Uchi no Darling Gaikokujin [C]

Título: Uchi no Darling Gaikokujin / My Darling is a Foreigner / うちのダーリン外国人

Gênero: Comédia, Romance, Yaoi.

Informações: Mangá da autoria de Araya Miki.           Ano: 2008

Sinopse by Dinha:

Alex – um turista da Inglaterra – queria chegar a Asakusa, mas ficou perdido em uma isolada área residencial. Quando um rapaz passa por ali, ele decide perguntar onde o lugar fica sabendo o pouco de japonês que seu amigo ensinou. Mas que tipo de pergunta ele terá feito já que o rapaz fica envergonhado e responde ‘Sim’…?

Staff do Projeto: Anny, Jacky-san & Dinha

Volumes: 01             Status no País de Origem: Completo

Volume Único

27 comentários em “Uchi no Darling Gaikokujin [C]

  1. KKKKKKKKKKK Que amigo sacana! GENIAL!! Tô doida pra ver o que vai acontecer! E pôxa, só em mangá mesmo para ocorrer esses “meros equívocos” da vida, hahaha!

  2. Adoro esse mangá, mas é uma pena que o Patrick – um personagem tão legal – foi detonado neste último capítulo. Ele passou todo o mangá interagido com o amigo, mas quando esteve com o namorado, só ficou pensando em jogos (?!). Autora muito sem noção.

  3. Obrigada ao grupo pela tradução! Adorei o mangá, pura comédia. Tô até com pena Daito, ele é muito manipulável mesmo e o Patrick se aproveita! XD Obrigada pelo esforço staff!

  4. Amei esse manga muito engraçado ashuahuhsu Patrick rsrsrsrs’ ^^’ será que um dia ficara gravido ( não sei se ele fico gravido ou foi ele fingindo e.e ç.ç ) espero que sim (Y) OBG staff >//<

Deixe um comentário