Machina Angelus [C]

Título: Machina Angelus / マーキナ・アンゲルス / Machine Angel.

Gênero: Drama, Romance, Sci-fi Sobrenatural, Tragédia e Yaoi

Informações: É um mangá da autoria de Fuwa Shinrii.      Ano: 2008

Sinopse by D.A: 

    1. Machina Angelus – O calor do Anjo: Yuya estava totalmente sozinho depois que seu avô havia falecido. Então Kou, o seu amigo de infância desaparece e reaparece repentinamente em sua vida. Sem que Yuya soubesse, Kou tinha uma doença degenerativa que o forçou a se afastar dele. Então com o propósito de ver Yuya novamente, Kou se decidiu tornar uma Machina Angelus (Uma Máquina Anjo), uma máquina que ele projetou! Irá uma única mente geniosa criar um milagre? Leia essa One- shot dramática e descubra!
    2. Machina Angelus – O esquecimento do Anjo
  1. Vida Picante e Quente: Osawa Takatoshi está sozinho , seu pai deixou a família há anos e sua mãe é falecida. Agora, Deus da Morte , Preto, chega à sua porta com um anel na mão e um desejo de comer curry. Como pode um Deus da Morte e um ser humano encontrar o amor verdadeiro ? E se o fizerem , eles vão poder ficar juntos?
  2. A mão esquerda de deus – Extra

Staff do Projeto: Kayke, Manami & Sakura.

Volume: 01             Status no País de Origem: Completo

Volume Único

10 comentários em “Machina Angelus [C]

  1. ai…. Não gosto de ler tragédias, nem curto filme de drama, mais é impossível não ler algo postado pelo suki.. Sei que levei muito tempo para ler esse manga pois prefiro ler os ja completos , mais buscando me atualiza , cá estou apaixonada e ao mesmo tempo com o coração apertado….. *lagrimas rolando*

Deixe um comentário