Nureru Karada [C]

Título: Nureru Karada / Dripping Body / 濡れるカラダ

Gênero: Drama, Bishounen, Psicológico, Lemon (+18).

Informações: Mangá da autoria de Riyu Yamakami.         Ano: 2010

Sinopse by Kagura_Yaoi:

Estou tão feliz por finalmente estar junto do meu irmão gêmeo há muito tempo perdido, Mizuki, o qual me separei por causa do divórcio dos nossos pais. E além disso tudo, o meu amante, Suda (que era o meu tutor) e eu estamos muito apaixonados um pelo outro. Mas tudo muda em uma noite quando a pessoa que eu menos suspeitava me força.

Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Volume Único

 

Mangá pertencente ao “Projeto Riyu Yamakami“.

9 comentários em “Nureru Karada [C]

  1. Gostei muito desse manga, tem tudo que gosto,triangulo amoroso,uke super fragil e semes possessivos.Pode ser que eu tenha me enganado,mas deu a entender que tem uma continuação?

    1. eu amei s2
      acho que deve ter uma continuação sim, porem eu não procurei. o fim do mangá promete uma continuação pode ser que ela ainda não tenha sido lançada ….’-‘
      ps: espero que o sukinime me responda isso o mais rápido possível, esse mangá o o meu preferido dentre os preferidos ok? ><

  2. aaaah, eu realmente quero uma continuação !
    mas sabem o que eu acho ? meio que pelo capitulo extra deu pra ver o quanto ele ama o irmão, amor né. pessoalmente, acho que ele mesmo assim deve muito ao Suda (:
    então, resumo acho que ele ficará com os dois, mas não num sentido amoroso, ou não, não me importo de ver sexo a tres hahahah

    1. O mangá é bom, tem traços bonitos; mas também senti uma angústia ao lê-lo. O.O
      Muito obrigada ao Sukinime por nos trazer esse projeto! <3

  3. Em 1 lugar,obrigado garotas,estava procurando um para ler,e acabei neste,assim que comecei a ler,não parei mais,tudo que tenho a dizer é: que misterio,poço dizer que este enta na minha lista de 100% mega favorito,ele é o 1 da fila e unico,com este ja são 5 mangas que li : viewfinder[,encantador],close the last door[,adoravel],black sun doreiou,[historicamente fantastico] 6 mm no taboo[exitante]e este,não tenho duvidas,estol apaixonado por este manga,a historia me envolvel por completo,me senti na historia,chorei em uma cena,[que misterio] e me encantol o final,raiva de um serto suda,fora isto sem palavras,mesmo com sentenas delas em minha cuca,os irmãos me pararam por completo,bom de mais,verdadeiramente falando,sinto que um pedaço da historia ficara comigo para toda e longa eternidade.
    nem sei como agradecer kagura san,mas se um dia o destino me deixar fazer augo por vcs,farei com orgulho,em agradecimento.
    bom vou dormi,pençando neles[personagens ]. o país maravilhoso este japão,huhuhu
    um abraço,minhas hihihi deixa pra la.

Deixe um comentário