Yuushitetsusen no Koi [C]

Título: Yuushitetsusen no Koi / 有刺鉄線の恋  / Barbed Wire Love / Yuushitetsusen no Koi

Gênero: Drama / Romance / Yaoi

Informações: É um mangá de autoria de ANAN Yukako        Ano: 2008

Sinopse by Kagura_Yaoi:

  1. Os amantes envoltos de arame farpado -> Com a bênção dos sinos de casamento, Heiji tem que enterrar seu sentimento para desejar felicidade para Kousenpai e sua irmã. O amor de Heiji e Kou ocorreu durante o ensino médio, era tão puro e inocente até Kou terminar. Quando eles se encontraram novamente, foi uma loucura. A reunião do noivo e o cunhado, o que será deles?
  2. Eu realmente quero ver você -> Quando o melhor amigo de Haru, Takakazu de repente confessa seus sentimentos e o ataca, Haru é impotente para lutar, mas consegue escapar antes do fim. Mas um mês sozinho faz Haru ansiar pela companhia gentil de Takakazu
  3. Abrigando-se da Chuva -> Em uma noite chuvosa, o super popular estudante do ensino médio Itsumi Shuu de repente vê o estudante CDF Takai Suguru sem seus óculos, e é cativado pela beleza impressionante de Takai. Com a ajuda de um afrodisíaco Itsumi captura o corpo de Takai, mas e quanto o seu coração?
  4. O amor @ Nível Iniciante -> O cabeleireiro Matsuri e o maqueador Kouta têm um sonho de abrir um salão de beleza juntos, e até agora são muito próximos. Mas, agora, um modelo bonito está objetivando Matsuri, e Kouta descobre sentimentos que ele nunca soube que tinha!
  5. Por favor, sussurrar em sua voz -> Mizumoto é presidente da comissão de moral dos alunos e sempre está correndo atrás do Honma, o constante violador das regras com uma voz de ouro. E embora ele atue difícil e distante, Mizumoto também é atraído pela bela voz de Honma.
  6. Outros Dias -> Continuação de “Sussurre, por favor”.

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Staff do Projeto:  Kalik, Marye & Kagura_Yaoi

Volume Único

8 comentários em “Yuushitetsusen no Koi [C]

  1. Primeira ^^
    Adoro mangas em que cada capítulo é uma história diferente, assim nao preciso esperar o manga estar terminado para ler!!
    Muito obrigada staff por este maravilhoso projeto, assim posso me sustentar até que o projeto da Chitose-sensei esteja terminado, pois é por ela, uma das minhas mangakas favoritas, que anceio…
    enfim, muito obrigada!!
    ><

  2. Nossa, maravilhoso…Tanto a história quanto o traço. Gostei da história…é diferencial, apesar de ser um pouco triste…(por enquanto, espero.)
    Arigato Staff ^_^
    Kissus ~
    Ja ne

  3. Todas as histórias são ótimas!!!
    ? quero conhecer alguém como o Honma, uma voz sexy kkkkk seria um máximo ? e da primeira história minha reação foi “haaaa como assim, não acredito” ???
    Obrigada pelo manga staff valeu muito a pena ?

Deixe um comentário