The Hinanomori [C]

Título: The Hinanomori / ザ・雛ノ森 / The Forest of Chicks / The Forest of Fledglings / The Grove of Young Birds

Gênero: Ação, Comédia, Romance, Yaoi.

Informações: É um mangá da autoria de KIRISHIMA Tamaki.          Ano: 2007

Sinopse by Kagura_Yaoi:

Dingi, o príncipe de uma exótica terra do Oriente Médio, sempre foi fascinado com a cultura japonesa, devido à obsessão de seu pai. Como um príncipe, ele tem a obrigação de casar com a idade de 20 anos, no entanto, um ano antes, é o período dedicado para Dingi ter prazer com quem quiser. Assim, parece natural que Dingi iria para o Japão para encontrar o amante perfeito. No entanto, quando ele chega, as coisas não saem como planejado quando Dingi se apaixona por Gen, seu anfitrião. Quem é esse Gen e por que ele se recusa aos avanços do príncipe? Será que Dingi ganhará o amor de Gen?

Volumes: 02                Status no País de Origem: Completo

Staff do Projeto: Vol 01: Kagura_Yaoi // Vol 02: Andy, Nina Yuki & Kagura_Yaoi

Volume 01:

Volume 02:

20 comentários em “The Hinanomori [C]

  1. Ola, parabéns pelo site que está cada vez melhor. Eu estou com uma duvida esse mangá está marcado como completo, mas não tem links para baixar…. Por que?

    1. Pq o mangá está completo em outro idioma(No idioma que está sendo traduzido)….os mangás que estão completos em português tem um [C] de completo.

  2. Baixei e amei o mangá, principalmente a história romântica dos dois seguranças!! Tinha mesmo que ter um terceiro na relação para poder movimentar mais rapidamente o encontro. XD

Deixe um comentário