Never Let Go [C]

Título: Never Let Go / ネバーレットゴー

Gênero: Yaoi

Informações: É um mangá da autoria de Takumi You.       Ano: 2011

Sinopse by Kagura_Yaoi:

O tatuador Hyakkei recebeu um pedido incomum- Seu amigo de infância, Kaoru, o próximo na linha para suceder seu clã yakuza, pede a ele para tatuar um dragão em suas costas. Kaoru, que não mudou desde aquela época, há muitos anos, ainda é tão obstinado. Com sua pele branca e pura, ele calorosamente balançou o coração de Hyakkei. A memória do seu verão com 18 anos de idade despertou seu reencontro. Um tatuador x Yakuza, uma história de amor puro! Inclui uma sequela inédita.

Volumes: 01             Status no País de Origem:  Completo

Staff do Projeto: Kagura_Yaoi

Agradecimentos ao Kimi=Hana Fansub

Volume Único

18 comentários em “Never Let Go [C]

  1. Magente, esse mangá tem cara de que vai fazer os leitores chorar, ai que fofo gente, eu tenho uma tara muito loca por mangá com Yakusa no meio, aahhhhhh eu quero ler esse mangá, mas só vou ler quando estiver completo (Tenho que ter muita força…)
    Obrigada sukinime por mais esse projeto maravilindo 😉

  2. Aaaaah tenho certeza que vou chorar, lendo o enredo me fez lembrar de Rules, um dos melhores yaois que ja li, e chorei litros!!
    Farei o possível para esperar estar completo, mas não tenho certeza de que aguentarei!
    Obrigada staff por mais um belo trabalho de tirar o folego!!

    1. Esse mangá já está “completo”, eu já terminei de traduzir/editar, só vamos lançar aos pouquinhos. Então não se preocupe se vai parar no meio do caminho XD

  3. Meu deus, que mangá perfeito!! É tão lindo, fofo e emocionante. Também prevejo lágrimas durante a leitura. Só espero que seja de muita felicidade hahah Mal posso esperar para ler o restante. É uma pena saber que só tem um volume T_T’ Que nem “Starlike Words”, uma perfeição de yaoi, mas só tem um volume. Isso chega a ser maldade :c Obrigada pelo trabalho, gente. Vocês me fazem muito feliz rs <3

  4. Kagura-chan, não sei como se faz pedidos ao Suki, Mas se puderem um dia editarem o manga Lovers And Souls e sua continuação que é o manga Rules da mangaka Miyamoto Kano. Foi de longe o melhor manga que ja li, e como adoro dramas, li o manga todo aos prantos!. Ma tive que terminar de lê-lo em inglês! Ficaria muito feliz se pudesse reler aqui no Sukinime, tenho uma paixão por este manga!
    Vocês podem acha-lo no Aino!
    Não sei se aqui eu poderia fazer este tipo de pedido, se estiver errado me desculpem!
    E espero que continuem com o ótimo trabalho de vocês!!

  5. Aaaah acabou :/
    Bem, parabéns por outro mangá finalizado.
    Esse mangá é muito bom…Sempre que vejo ele no post, é o primeiro que baixo e leio *-*
    Arigato ^__^
    Kissus ~
    Ja ne

  6. obrigada por mais um manga maravilhoso vocês do sukinimi são demais, adoro o empenho e a dedicação que vocês dão a cada projeto. parabéns por todo o esforço de vocês carinho e dedicação.

Deixe um comentário