qUArt@! Heart no Kakurega + Komatta + Honto Yajuu

Hey, Sukimores e Sukimigues!

Tchuru baum?

Tudo com sangue no zoios?

Já estive… já deixei de estar… fiquei de novo…

Essa semana o trabalho em casa está carichado!

Eu não sei se cheguei a contar em algum momento desse ou o ano anterior que a escola onde eu trabalho ia terceirizar? Pois bem… o processo começou em março… o mês que começou o que? a quarentena… E o processo ali ficou, estacionado! Agora ficam duas equipes cuidando de uma escola fantasma. Pois os pequenininhos estão em casa com as famílias (Deus os guarde!)

Daí eu estou sem nova sede, ou nova escola se preferirem. Tenho que realizar os trabalhos relacionados a antiga (o que está sendo oferecido aos alunos na quarentena). Só que tem um pessoal que ainda não manda na escola achando que manda, e tem a minha antiga chefia querendo sair de vez da situação, mas que responde pela escola ainda.

E eu fico bem quietinha no meu cantinho. Só observando.

Resumindo é uma Hidra de muitas cabeças totalmente desorientada. Dessa vez… sobrou umas planilhas para resolver para a SirHiena aqui. E eu fico na montanha russa: “poderiam ter feito assim, já estaria pronta a planilha” e “mas também elas nunca fizeram nada disso” e “mas se queriam uma escola deveriam contratar gente que no mínimo tem noção disso” … e continua.

Hahaha, eu me divirto com as situações da vida. Sério. Pode parecer que me enfurece, mas esse tipo de problema de ego alheio me deixa rindo internamente.

Do outro lado da tela tem gente se roendo de ter que depender de mim pra fazer isso. E tem gente aliviada de poder depender de mim. Não é, de certa forma, poético?

Feitas as minhas divagações momentâneas. Eu queria agradecer as indicações de leitura.

Esqueci de responder nos comentários, eu já li todos os livros da Agatha Cristhie. Todos que pertenciam a biblioteca do lado da minha escola na adolescência. Foram mais de 30 livros. Minhas amigas até reclamavam que eu só lia isso.

Recomendo Ursula K. Le Guin em “A mão esquerda da escuridão”. Não chega a ser um romance, mas tem uma premissa bem interessante para quem gosta de BL.

“Welcome to Night Vale” e “Aristóteles e Dante descobrem o segredo do Universo” eu recomendo para todo mundo. Pois, são meus livros favoritos dos últimos anos.

É uma tríade infalível para quem quer me conhecer… acho. Não sei se essas coisas funcionam bem pra me definir.

E sabe o que mais eu recomendo? Os mangás que trouxemos para vocês nessa quarta-feira de frio em SP.

Espero que aproveitem muito. 😉

Heart no Kakurega Vol04 Cap24
Staff do Projeto: Kyoko, Yona, Serenna & Kagura_Yaoi

Komatta Toki ni wa Hoshi ni Kike! Vol22 Cap03A
Staff do Projeto: SirHiena, Ruki_hide & Kagura_Yaoi

Honto Yajuu Vol10 Cap21A
Staff do Projeto: Ageha-chan & Kagura_Yaoi

FIQUEM BEM!

Espalhem o amor. Por onde estiver.

Riam da vida. Ou do pouco que nos resta dela.

Beijos e abraços à distância.

SirHiena!


Venham nos curtir no SukiFace! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, sabe editar no photoshop, tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o meio do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 14 anos trazendo yaoi para você <3

5 comentários em “qUArt@! Heart no Kakurega + Komatta + Honto Yajuu

  1. Bom dia *-*
    Eu não gosto de comentar, só de ler, mas eu sei como é um incentivo ao trabalho oscomentários. AInda bem q tá tudo dando certo e obrigada pelos mangás eu amo dms o trabalho de vcs.

    1. GarotaDosSonhos eu também não gosto de comentar, mas cá estou eu escrevendo os posts… XD
      Agradeço muito por você sair da sua zona de conforto para nos prestigiar. 🙂
      B-jinhus

      P.S.: Adorei o seu nick.

  2. Obrigado pelos capítulos!
    Já anotei a sugestão, só pelo título já me interessou. Aristóteles e Dante eu tenho em casa, adorei esse livro. Esse Welcome to Night Vale eu não conheço, tem ele em português? Vou dar uma olhada.
    Eu nem lembrei de indicar os livros do David Levithan, eu gosto, são legais. Agora, uma leitura mais hot e ótima é a trilogia Príncipe Cativo, se ainda não leu eu super indico!

  3. Oi SirHiena!!!
    Gosto bastante de ler. Já leu os livros do Jô soares? As esganadas e O xangô de baker street são ótimos.

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Ri do final de Honto Yajuu, kkkk.
    Bjos!

Deixe um comentário