Sailor Danshi [C]

Título: Sailor Danshi / Sailor♥Danshi / セーラー♥男子

Gênero:  Comédia, Hard yaoi, Romance e Vida escolar.

Informações: Mangá da autoria de Sakira.         Ano: 2010

Sinopse by Danieru:

    • Capítulo 1: Junsei trabalha em um restaurante, porem um dia conhece Naozumi um de seus clientes, que alega ter se apaixonado por ele instantaneamente. No entanto Junsei rejeita os sentimentos de Naozumi e também guarda um “segredo”. O que Naozumi fará para que Junsei venha a amá-lo? E qual é o “segredo” que Junsei guarda?
    • Capítulo 2: Makito e Kana são grandes amigos,porem quando Kana usa uma “certa roupa” o “interruptor” de Makito dá sinal de vida. O que uma roupa pode fazer com os sentimentos de Makito? E será apenas um fetiche pela roupa?Ou é algo mais sério?
    • Capítulo 3: Sagami é um jovem do ensino médio que possui um estilo alternativo, porém por algum motivo Kurano implica com suas vestimentas. Cansado de ser perseguido Sagami acaba tendo “uma ideia” para tentar se livrar de Kurano, no entanto Sagami vai perceber que existem coisas que são bem mais serias do que ele imaginava. O que Sagami vai fazer para “se livrar” de Kurano? E por que Kurano implica tanto com Sagami?
    • Capítulo 4: Yuusuke acaba se apaixonando por Houji, que é o pai de um dos seus colegas de classe, o Keita. No entanto Yuusuke não consegue tirar da sua cabeça o pai do seu amigo, e está disposto a fazer qualquer coisa para que seus desejos se tornem realidade. O que será que Houji fará quando descobrir que Yuusuke conhece um dos seus segredos? E como Keita vai reagir ao descobrir que seu amigo ama seu pai?
    • Capítulo 5: Takumi e Isana estão vivenciado a paixão do inicio de um relacionamento e resolvem viajar. Entretanto Takumi começa a perceber que as amigas de Isana estão muito próximas do seu namorado… próximas demais! O que os ciúmes podem fazer a um casal recém apaixonado?
    • Capítulo 6: Após Takeo “prejudicar” a vida de Tsukiya ambos mantém uma relação estranha de domínio e submissão. Mas o que vai acontecer com esses dois quando os outros alunos tomarem conhecimento da relação entre eles?
  • Capítulo 7: Tooru ao longo dos anos vem guardando sua paixão por seu irmão Wataru, no entanto chegou o momento de se declarar, mas ao que tudo indica Wataru rejeita os seus sentimentos e começa a se afastar dele. Como Tooru vai lidar com essa situação sendo que tem que conviver com seu irmão?

Staff do Projeto: Danieru & Kagura_Yaoi

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Agradecimentos ao BlissfulSin

Volume Único:

10 comentários em “Sailor Danshi [C]

  1. ÔH VÉEEEEEEEEEEEEEEEI!
    Pqp que ótimo! *——————–*
    Vei, vei, vei, veeeeeeeeei! KCT Este é outro que eu leio toda hora *^* heuheue

  2. YAAAAAA!!!!
    Adorei esse mangá,gostei de tudo,do traço da historia e principalmente das notinhas em algumas partes!!!
    Super demais e hot *¬*!!!

  3. wau. kkkkkkkk é tão,tão,tão pervo kekekeke,sem dúvidas um otimo manga!
    Gostei principalmente dos capítulos,4 e 7 hahaha,além dos outros é claro,Sakira ,vc manja no papél.
    É por isso que gosto dos mangas dela,ela é bastante fiel ao genero,kkkkkkkk beeeeeeeeeeem fiel.
    Gostei também das notas de tradução,hahahaha OBRIGADO DANIERU,E KAGURA SAN, pelo belo trabalho!

Deixe um comentário