ 12 caps ~ Dia das mães 2021

Olá, minna-san! Kagura desu!

E hoje é um dia SUKIESPECIAL! Sim, hoje teremos uma grande homenagem a todas as mães deste mundão! Sei que deveria ser um dia de SukiAlegria por todos os lados, mas não posso deixar de fazer uma homenagem especial para todas as mães que perderam seus filhos e a todos os filhos que perderam suas mães para esse vírus maldito. Em especial homenagear a Dona Dea, mãe do Paulo Gustavo, que passará esse dia das mães em luto.

RIP Paulo Gustavo u.u

Eu sou MUUUUUUUUUUUUITO fã do Paulo, inclusive, o último filme que assisti no cinema com minha mãe foi “Minha Mãe é uma Peça 3” em dezembro de 2019, então foi um baque pra mim. Assim como que muitos de vocês que estão lendo esse post. Então hoje pensei na minha mãezinha enquanto escrevia, eu ainda não me vacinei e nem tenho previsão para me vacinar, eu não quero deixá-la órfã de filha, ainda mais pq sou filha única. Então vou continuar os cuidados.

Então peço POR FAVOR, não aglomerem nesse dia das mães. Pensem que mesmo nossos velhinhos vacinados, não são todos os contatos deles que estão vacinados, nós jovens não estamos vacinados e essa coisa é uma roleta-russa, ninguém sabe como nosso corpo vai reagir!

Ai, eu não queria deixar esse post pesado, mas deixei kkkkkkkkkkkk (Até editei boa parte do que escrevi). Segura emoção Kagura!!!! Eu sou muito emotiva, gente! Não dou para escrever um post de Dia das Mães sem chorar! Incrível isso, todo ano a mesma coisa! Já tá aqui pingando no teclado! Aff~ Controla, controla, controla! Eu amo demais a minha mãe!!!!!!!!!! Ela vai ler esse post e brigar comigo >.< Atenção: o post de 2022 outra pessoa escreve, Kagura não aguenta kkkk!!!

UM ENORME ABRAÇO PARA TODAS AS MÃES! VOCÊS SÃO NOSSAS BASES, SEM VOCÊS NÃO SOMOS NADA! FELIZ DIA DAS MÃES! Se elas quiserem abraçar, CORRAM, é para o bem de todos!

E enquanto Kagura se controla do ataque de choro no meio da madrugada, vou fazer merchan do nosso sorteio da Mystery Box, ÚLTIMOS DIAS!

SukiSorteio, penúltimo dia!

Para participar do sorteio, você tem que:

1) Curtir nossa página do SukiFace;
2) Comentar no post fixo do sorteio no SukiFace qual é o seu mangá favorito e;
3) Compartilhar publicamente o post fixo do sorteio no SukiFace.

Regras:

1) Ter no mínimo 16 anos;
2) Residir no Brasil e
3) Ter um perfil de Facebook válido (iremos entrar em contato com o vencedor através dele).

Datas:

Início: 11/04/2021
Término: 10/05/2021
Sorteio: 11/05/2021

O Sorteio será realizado no dia 11/05/2021 e o ganhador será publicado no SukiFace e no nosso site! Participe!

E vamos ao dia das mães de 2021! Como vocês sabem, temos Breath em todos os posts! Também temos nossos projetos em destaque de maio aos domingos: Hanakoi Tsurane, Kurumi no Naka, Warudakumi ni mo Hana wa Furu e Vassalord! PORÉM, como é dia das mães, também teremos OUTROS mangás!
Hoje temos FINALIZAÇÃO sem censura de Unmei no Otoko!!!! Traduzido diretinho do japa pelo Kosuta e os p*ntos redesenhados pelo Andromeda_Shun! Também temos DUAS ESTREIAS! Ai wa Sekai o Sukuu no ka! e Akari-senpai to Hyouga no Taihen na Seikatsu estão por aqui! Para rechear nosso post temos continuações de Controle do Amor, Elektel Delusion, Kimi no Iru Sekai Shikairanai e Okane ga Nai (direto do japonês)!!! Aproveitem esse dia das mães!!!

Um agradecimento SukiEspecial à Haruka que está traduzindo Elektel Delusion, ela é uma vencedora! Recentemente ela contraiu covid, foi internada, passou por maus momentos, e conseguiu vencer! Força Haruka~ Obrigada pelo esforço em traduzir Elektel Delusion <3

Vamos que vamos galerinha, aproveitem o post com 12 capítulos!

[Todos os posts]
Breath Vol02 Cap01
Staff do Projeto: Gee, Yukari & Kagura_Yaoi

[Destaque aos domingos]
Hanakoi Tsurane Vol06 Cap36
Staff do Projeto: Yona, Serenna & Kagura_Yaoi

[Destaque aos domingos]
Kurumi no Naka Vol02 Cap07B+Ex
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi, Marye, Inari-chan & Mari

[Destaque aos domingos]
Warudakumi ni mo Hana wa Furu Cap03
Staff do Projeto: Mayu, Mari & Kagura_Yaoi

[Destaque aos domingos até o final do volume]
Vassalord Vol06 Cap27
Staff do Projeto: Yuuki & Uhura

[FINALIZAÇÃO]
Unmei no Otoko Cap06 [Fim]
Staff do Projeto: Sakura, Kosuta, Andromeda_Shun & Kagura_Yaoi

[ESTREIA]
Ai wa Sekai o Sukuu no ka! Cap01
Staff do Projeto: Milena & Kagura_Yaoi

[ESTREIA]
Akari-senpai to Hyouga no Taihen na Seikatsu Vol01 Cap01
Staff do Projeto: Marye, Katsumi, NaoKaburagi & Kagura_Yaoi

Controle do Amor Vol03 Cap04
Staff do Projeto: Anny, Marye, Yopo & Kagura_Yaoi

Elektel Delusion Vol04 Cap01
Staff do Projeto: Ravena, Haruka & Kagura_Yaoi

Kimi no Iru Sekai Shikairanai Cap02
Staff do Projeto: CláudiaChan, Serenna, Klaus, Mari & Kagura_Yaoi

Okane ga Nai Vol09 Extra04-05
Staff do projeto: Uhura & Kagura_Yaoi

Venham nos curtir nas redes sociais também <3


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no photoshop, tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o fim do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 15 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com
Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é gatinho3.gif

Sukinime junto com vocês há 15 anos e avante!

4 comentários em “SukiEspecial ~ 12 caps ~ Dia das mães 2021

  1. Kagura-chan muito obrigada pelo post!
    Muito triste isso do Paulo Gustavo, tão novo e tão cheio de vida. É uma tristeza o que está acontecendo com o nosso país, mas vamos conseguir superar, então nada de aglomerar nesse dia das mães.
    Muito obrigada staff pelos capítulos! Toda vez que vejo Elektel eu penso que finalmente vou conseguir concluir o mangá e vendo sobre a Haruka o agradecimento só aumenta! Staff do suki vocês são incríveis!
    Feliz dia das mães para todos!

  2. Oi Kagura!!!
    Foi mesmo um baque a morte de Paulo Gustavo. Acreditava que ele conseguiria mas, infelizmente, foi mais uma vítima desse maldito vírus.
    Minha mãe foi vacinada com a primeira dose. Fiquei muito feliz. Não vejo a hora dela tomar a segunda para a imunização ser completada.
    Haruka, que bom que está bem \o/

    Que super post! Amei!
    Muito obrigada pelos capítulos!
    Feliz Dia das Mães!
    Bjos!

  3. Q linda homenagem. Infelizmente o Brasil continua muito atrás na vacinação contra o vírus que tira a vida das pessoas. Obrigada!!! pelo mangas pois essa e minha única distração pois eu estou praticamente de quarentena desde 2020.

    VCS SÃO MARA!!!!!!!!!

  4. Obrigado pelos capítulos!
    Meu pai já tomou as duas doses, então estou um pouco mais aliviada, mas as constantes saídas dele ainda me preocupam… rsrs Foi uma surpresa desagradável a morte do Paulo Gustavo, eu realmente pensei que ele iria superar, muito triste.
    Boa semana e se cuidem!

Deixe um comentário