Love Romance Sweet Kiss [C]

Título: Love Romance Sweet Kiss / ラブロマンス・スウィートキス

Gênero: Drama / Romance / Vida diária / Yaoi

Informações: É um mangá de autoria de Natsumitsu Ritsu       Ano: 2006

Sinopse by Kagura_Yaoi:

1-3) Romance / Love Romance Sweet Kiss ~ Características bonitas, físico magnífico, a elite retornando da América: Saeki, a beleza de óculos do Departamento de Sistemas. Enquanto Kurahashi é o perpetrador de um crime! Seu orgulho é imperdoável. Ele tem uma atitude implacável, então por que seu olhar quente agita o coração de Saeki?

4) Clima chuvoso, 1h da tarde ~ Yoshizawa e Mori trabalham na mesma empresa, mas em diferentes departamentos, embora muitas vezes se encontrem na cobertura nos intervalos. Mori sempre dá doce a Yoshizawa, mas não demora muito para que Yoshizawa fique ansiando por mais do que doces de seu colega de trabalho sempre animado…

5) O primeiro servidor público ~ Uma história de nossos advogados favoritos.

6) Beijo Vibrante e Amor ~ O advogado independente Oosawa fica surpreso ao ver que o novo promotor é Suzuki, seu antigo colega de faculdade. Oosawa esqueceu que beijou Suzuki em um momento bêbado, mas agora ele não pode esquecer o quão gentilmente Suzuki o beijou de volta.

7) Crianças nunca entenderão  ~ Fukaya é convidado por um amigo para ajudar nos ensinamentos do intenso estudante Kuroda. Fukaya ainda está passando por uma separação de 6 meses com seu ex, mas Kuroda está rapidamente preenchendo os pensamentos do homem mais velho com sua atenção perceptiva e falta de compreensão sobre o espaço pessoal.

Volumes: 01            Status no País de Origem: Completo

Staff do Projeto: Nagisa, Izayoi & Kagura_Yaoi

Volume Único:

7 comentários em “Love Romance Sweet Kiss [C]

Deixe um comentário