Rikara [C]

Título: Rikara / Lingering Attachment / 利火羅 りから

Gênero: Drama, Histórico, Yaoi.

Informações: Mangá da autoria de Mizukami Shin.         Ano: 2003

Sinopse by Keiko-san:

    • Capítulo 01 ~ Rikara: Seiten é filho bastardo do Rei e seus irmãos o tratam como lixo, sempre o humilhando. Mas tudo muda quando ele conhece Rikara, um prisioneiro do Rei. E juntos encontram forças para lutar por uma vida melhor.
    • Capítulo 02 ~ Rougoku ni Saku Hana: Hakuto é um magistrado da prisão e sempre foi apaixonado pelo Lorde Seijou. Sabendo desse amor impossível, foge em busca de algum lugar para chorar e é aí que encontra no calabouço da prisão Doukoku, um prisioneiro solitário.
    • Capítulo 03 ~ Miren: O castelo de Lorde Hiki está sendo atacado e seu General corre para ajudá-lo, mas algo inesperado acontece a caminho do castelo, será que o Lorde e seu General conseguirão revelar seus verdadeiros sentimentos?
    • Capítulo  04 ~ Na Cama Semi-Dupla com Você: Depois da formatura, dois companheiros do time de futebol resolvem viver juntos para então finalmente poderem ter sua vida de recém-casados. Mas parece que ficar sozinhos será um problema.
  • Capítulo 05 ~ Tag Out: Tamaki é o capitão do clube de beisebol e, por um incidente, acaba quebrando os óculos de Shinobu. Para pagar os óculos quebrados, acaba se tornando seu mordomo.

Staff do Projeto: Danny-uke-chan, Ka, Keiko-san, Ruki hide & YueLiang.

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Volume Único:

6 comentários em “Rikara [C]

Deixe um comentário