Quarta corrida: Komatta + Oujisama

Hey, Boys.

Hey, Girls.

Hey, non binary people!

 

SirHiena, renovada… ressurgida do sangue das cinzas!

Eu espero não ter assustados vocês na última semana e creio que a demora do post de hoje aumentou o suspense.

Mas já estou muito bem. Feliz e contente por estar… viva? Agradeço o carinho e as boas energias de todos.

Como tivemos problemas técnicos a postagem veio tarde e eu não vou me alongar na prosa.

Apresento Komatta e Oujisama (voltou) para a nossa alegria!!

Divirtam-se e espalhem o amor!

Komatta Toki ni wa Hoshi ni Kike! Vol08 Cap01
Staff do Projeto: Analumaki, Kagura_Yaoi & Izayoi-chan
.
.
==> Atenção, capítulo shota, vocês foram avisados <==
Oujisama wo Tsukamaero! Cap06
Staff do Projeto: Nagisa & Kagura_Yaoi

Mais uma imagem de JohnLock para vocês. Por que homens de meia idade se encontrando no amor enquanto desvendam crimes é muito minha praia. XD


Venham nos curtir no SukiFace! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Doações Sukinime

Precisamos de sua ajuda para pagarmos as contas do Suki, infelizmente com a distribuição indevida e sem permissão de nossos projetos os downloads diminuíram e agora estamos precisando de Doações dos Sukimigos para continuar em frente! Ajudem-nos com o que puderem ~ 5 a 10 reais de cada um vamos fazer uma SukiGenkidama para continuar espalhar o yaoi pelo mundo!


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

“I love the flowers, I love the people here,
i love the animals, I love the atmosphere
I live to love, I love to live
For all this beautiful things
 fia la bum fia la bum fia la bum”

7 comentários em “Quarta corrida: Komatta + Oujisama

  1. Obrigado pelos capítulos! Que bom que já está bem! ^^
    Que imagem deliciosa! Eu sou apaixonada com os livros, e tenho certeza de que o Sherlock amava o Dr. Watson, tem vários coisinhas nas histórias que dá a entender isso, mas infelizmente o oposto não acontece… Pobre Holmes e seu amor não correspondido… Essa imagem foi baseada na série, né? Eu ainda não assisti, estou com muito medo de ver e me decepcionar (como aconteceu com aquele filme mais recente), e alguns comentários que eu vi sobre a série só fez meus temores aumentarem ainda mais…

    1. Deise, eu sou muito suspeita para falar, eu amo a série da BBC!
      Mas dá uma chance para o primeiro episódio, “um estudo em rosa”… É esse o titulo? Acho que é.
      Ele é muito melhor que os filmes americanos.
      (Só de ter a mão dos ingleses já se respeita muito mais a obra original.)
      E quanto a amor não correspondido… eu acho que era recíproco. Temos que lembrar que o entendimento das emoções em outras épocas era diferente do nosso e que muitos romances aconteciam sem as exaltações do sentimentos e consumação da carne… E as brechas deixam abertura para nossa imaginação preencher as lacunas.
      .
      .
      .
      Pode ser tudo coisa da nossa cabeça, também. XD

      1. Se for igual ao nome do primeiro livro então é “Um estudo em vermelho”. Não sei, ainda estou pensando se vejo ou não, mas como eu sou totalmente viciada em Sherlock Holmes, é bem provável que eu acaba vendo (mesmo que me decepcione…)

Deixe um comentário