Zenbu Ore no Mono [C]

Título: Zenbu Ore no Mono / All of you belongs to me! / It’s all mine! / 全部俺のモノ!

Gênero: Romance, Vida Escolar, Comédia, Yaoi.

Informações: Mangá da autoria de Sakuraga Mei.         Ano: 2005

Sinopse by Kagura_Yaoi:

  1. Você é todinho meu! – Quando Tsukasa perde uma aposta para Hijiri-senpai ele tem que ser seu escravo por três dias. Mas o que exatamente ele Tsukasa quer fazer?
  2. O que é esta coisa chamada amor? – Hayama acaba de receber uma carta de amor de um homem! Se ao menos fosse de Suzuya-senpai…
  3. Impulso – Fingindo estar bêbado, Naoyuki tira proveito de seu amigo Ikkei. Ikkei finge que nada aconteceu no dia seguinte, mas Naoyuki não está pronto para desistir.
  4. Viés – Naoyuki e Ikkei de férias em uma fonte termal.
  5. Querido – Yuuya vive com seu primo Ryou-nii. Ryou permite que ele more em sua casa em troca de seu corpo, mas Yuuya quer algo mais.
  6. Machine Gun Talk – Chatty Hibiki e o quieto Madoka são amigos de infância. Mas quando Hibiki diz para Madoka ser mais agradável com as meninas e Madoka fica popular, Hibiki fica com raiva!
  7. Namoro Sentimental – Saotome tem uma queda por Hiragi, mas com medo de rejeição, tudo o que ele pode fazer é olhar. Mas quando ele percebe Hiragi assistindo…

Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Volume Único

17 comentários em “Zenbu Ore no Mono [C]

  1. muito fofas as historias *w* não sei se e impressão minha mais acho que de 2005 para cá ela fico mais erótica >.< amei a 7 Namoro Sentimental <3 estranhamente me lembro o Kuon e o Nanao ♥ OBRIGADO por traduzirem ^^

Deixe um comentário