Quarta… Komatta + Ressuscita + Tou no Kemono

Heeeeeeeey, Sukimores e Sukimigues!!!!

É junho!!!!!!!

E não tem festa junina…

Quee tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeza! buá buá buá T-T *cry em caipirês

Eu estou ouvindo todas as playlists de festa junina infantil do Spo***y pra alegrar meu coração. Vou encher o nariz de paçoca e caldo verde logo menos… nem dá pra montar as quadrilhas na escola… nem dá graça fazer as maquiagens de caipirinha.

Bom, essa tristeza logo passa ao saber que está todo mundo da minha família seguro e protegido. É uma bênção muito grande que não tem comparação.

Digam aí: O que vocês mais gostam em festa junina? Dança? Comida? Quentão? Gincana? Barraca do beijo? Maçã do amor?

Me deram a dica de olhar as coisas positivas para aguentar essa realidade alternativa que é o Brasil… vou distrair vocês de 2020 com as coisas que eu anda fazendo.

Primeiro vem essa conquista pessoal que foi costurar esses dois fantoches muuuuuuito fofinhos.

Uma ratinha dentuça e um rato apaixonado

Vocês gostaram? Deu um trabalhão fazer o molde certo e bordar o olhinho deles. Mas eles ficaram tão lindo que deu uma dó de entregar… hehe

Voltando as leituras além do yaoi ,comecei essa manhã a leitura do livro “Enquanto eu te esquecia”. Ainda não sei se é bom, mas a sinopse me chamou bastante atenção: A personagem principal é encontrada num rio e sem memórias, é levada a um hospital e logo aparece o noivo/marido dela. Ela não se lembra de quem era, não se lembra de como ela era, mas pela convivência com as pessoas e lugares de antes aos poucos vai percebendo que ela não quer ser a mesma mulher que foi antes.

Não sei se fiz jus ao enredo, mas foi isso aí que me pegou e me fez convencer minha amiga a ler o livro junto comigo. Nos desejem sorte!

E se quiserem embarcar na nossa leitura pra trocarmos figurinhas depois, é só chegar junto!

Agora, vem nossos mangás muito lindos e bem traduzidos. Do nosso coração, para aquecer seu coração. <3

Komatta Toki ni wa Hoshi ni Kike! Vol23 Cap01B
Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

RESSUSCITA

Aiso Tsukashi Cap04
Staff do Projeto: Kiyoshi, Nagisa, Serenna & Kagura_Yaoi

Tou no Kemono Cap02
Staff do Projeto: Anny, Nicchie-chan & Kagura_Yaoi

Divirtam-se! Fiquem bem!

Espalhem o amor.

SirHiena.


Venham nos curtir no SukiFace! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, sabe editar no photoshop, tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o meio do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 14 anos trazendo yaoi para você <3

4 comentários em “Quarta… Komatta + Ressuscita + Tou no Kemono

  1. Oi SirHiena!
    E eu que pensei que 2019 tinha sido um ano difícil…
    E é bem triste não ter festas juninas. Não que sou muito fã, mas entendo a tradição. E adoro as comidas.
    Ficou bonito os fantoches!

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

  2. Olá SirHiena…

    Nem lembra das festas juninas que já tenho vontade de chorar… mas segurança em primeiro lugar!
    Ficou lindo seus fantoches. Não sei costurar nem botão kkkk
    Muito obrigada staff pelos capítulos!
    Chu!

Deixe um comentário