Mês do orgulho LGBTQIA+ com muitos mangás

Hey, mores e migues!

Eu vortei! Fim de semestre na faculdade… ainda não acabei minhas tarefas, mas finalmente eu dei uma respirada e vim dar uma palavrinha c’ocês. São só dois dedinhos de prosa.

E fui incumbida da missão de escrever o post que abre o mês de junho. Um mês de muita importância na luta por direitos, respeito e espaço da comunidade LGBTQIA+.

Não é meu lugar de fala… quem me conhece pode perceber que eu fui construída hetero. Uma pena, eu sei.

Mas eu me preocupo em ser uma pessoa que consegue acolher e respeitar todas as letras da sigla LGBTQIA+. Eu procuro aprender com os erros dos meus pares e ouvir as vozes de quem realmente está inserido nisso.

E o Suki preza pro ser um ambiente amigável para todos/todas/todes e all of you que tentam se encaixar em algum canto dessa sociedade maluca em que vivemos (não só pela sigla que lhe representam mas pelo reconhecimento e pertencimento).

Bom, eu não sei muito e vou me recolher ao meu cantinho para continuar a aprender com os coleguinhas.

O espaço aqui no Sukinime também é de vocês.

Como é um mês especial teremos um DJ a mais em cada post às quartas.

Isso, um capítulo especial por post nas quartas nesse mês do orgulho LGBTQIA+.

Eu sei: é muito amor!

Aproveitem o momento! Divirtam-se!

DESTAQUE ÀS QUARTAS

When a Man Loves a Man Vol07 Cap06
Staff do Projeto: Kentinho, Minto-chan, Marye & Kagura_Yaoi

Kimi no Tsuku Uso to Hontou Vol01 Extras01-02
Staff do Projeto: Mayu, Jess & Kagura_Yaoi

Radical Blood Monster Vol02 Cap02
Staff do Projeto: Ruki_hide, Marye, Uhura, Jess & Kagura_Yaoi

Aikata no Aishikata Cap04
Staff do Projeto: Uhura, Rize & Kagura_Yaoi

DOUJIN EXTRA ÀS QUARTAS – MÊS DO ORGULHO LGBTQIA+

[Free!] Umi no Mamono Cap01 – DJ
Staff do Projeto: ClaudiaChan, Klaus, Eliot, Angel & Kagura_Yaoi

Se cuidem.

Espalhem o amor,

Sir. (^3^) 


Venham nos curtir nas redes sociais e participar do nosso Discord! Além do SukiFace agora também temos o SukiInsta e Discord! Lembrando que qualquer notícia e/ou imprevisto avisamos por lá, então nos acompanhe para não ficar perdido ^o^


Recrutamento Sukinime

Vagas abertas para:

MANGÁS

  • URGENTE!! TRADUTORES DE JAPONÊS! – Requisitos: conseguir ler textos em mangás japoneses sem furigana; compreender a língua japonesa o suficiente para adaptar a linguagem de mangás destinados ao público adulto jovem.
  • Tradutores de inglês, espanhol e francês – Requisitos: conseguir ler e compreender textos no idioma de origem; saber adaptar expressões e formas de linguagem coloquial; desejável escrever em bom português, seguindo corretamente as normas gramaticais (nós temos revisores, mas não queremos um tradutor que comete erros básicos demais ou cuja tradução seja difícil de entender).
  • Editores – Requisitos: saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou similares; desejável bom senso para buscar ajuda quando alguma tradução parecer estranha ou errada; desejável bom português para corrigir possíveis erros da tradução; imprescindível conhecimento de separação de sílabas e o uso de hifens de acordo com a nova ortografia.
  • Cleanners – Requisitos: saber redesenhar, limpar raws e SFX’s; é imprescindível que o cleanner seja criterioso, detalhista, paciente e que disponha de tempo.

PARA SE CANDIDATAR:

Assunto sério: precisamos de VOCÊ! Se você sabe japonês, inglês, espanhol, sabe editar no photoshop, tem tempo nessa quarentena, entre em contato sukinime@hotmail.com
Queremos até o fim do ano começar novos projetos e já finalizá-los também! E para isso precisamos de mais staff~ Temos tantos projetos futuros na nossa lista, você já viu? FUTUROS MANGÁS DO SUKINIME. Alguns já até temos tradução, só esperando editores <3 Então, venha fazer parte do scanlator yaoi mais antigo e tradicional do Brasil \o/ Sukinime – 15 anos trazendo yaoi para você <3

  • Mande e-mail com a vaga para a qual você está se candidatando, você receberá o respectivo teste: sukinime@hotmail.com

Sukinime junto com vocês há 15 anos e avante!

4 comentários em “Mês do orgulho LGBTQIA+ com muitos mangás

Deixe um comentário