Qrt: Komatta + Tou no Kemono e Honto Yajuu

Hey! Sukimores e sukimigues!

SirHiena na área e SEM DOR DE GARGANTA!!!

Aleluia, não era Covid-19!!!

Agradeço os conselhos, receitinhas e desejos de melhoras nos comentários do último post. Ah, vocês não conseguem imaginar o cagaço e a insônia pensando que eu ia piorar e descobrir que estava com a doença do terror…

Não sei se alguém da audiência aqui pegou, espero de coração que estejam todos protegidos seja em casa, seja onde precisarem estar.

A bagunça na minha cabeça foi tanta, que eu até baguncei as rotinas de escola do filhote… e depois pra se organizar e arrumar gasta um tempão… aff…

Já contei para vocês que o filhote aprendeu a ler? Ele vai nos trancos, igual carro velho subindo a ladeira, mas é tão gostosinho ver ele se tornando independente. Vocês se lembram dessa fase da vida? Eu lembro da sensação de conseguir ler pela primeira vez… parecia magia. Foi mágico pra mim.

Falando em leitura temos Komatta, Tou no Kemono e Honto Yajuu para a hora da leiturinha de hoje!

Isso, julho chegou e o destaque das quartas-feiras volta a ser Komatta. Um alento apesar do balde de água fria do aviso sobre os Booklets de SuperLovers.

Não viram a notícia que a Kagura nos deu? Foi chato. Mas estamos traduzindo os capítulos que “podemos” lançar bem direitinho. Eu até fiz a minha parte, mesmo querendo estrangular mangaká por brincar com os nossos corações, deixei minha tradução bonitinha.

Eu só consigo pensar que vocês gostam de uma sofrência de amor alheio, hein?!

Hahahahaha. Perdão. Mas eu não pude deixar de notar isso.

De todo jeito, divirtam-se!

Komatta Toki ni wa Hoshi ni Kike! Vol24 Cap01
Staff do Projeto: Nagisa, Ruki_hide & Kagura_Yaoi

Tou no Kemono Cap04
Staff do Projeto: Anny & Kagura_Yaoi

Honto Yajuu Vol10 Extra
Staff do Projeto: Ageha-chan & Kagura_Yaoi

E é isso. Espalhem o amor em todo o canto!

Kissus

Sir.

Venham nos curtir no SukiFace!

Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, sabe editar no photoshop, tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o meio do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 14 anos trazendo yaoi para você <3

3 comentários em “Qrt: Komatta + Tou no Kemono e Honto Yajuu

  1. Oi SirHiena!
    Sério que vc lembra quando aprendeu a ler? Eu não lembro… parece que sempre li, kkkk.
    Tomara que tudo dê certo no caso super Lovers!

    Muito obrigada pelos capítulos!
    Bjos!

  2. Obrigada pelo post! Eu não lembro de quando eu comecei a ler, lembro apenas de quando eu aprendi a usar a letra cursiva. Minha memória não é tão boa assim.
    Muitíssimo obrigada pelos capítulos!
    Que pena o que aconteceu com Super Lovers.

    Bjs

  3. Obrigado pelos capítulos!
    Lembrar de quando aprendi a ler? Eu não estava lembrando nem de vir ver os lançamentos… xD E tava bem achando que só tinha perdido UM lançamento, e foram vários… rsrs Traduzindo: não, eu não lembro!

Deixe um comentário