Omamorishimasu, Dokomademo [C]

Título: Omamorishimasu, Dokomademo / お護りします、どこまでも / 守护你、直到天涯! / I Shall Protect You, No Matter What / Eu devo te proteger, não importa o que aconteça!

Gênero: Comédia,  Yaoi.

Informações: É um mangá de autoria de JUNKO                             Ano: 2011

Review by Kagura_Yaoi:

Akira, um rapaz criado no interior, chega a Tóquio para iniciar um novo trabalho, mas ao invés disso, descobre que não só tem a sua empresa desapareceu, mas também o lugar onde ia morar. Desempregados e sem-teto antes mesmo de começar a vida na cidade grande, as coisas estão ficando bem complicadas, mas talvez alguém possa ajudá-lo, seu amigo de infância Chihiro. Chihiro lhe oferece moradia, alimentação e até mesmo dinheiro – por que Chihiro faz muito para alguém que não vê desde que tinha 10 anos? Por que ele considera Akira seu melhor amigo? E quem são esses caras sérios que de terno? Akira descobre que existe mais emoção na cidade grande do que ele esperava.

Volumes: 01                                    Status no país de origem: Completo

Staff do Projeto: Anissina_Keiko & Kagura_Yaoi

Agradecimentos à Sora348 & Aislinnelise por nos permitirem usar suas raws.

Volume Único

31 comentários em “Omamorishimasu, Dokomademo [C]

  1. Cara, eu vou esperar esse mangá o quanto for preciso quero muito ler ele *———–* na hora que eu vi aqui no sukinime quase infartei de tanta alegria !

  2. amo mt os mangas da junko <3 <3 esse eh um dos mangas dela q eu esta doida procurando pra ler em pt <3 e como n achei o indiquei como um dos titulos yaoi q quero ver no brasil na campanha mais yaoi no brasil la do face XD muitissimo obg por terem traduzido-o <3

Deixe um comentário